Dos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais Brasileiras
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714280 |
id |
BRCRIS_ff647e5079b1cc9daff5d4bbe8426327 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Dos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais Brasileiras |
title |
Dos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais Brasileiras |
spellingShingle |
Dos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais Brasileiras Saberes Científicos Scientific Knowledge MARCOS ANTONIO HOFMANN NUNES |
title_short |
Dos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais Brasileiras |
title_full |
Dos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais Brasileiras |
title_fullStr |
Dos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais Brasileiras Dos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais Brasileiras |
title_full_unstemmed |
Dos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais Brasileiras Dos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais Brasileiras |
title_sort |
Dos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais Brasileiras |
topic |
Saberes Científicos Scientific Knowledge |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714280 |
author_role |
author |
author |
MARCOS ANTONIO HOFMANN NUNES |
author_facet |
MARCOS ANTONIO HOFMANN NUNES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3415273735513797 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LEONARDO LEMOS DE SOUZA Leonardo Lemos de Souza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6444203522447403 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3331-1847 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais BrasileirasDos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais BrasileirasDos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais BrasileirasDos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais BrasileirasDos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais BrasileirasDos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais BrasileirasDos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais BrasileirasSaberes Científicos2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714280authorMARCOS ANTONIO HOFMANN NUNEShttp://lattes.cnpq.br/3415273735513797LEONARDO LEMOS DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/6444203522447403https://orcid.org/0000-0002-3331-1847UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ASSIS )PSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NUNES, MARCOS ANTONIO HOFMANN. Dos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais Brasileiras. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NUNES, MARCOS ANTONIO HOFMANN. Dos saberes "sacralizados" aos saberes situados: o conceito de gênero nos cânones da Psicologia do Desenvolvimento nos cursos de Psicologia das Universidades Federais Brasileiras. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890661623267328 |