O Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas Neurociências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Douglas Furtado Felix
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6497890
id BRCRIS_ffa892f65c42898f2ef0ea4443d698b2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas Neurociências
title O Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas Neurociências
spellingShingle O Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas Neurociências
Computational logic
Lógica computacional
Douglas Furtado Felix
title_short O Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas Neurociências
title_full O Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas Neurociências
title_fullStr O Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas Neurociências
O Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas Neurociências
title_full_unstemmed O Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas Neurociências
O Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas Neurociências
title_sort O Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas Neurociências
topic Computational logic
Lógica computacional
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6497890
author_role author
author Douglas Furtado Felix
author_facet Douglas Furtado Felix
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7521474139483084
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Diana Francisca Adamatti
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4984043849101331
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3829-3075
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv MODELAGEM COMPUTACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv MODELAGEM COMPUTACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas NeurociênciasO Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas NeurociênciasO Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas NeurociênciasO Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas NeurociênciasO Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas NeurociênciasO Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas NeurociênciasO Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas NeurociênciasComputational logic2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6497890authorDouglas Furtado Felixhttp://lattes.cnpq.br/7521474139483084Diana Francisca Adamattihttp://lattes.cnpq.br/4984043849101331https://orcid.org/0000-0003-3829-3075UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEMODELAGEM COMPUTACIONALMODELAGEM COMPUTACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Felix, Douglas Furtado. O Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas Neurociências. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Felix, Douglas Furtado. O Pensamento Computacional no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso Baseado nas Neurociências. 2018. Tese.
_version_ 1741886986840440832