Dissertações - 2014

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ESPM, PPGCOM
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
Texto Completo: https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/911
Resumo: Dissertações - 2014
id ESPM-3_c19672fd53cd30527d02035c1a46e9a2
oai_identifier_str oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/911
network_acronym_str ESPM-3
network_name_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository_id_str
spelling Dissertações - 2014Dissertações - 2014Escola Superior de Propaganda e Marketing2014-12-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/91110.18568/cmc.v11i32.911Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 11 No. 32 (2014): Comunicação e Estetização do CotidianoComunicação Mídia e Consumo; Vol. 11 Núm. 32 (2014): Comunicação e Estetização do CotidianoComunicação Mídia e Consumo; v. 11 n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano1983-707010.18568/cmc.v11i32reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/911/437Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessESPM, PPGCOM2015-01-21T16:12:55Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/911Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2015-01-21T16:12:55Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv Dissertações - 2014
title Dissertações - 2014
spellingShingle Dissertações - 2014
ESPM, PPGCOM
title_short Dissertações - 2014
title_full Dissertações - 2014
title_fullStr Dissertações - 2014
title_full_unstemmed Dissertações - 2014
title_sort Dissertações - 2014
author ESPM, PPGCOM
author_facet ESPM, PPGCOM
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv ESPM, PPGCOM
description Dissertações - 2014
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-12-26
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/911
10.18568/cmc.v11i32.911
url https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/911
identifier_str_mv 10.18568/cmc.v11i32.911
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/911/437
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 11 No. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 11 Núm. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano
Comunicação Mídia e Consumo; v. 11 n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano
1983-7070
10.18568/cmc.v11i32
reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
collection Comunicação, Mídia e Consumo (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv thoff@espm.br||revistacmc@espm.br
_version_ 1793890300041625600