Dissertações - 2014
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
Texto Completo: | https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/911 |
Resumo: | Dissertações - 2014 |
id |
ESPM-3_c19672fd53cd30527d02035c1a46e9a2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/911 |
network_acronym_str |
ESPM-3 |
network_name_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Dissertações - 2014Dissertações - 2014Escola Superior de Propaganda e Marketing2014-12-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/91110.18568/cmc.v11i32.911Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 11 No. 32 (2014): Comunicação e Estetização do CotidianoComunicação Mídia e Consumo; Vol. 11 Núm. 32 (2014): Comunicação e Estetização do CotidianoComunicação Mídia e Consumo; v. 11 n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano1983-707010.18568/cmc.v11i32reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/911/437Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessESPM, PPGCOM2015-01-21T16:12:55Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/911Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2015-01-21T16:12:55Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Dissertações - 2014 |
title |
Dissertações - 2014 |
spellingShingle |
Dissertações - 2014 ESPM, PPGCOM |
title_short |
Dissertações - 2014 |
title_full |
Dissertações - 2014 |
title_fullStr |
Dissertações - 2014 |
title_full_unstemmed |
Dissertações - 2014 |
title_sort |
Dissertações - 2014 |
author |
ESPM, PPGCOM |
author_facet |
ESPM, PPGCOM |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
ESPM, PPGCOM |
description |
Dissertações - 2014 |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-12-26 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/911 10.18568/cmc.v11i32.911 |
url |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/911 |
identifier_str_mv |
10.18568/cmc.v11i32.911 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/911/437 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 11 No. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 11 Núm. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano Comunicação Mídia e Consumo; v. 11 n. 32 (2014): Comunicação e Estetização do Cotidiano 1983-7070 10.18568/cmc.v11i32 reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online) instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
collection |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
thoff@espm.br||revistacmc@espm.br |
_version_ |
1793890300041625600 |