Consumo em forma de entretenimento: estudo de caso sobre as marcas Chevrolet e Adidas no Lollapalooza

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Castro, Lucas Acosta de
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16913
Resumo: Esse trabalho é um estudo sobre como as marcas patrocinadoras do festival Lollapalooza se posicionam perante o espaço e a situação que se encontram nos anos de 2022 e 2023, a pesquisa traz ênfase para as marcas Chevrolet e Adidas, por se destacarem ao longo das 10 edições. Apresenta inicialmente o primeiro grande festival, Woodstock, após isso, exemplos de relações entre festivais e marcas, trazendo a história do Lollapalooza, sua chegada no Brasil e uma ordem cronológica com seus patrocinadores. Abordamos a relação da estratégia de Live Marketing e como ela influencia na tomada de decisão e no subconsciente do cliente na hora do consumo. Cita exemplos de ativações das marcas selecionadas, para analisar como as estratégias escolhidas unem o entretenimento de um festival com o objetivo de gerar lucro pelo consumo do produto/serviço em questão.
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Abordamos a relação da estratégia de Live Marketing e como ela influencia na tomada de decisão e no subconsciente do cliente na hora do consumo. Cita exemplos de ativações das marcas selecionadas, para analisar como as estratégias escolhidas unem o entretenimento de um festival com o objetivo de gerar lucro pelo consumo do produto/serviço em questão.Submitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-17T22:46:29Z No. of bitstreams: 1 21951742.pdf: 806129 bytes, checksum: ae6e8110ce64e4c381e59585036a1e54 (MD5)Approved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-20T13:13:02Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21951742.pdf: 806129 bytes, checksum: ae6e8110ce64e4c381e59585036a1e54 (MD5)Made available in DSpace on 2023-11-20T13:13:03Z (GMT). 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