As tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCO EBSON GOMES SOUSA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28651028
id BRCRIS_ffefe3893ebbd36a46d705dbd0581108
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdos
title As tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdos
spellingShingle As tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdos
Tecnologias Digitais
Digital technologies
FRANCISCO EBSON GOMES SOUSA
title_short As tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdos
title_full As tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdos
title_fullStr As tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdos
As tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdos
title_full_unstemmed As tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdos
As tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdos
title_sort As tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdos
topic Tecnologias Digitais
Digital technologies
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28651028
author_role author
author FRANCISCO EBSON GOMES SOUSA
author_facet FRANCISCO EBSON GOMES SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3402918093302749
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5039-3389
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VICENTE DE LIMA NETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7236640942719268
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5068-666X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdosAs tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdosAs tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdosAs tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdosAs tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdosAs tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdosAs tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdosTecnologias Digitais2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=28651028authorFRANCISCO EBSON GOMES SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/3402918093302749https://orcid.org/0000-0002-5039-3389VICENTE DE LIMA NETOhttp://lattes.cnpq.br/7236640942719268https://orcid.org/0000-0001-5068-666XUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, FRANCISCO EBSON GOMES. As tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdos. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, FRANCISCO EBSON GOMES. As tecnologias digitais como instrumentos potencializadores no ensino de Língua Portuguesa para surdos. 2018. Tese.
_version_ 1741888732077752320