PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3145224 |
id |
BRCRIS_fffa2c1388b01a867ebbaf6c6b7cd57b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil |
title |
PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil |
spellingShingle |
PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil Formato de anúncio. announcement format. ANDREA LIMA BARROS |
title_short |
PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil |
title_full |
PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil |
title_fullStr |
PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil |
title_full_unstemmed |
PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil |
title_sort |
PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil |
topic |
Formato de anúncio. announcement format. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3145224 |
author_role |
author |
author |
ANDREA LIMA BARROS |
author_facet |
ANDREA LIMA BARROS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5534851813690592 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000327860759 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FABRICIA DURIEUX ZUCCO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5395452278117926 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
TURISMO E HOTELARIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
TURISMO E HOTELARIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/BrasilPROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/BrasilPROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/BrasilPROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/BrasilPROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/BrasilPROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/BrasilPROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/BrasilFormato de anúncio.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3145224authorANDREA LIMA BARROShttp://lattes.cnpq.br/5534851813690592https://orcid.org/0000000327860759FABRICIA DURIEUX ZUCCOhttp://lattes.cnpq.br/5395452278117926UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍTURISMO E HOTELARIATURISMO E HOTELARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARROS, ANDREA LIMA. PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARROS, ANDREA LIMA. PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886397313187840 |