Editorial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Diálogo com a Economia Criativa |
Texto Completo: | https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/97 |
Resumo: | Interesse recente de agências governamentais, de organizações e da academia, o potencial de crescimento econômico de setores que desenvolvem atividades criativas é muito abrangente e ainda reserva vários aspectos a serem discutidos e também ações a serem implementadas. Esse quarto número da revista Diálogo com a Economia Criativa nos traz discussões abrangentes para o campo, e outras bastante específicas. Entre as abrangentes está um artigo que discute o processo de institucionalização do conceito de economia criativa no âmbito do governo federal, da sociedade civil e das universidades, a partir de indicadores de bases de dados diversos como sites do Governo Federal, CAPES, CNPQ, Observatórios de Economia Criativa, Ministério da Cultura e de organizações da sociedade civil. |
id |
ESPM-4_8a5eec70ed18a54eb3af9dd878641b6e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.dialogo.espm.br:article/97 |
network_acronym_str |
ESPM-4 |
network_name_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository_id_str |
|
spelling |
EditorialInteresse recente de agências governamentais, de organizações e da academia, o potencial de crescimento econômico de setores que desenvolvem atividades criativas é muito abrangente e ainda reserva vários aspectos a serem discutidos e também ações a serem implementadas. Esse quarto número da revista Diálogo com a Economia Criativa nos traz discussões abrangentes para o campo, e outras bastante específicas. Entre as abrangentes está um artigo que discute o processo de institucionalização do conceito de economia criativa no âmbito do governo federal, da sociedade civil e das universidades, a partir de indicadores de bases de dados diversos como sites do Governo Federal, CAPES, CNPQ, Observatórios de Economia Criativa, Ministério da Cultura e de organizações da sociedade civil.Escola Superior de Propaganda e Marketing2017-05-04info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/9710.22398/2525-2828.244-5Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 2 No. 4 (2017); 4-5Diálogo com a Economia Criativa; v. 2 n. 4 (2017); 4-52525-2828reponame:Diálogo com a Economia Criativainstname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/97/74Copyright (c) 2017 Isabella Perrottainfo:eu-repo/semantics/openAccessPerrotta, Isabella2017-10-20T00:18:08Zoai:ojs.dialogo.espm.br:article/97Revistahttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/ONGhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/oai||revistadcec-rj@espm.br2525-28282525-2828opendoar:2017-10-20T00:18:08Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial |
title |
Editorial |
spellingShingle |
Editorial Perrotta, Isabella |
title_short |
Editorial |
title_full |
Editorial |
title_fullStr |
Editorial |
title_full_unstemmed |
Editorial |
title_sort |
Editorial |
author |
Perrotta, Isabella |
author_facet |
Perrotta, Isabella |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Perrotta, Isabella |
description |
Interesse recente de agências governamentais, de organizações e da academia, o potencial de crescimento econômico de setores que desenvolvem atividades criativas é muito abrangente e ainda reserva vários aspectos a serem discutidos e também ações a serem implementadas. Esse quarto número da revista Diálogo com a Economia Criativa nos traz discussões abrangentes para o campo, e outras bastante específicas. Entre as abrangentes está um artigo que discute o processo de institucionalização do conceito de economia criativa no âmbito do governo federal, da sociedade civil e das universidades, a partir de indicadores de bases de dados diversos como sites do Governo Federal, CAPES, CNPQ, Observatórios de Economia Criativa, Ministério da Cultura e de organizações da sociedade civil. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-05-04 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/97 10.22398/2525-2828.244-5 |
url |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/97 |
identifier_str_mv |
10.22398/2525-2828.244-5 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/97/74 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Isabella Perrotta info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Isabella Perrotta |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 2 No. 4 (2017); 4-5 Diálogo com a Economia Criativa; v. 2 n. 4 (2017); 4-5 2525-2828 reponame:Diálogo com a Economia Criativa instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
collection |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository.name.fl_str_mv |
Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revistadcec-rj@espm.br |
_version_ |
1797231688832516096 |