PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA LIMA BARROS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3145224
id BRCRIS_fffa2c1388b01a867ebbaf6c6b7cd57b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil
title PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil
spellingShingle PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil
Formato de anúncio.
announcement format.
ANDREA LIMA BARROS
title_short PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil
title_full PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil
title_fullStr PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil
PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil
title_full_unstemmed PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil
PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil
title_sort PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil
topic Formato de anúncio.
announcement format.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3145224
author_role author
author ANDREA LIMA BARROS
author_facet ANDREA LIMA BARROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5534851813690592
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000327860759
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABRICIA DURIEUX ZUCCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5395452278117926
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv TURISMO E HOTELARIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TURISMO E HOTELARIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/BrasilPROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/BrasilPROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/BrasilPROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/BrasilPROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/BrasilPROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/BrasilPROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/BrasilFormato de anúncio.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3145224authorANDREA LIMA BARROShttp://lattes.cnpq.br/5534851813690592https://orcid.org/0000000327860759FABRICIA DURIEUX ZUCCOhttp://lattes.cnpq.br/5395452278117926UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍTURISMO E HOTELARIATURISMO E HOTELARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, ANDREA LIMA. PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, ANDREA LIMA. PROMOÇÃO NO TURISMO: Relações entre a estratégia comunicacional, o público-alvo e o formato dos anúncios da propaganda no rádio no Estado do Piauí/Brasil. 2015. Tese.
_version_ 1741886397313187840