Utilização de sites de compras coletivas e impactos na gestão de marcas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do UniCEUB |
Texto Completo: | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2084 |
Resumo: | O presente trabalho consiste em analisar a utilização dos sites de compras coletivas por parte das empresas anunciantes. Analisa, por meio de estudos de temas relacionados às compras coletivas, como conceitos de marketing, segmentação de mercado, marca, retenção de clientes, competição de mercado e promoção de vendas, se vale à pena, para as empresas, utilizar sites de compras coletivas como forma de conquistar novos clientes. Além de análise de conteúdos bibliográficos, foram realizadas pesquisas com sites de compras coletivas e com empresas que utilizaram esses sites como forma de divulgação. Por meio desses estudos e comparação das fontes foi possível chegar a considerações finais sobre o assunto. |
id |
CEUB_d26c2cf0350bedd734c62b77106d2328 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uniceub.br:123456789/2084 |
network_acronym_str |
CEUB |
network_name_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
repository_id_str |
2361 |
spelling |
Moreira, Carolina TeixeiraCastro, Mauro2012-10-232012-10-30T15:18:13Z2013-05-09T20:12:03Z2012-10-232012-10-30T15:18:13Z2013-05-09T20:12:03Z2011-012011-01https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2084O presente trabalho consiste em analisar a utilização dos sites de compras coletivas por parte das empresas anunciantes. Analisa, por meio de estudos de temas relacionados às compras coletivas, como conceitos de marketing, segmentação de mercado, marca, retenção de clientes, competição de mercado e promoção de vendas, se vale à pena, para as empresas, utilizar sites de compras coletivas como forma de conquistar novos clientes. Além de análise de conteúdos bibliográficos, foram realizadas pesquisas com sites de compras coletivas e com empresas que utilizaram esses sites como forma de divulgação. Por meio desses estudos e comparação das fontes foi possível chegar a considerações finais sobre o assunto.Made available in DSpace on 2013-05-09T20:12:03Z (GMT). No. of bitstreams: 2 20755805.pdf.txt: 84126 bytes, checksum: 181c371aee60036aeda9361be3d906a7 (MD5) 20755805.pdf: 1845937 bytes, checksum: 13ca6c1daad1611915073b62a6800a1e (MD5) Previous issue date: 2011-01Gestão de marcaCompra coletivaDivulgaçãoPromoção de vendaUtilização de sites de compras coletivas e impactos na gestão de marcasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do UniCEUBinstname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)instacron:UNICEUBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXT20755805.pdf.txtExtracted texttext/plain84126https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/2084/1/20755805.pdf.txt181c371aee60036aeda9361be3d906a7MD51ORIGINAL20755805.pdfapplication/pdf1845937https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/2084/2/20755805.pdf13ca6c1daad1611915073b62a6800a1eMD52123456789/20842019-03-20 18:40:48.312oai:repositorio.uniceub.br:123456789/2084Repositório de PublicaçõesPRIhttps://repositorio.uniceub.br/oai/requestopendoar:23612019-03-20T18:40:48Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Utilização de sites de compras coletivas e impactos na gestão de marcas |
title |
Utilização de sites de compras coletivas e impactos na gestão de marcas |
spellingShingle |
Utilização de sites de compras coletivas e impactos na gestão de marcas Moreira, Carolina Teixeira Gestão de marca Compra coletiva Divulgação Promoção de venda |
title_short |
Utilização de sites de compras coletivas e impactos na gestão de marcas |
title_full |
Utilização de sites de compras coletivas e impactos na gestão de marcas |
title_fullStr |
Utilização de sites de compras coletivas e impactos na gestão de marcas |
title_full_unstemmed |
Utilização de sites de compras coletivas e impactos na gestão de marcas |
title_sort |
Utilização de sites de compras coletivas e impactos na gestão de marcas |
author |
Moreira, Carolina Teixeira |
author_facet |
Moreira, Carolina Teixeira |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moreira, Carolina Teixeira |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Castro, Mauro |
contributor_str_mv |
Castro, Mauro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Gestão de marca Compra coletiva Divulgação Promoção de venda |
topic |
Gestão de marca Compra coletiva Divulgação Promoção de venda |
description |
O presente trabalho consiste em analisar a utilização dos sites de compras coletivas por parte das empresas anunciantes. Analisa, por meio de estudos de temas relacionados às compras coletivas, como conceitos de marketing, segmentação de mercado, marca, retenção de clientes, competição de mercado e promoção de vendas, se vale à pena, para as empresas, utilizar sites de compras coletivas como forma de conquistar novos clientes. Além de análise de conteúdos bibliográficos, foram realizadas pesquisas com sites de compras coletivas e com empresas que utilizaram esses sites como forma de divulgação. Por meio desses estudos e comparação das fontes foi possível chegar a considerações finais sobre o assunto. |
publishDate |
2011 |
dc.date.criacao.pt_BR.fl_str_mv |
2011-01 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011-01 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T15:18:13Z 2013-05-09T20:12:03Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2012-10-23 2012-10-30T15:18:13Z 2013-05-09T20:12:03Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2084 |
url |
https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/123456789/2084 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do UniCEUB instname:Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) instacron:UNICEUB |
instname_str |
Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
instacron_str |
UNICEUB |
institution |
UNICEUB |
reponame_str |
Repositório Institucional do UniCEUB |
collection |
Repositório Institucional do UniCEUB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/2084/1/20755805.pdf.txt https://repositorio.uniceub.br/bitstream/123456789/2084/2/20755805.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
181c371aee60036aeda9361be3d906a7 13ca6c1daad1611915073b62a6800a1e |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do UniCEUB - Centro de Ensino de Brasília (UNICEUB) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809903863173480448 |