Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lobo, Ana Carolina Magalhães
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1849
Resumo: O trabalho apresenta de forma sucinta a análise de anúncios de produtos de luxo comparando-os com anúncios de produtos de massa. O objetivo deste estudo é observar e entender as particularidades dos anúncios de luxo e o que faz com que este mercado se sobressaia e se segmente de tal maneira, em relação ao uso da publicidade e propaganda.
id CEUB_63b3e7bfa629f9bd21d59264e4e1b597
oai_identifier_str oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1849
network_acronym_str CEUB
network_name_str Repositório Institucional do UniCEUB
repository_id_str 2361
spelling Lobo, Ana Carolina MagalhãesDiesel, Úrsula Betina2012-10-232012-10-30T15:13:15Z2013-05-09T20:11:14Z2012-10-232012-10-30T15:13:15Z2013-05-09T20:11:14Z2008-012008-06https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1849O trabalho apresenta de forma sucinta a análise de anúncios de produtos de luxo comparando-os com anúncios de produtos de massa. O objetivo deste estudo é observar e entender as particularidades dos anúncios de luxo e o que faz com que este mercado se sobressaia e se segmente de tal maneira, em relação ao uso da publicidade e propaganda.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:11:14Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20378302.pdf.txt: 108139 bytes, checksum: e64ae7e20ea1f9d2cb290a8de717ab78 (MD5) 20378302.pdf: 3006714 bytes, checksum: 396e36759817408aba2714e2f81fabaa (MD5) Previous issue date: 2008-01AnáliseAnúncioLuxoMassaPublicidade e propagandaAnúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20378302.pdf.txtExtracted texttext/plain108139https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1849/1/20378302.pdf.txte64ae7e20ea1f9d2cb290a8de717ab78MD51ORIGINAL20378302.pdfapplication/pdf3006714https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1849/2/20378302.pdf396e36759817408aba2714e2f81fabaaMD52123456789/18492019-03-08 16:21:36.426oai:repositorio.uniceub.br:123456789/1849Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-08T16:21:36Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa
title Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa
spellingShingle Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa
Lobo, Ana Carolina Magalhães
Análise
Anúncio
Luxo
Massa
Publicidade e propaganda
title_short Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa
title_full Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa
title_fullStr Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa
title_full_unstemmed Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa
title_sort Anúncios de luxo: sua estrutura em comparação com anúncios de massa
author Lobo, Ana Carolina Magalhães
author_facet Lobo, Ana Carolina Magalhães
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lobo, Ana Carolina Magalhães
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Diesel, Úrsula Betina
contributor_str_mv Diesel, Úrsula Betina
dc.subject.por.fl_str_mv Análise
Anúncio
Luxo
Massa
Publicidade e propaganda
topic Análise
Anúncio
Luxo
Massa
Publicidade e propaganda
description O trabalho apresenta de forma sucinta a análise de anúncios de produtos de luxo comparando-os com anúncios de produtos de massa. O objetivo deste estudo é observar e entender as particularidades dos anúncios de luxo e o que faz com que este mercado se sobressaia e se segmente de tal maneira, em relação ao uso da publicidade e propaganda.
publishDate 2008
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv 2008-06
dc.date.issued.fl_str_mv 2008-01
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T15:13:15Z
2013-05-09T20:11:14Z
dc.date.available.fl_str_mv 2012-10-23
2012-10-30T15:13:15Z
2013-05-09T20:11:14Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1849
url https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/1849
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do UniCEUB
instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron:UNICEUB
instname_str Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
instacron_str UNICEUB
institution UNICEUB
reponame_str Repositório Institucional do UniCEUB
collection Repositório Institucional do UniCEUB
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1849/1/20378302.pdf.txt
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/1849/2/20378302.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv e64ae7e20ea1f9d2cb290a8de717ab78
396e36759817408aba2714e2f81fabaa
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809903862638706688