CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DO TESTEMUNHO INFANTO-JUVENIL POR VIA DO DEPOIMENTO ESPECIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PANSERE, UISLAINE RAFAELA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Faculdade de Educação e Meio Ambiente
Texto Completo: http://repositorio.faema.edu.br:8000/xmlui/handle/123456789/680
Resumo: Monografia apresentada ao curso de Graduação em Psicologia da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito parcial a obtenção do título de Bacharel e Licenciatura. Profª. Orientadora: Ms. Ana Claudia Yamashiro Arantes
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Todavia a discussão a respeito da modalidade especial de depoimento abriu espaço para a sensibilização dentro dos sistemas de justiça, em relação à escuta de crianças e adolescente. Neste sentindo este estudo procurou apresentar as concepções prevalentes acerca da criança e do adolescente em nossa sociedade ao longo do tempo, definir a técnica do depoimento especial, mostrar como um técnico facilitador pode contribuir para a proteção da criança e adolescente nesse contexto, e de promover discussão sobre a prática dos profissionais que atuam no âmbito jurídico, apresentando pros e contras desse temaFACULDADE DE EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE (FAEMA)porinfo:eu-repo/semantics/openAccessPsicologiaDepoimento Especialdepoimento sem DanoInquirição de Crianças e Psicologia do TestemunhoCONSIDERAÇÕES A RESPEITO DO TESTEMUNHO INFANTO-JUVENIL POR VIA DO DEPOIMENTO ESPECIALinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisreponame:Repositório Institucional da Faculdade de Educação e Meio Ambienteinstname:Faculdade de Educação e Meio Ambienteinstacron:FAEMAORIGINALPANSERE, U. 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