Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Citelli, Adilson
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Texto Completo: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/226
Resumo: Este texto pensa a temática da educação a distância a partir de referenciais disponibilizados pela teoria da comunicação. Neste sentido, elenca itens como os da coenunciação, da interação, do diálogo, considerando-os fundamentais para elaborar uma visão educativa integradora, que seja capaz de superar determinadas reduções tecno-tecnológicas que, muitas vezes, circundam o debate acerca da EaD.
id ESPM-3_043c8822e02e0abbafacb0412189542e
oai_identifier_str oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/226
network_acronym_str ESPM-3
network_name_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository_id_str
spelling Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicaçãoComunicaçãoEducação a distânciaLinguagemMediaçõesEste texto pensa a temática da educação a distância a partir de referenciais disponibilizados pela teoria da comunicação. Neste sentido, elenca itens como os da coenunciação, da interação, do diálogo, considerando-os fundamentais para elaborar uma visão educativa integradora, que seja capaz de superar determinadas reduções tecno-tecnológicas que, muitas vezes, circundam o debate acerca da EaD.Escola Superior de Propaganda e Marketing2011-08-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/22610.18568/cmc.v8i22.226Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 No. 22 (2011): Comunicação e literatura; 187-207Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 Núm. 22 (2011): Comunicação e literatura; 187-207Comunicação Mídia e Consumo; v. 8 n. 22 (2011): Comunicação e literatura; 187-2071983-707010.18568/cmc.v8i22reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/226/223Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessCitelli, Adilson2012-04-11T20:20:11Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/226Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2012-04-11T20:20:11Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação
title Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação
spellingShingle Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação
Citelli, Adilson
Comunicação
Educação a distância
Linguagem
Mediações
title_short Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação
title_full Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação
title_fullStr Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação
title_full_unstemmed Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação
title_sort Ensino a distância na perspectiva dos diálogos com a comunicação
author Citelli, Adilson
author_facet Citelli, Adilson
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Citelli, Adilson
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação
Educação a distância
Linguagem
Mediações
topic Comunicação
Educação a distância
Linguagem
Mediações
description Este texto pensa a temática da educação a distância a partir de referenciais disponibilizados pela teoria da comunicação. Neste sentido, elenca itens como os da coenunciação, da interação, do diálogo, considerando-os fundamentais para elaborar uma visão educativa integradora, que seja capaz de superar determinadas reduções tecno-tecnológicas que, muitas vezes, circundam o debate acerca da EaD.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-08-29
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/226
10.18568/cmc.v8i22.226
url https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/226
identifier_str_mv 10.18568/cmc.v8i22.226
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/226/223
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 No. 22 (2011): Comunicação e literatura; 187-207
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 Núm. 22 (2011): Comunicação e literatura; 187-207
Comunicação Mídia e Consumo; v. 8 n. 22 (2011): Comunicação e literatura; 187-207
1983-7070
10.18568/cmc.v8i22
reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
collection Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv thoff@espm.br||revistacmc@espm.br
_version_ 1793890299494268928