Importância do Sound Branding na construção da marca na mente do seu consumidor: estudo de caso da Coca-Cola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Basilio, Mayara Cristhinne Azevedo Prado
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do UniCEUB
Texto Completo: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/13171
Resumo: O trabalho busca entender de que forma a identidade sonora da marca interfere na mente do consumidor, uma vez que o som é capaz de ultrapassar espaço, tempo, criar memórias e experiências ao cliente. Para tanto, utilizou-se pesquisas exploratórias para compor o estudo de caso da marca Coca-Cola. Foram realizadas pesquisas bibliográficas que definiram o referencial teórico, análises em redes sociais, sites da marca e de institutos de pesquisa para coleta de dados. Deste modo foi possível entender como o Sound Branding, ferramenta capaz de destacar a marca no mercado, gerar experiências e aproximar o cliente, foi implementado em seu planejamento estratégico, com a melodia Happiness Factory, fortalecendo a imagem da empresa e se tornando referência no quesito marketing sensorial.
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Deste modo foi possível entender como o Sound Branding, ferramenta capaz de destacar a marca no mercado, gerar experiências e aproximar o cliente, foi implementado em seu planejamento estratégico, com a melodia Happiness Factory, fortalecendo a imagem da empresa e se tornando referência no quesito marketing sensorial.Submitted by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2019-06-25T18:26:46Z No. of bitstreams: 1 21504644.pdf: 828491 bytes, checksum: 746512c81d3fbd04c57f7b496fb65d51 (MD5)Approved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2019-06-25T18:26:56Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21504644.pdf: 828491 bytes, checksum: 746512c81d3fbd04c57f7b496fb65d51 (MD5)Made available in DSpace on 2019-06-25T18:26:56Z (GMT). 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