Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1849 |
Resumo: | O trabalho apresenta de forma sucinta a análise de anúncios de produtos de luxo comparando-os com anúncios de produtos de massa. O objetivo deste estudo é observar e entender as particularidades dos anúncios de luxo e o que faz com que este mercado se sobressaia e se segmente de tal maneira, em relação ao uso da publicidade e propaganda. |
id |
CEUB_63b3e7bfa629f9bd21d59264e4e1b597 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1849 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Lobo, Ana Carolina MagalhãesDiesel, Úrsula Betina2012-10-232012-10-30T15:13:15Z2013-05-09T20:11:14Z2012-10-232012-10-30T15:13:15Z2013-05-09T20:11:14Z2008-012008-06https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1849O trabalho apresenta de forma sucinta a análise de anúncios de produtos de luxo comparando-os com anúncios de produtos de massa. O objetivo deste estudo é observar e entender as particularidades dos anúncios de luxo e o que faz com que este mercado se sobressaia e se segmente de tal maneira, em relação ao uso da publicidade e propaganda.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:11:14Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20378302.pdf.txt: 108139 bytes, checksum: e64ae7e20ea1f9d2cb290a8de717ab78 (MD5) 20378302.pdf: 3006714 bytes, checksum: 396e36759817408aba2714e2f81fabaa (MD5) Previous issue date: 2008-01AnáliseAnúncioLuxoMassaPublicidade e propagandaAnúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20378302.pdf.txtExtracted texttext/plain108139https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1849/1/20378302.pdf.txte64ae7e20ea1f9d2cb290a8de717ab78MD51ORIGINAL20378302.pdfapplication/pdf3006714https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1849/2/20378302.pdf396e36759817408aba2714e2f81fabaaMD52123456789/18492019-03-08 16:21:36.426oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1849Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-08T16:21:36Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa |
title |
Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa |
spellingShingle |
Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa Lobo, Ana Carolina Magalhães Análise Anúncio Luxo Massa Publicidade e propaganda |
title_short |
Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa |
title_full |
Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa |
title_fullStr |
Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa |
title_full_unstemmed |
Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa |
title_sort |
Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa |
author |
Lobo, Ana Carolina Magalhães |
author_facet |
Lobo, Ana Carolina Magalhães |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lobo, Ana Carolina Magalhães |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Diesel, Úrsula Betina |
contributor_str_mv |
Diesel, Úrsula Betina |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Análise Anúncio Luxo Massa Publicidade e propaganda |
topic |
Análise Anúncio Luxo Massa Publicidade e propaganda |
description |
O trabalho apresenta de forma sucinta a análise de anúncios de produtos de luxo comparando-os com anúncios de produtos de massa. O objetivo deste estudo é observar e entender as particularidades dos anúncios de luxo e o que faz com que este mercado se sobressaia e se segmente de tal maneira, em relação ao uso da publicidade e propaganda. |
publishDate |
2008 |
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv |
2008-06 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2008-01 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T15:13:15Z 2013-05-09T20:11:14Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T15:13:15Z 2013-05-09T20:11:14Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1849 |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1849 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1849/1/20378302.pdf.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1849/2/20378302.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e64ae7e20ea1f9d2cb290a8de717ab78 396e36759817408aba2714e2f81fabaa |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903862638706688 |