Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nascimento da Silva, Ariana
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: da Costa Rosa, Flávia Gabriela
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Paulus
Texto Completo: https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/378
Resumo: Este trabalho faz uma abordagem acerca da iniciativa proposta pelo YouTube e batizada de Creators for Change, que visa à disseminação de conteúdos que se traduzam em impactos positivos em comunidades globais. Como recorte específico, selecionamos algumas iniciativas feitas por mulheres de todo o mundo, cujo foco principal são o feminino e os conteúdos inspiradores propagados por elas, utilizando a plataforma YouTube como forma de ativismo. 
id FAPCOM-1_560dc5b57a0cd03f278d40ac3d9f4d64
oai_identifier_str oai:fapcom.10.20.40.35:article/378
network_acronym_str FAPCOM-1
network_name_str Revista Paulus
repository_id_str
spelling Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheresEste trabalho faz uma abordagem acerca da iniciativa proposta pelo YouTube e batizada de Creators for Change, que visa à disseminação de conteúdos que se traduzam em impactos positivos em comunidades globais. Como recorte específico, selecionamos algumas iniciativas feitas por mulheres de todo o mundo, cujo foco principal são o feminino e os conteúdos inspiradores propagados por elas, utilizando a plataforma YouTube como forma de ativismo. PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO2020-06-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos Paresapplication/pdfhttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/37810.31657/rcp.v4i7.378PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM; v. 4 n. 7 (2020): Ativismo: Comunicação e mobilizações em rede2526-32182525-958X10.31657/rcp.v4i7reponame:Revista Paulusinstname:Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)instacron:FAPCOMporhttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/378/342Nascimento da Silva, Ariana da Costa Rosa, Flávia Gabriela info:eu-repo/semantics/openAccess2021-03-02T12:49:50Zoai:fapcom.10.20.40.35:article/378Revistahttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/indexPRIhttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/oairevistapaulus@fapcom.edu.br || publicidade@fapcom.edu.br2526-32182525-958Xopendoar:2021-03-02T12:49:50Revista Paulus - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)false
dc.title.none.fl_str_mv Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres
title Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres
spellingShingle Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres
Nascimento da Silva, Ariana
title_short Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres
title_full Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres
title_fullStr Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres
title_full_unstemmed Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres
title_sort Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres
author Nascimento da Silva, Ariana
author_facet Nascimento da Silva, Ariana
da Costa Rosa, Flávia Gabriela
author_role author
author2 da Costa Rosa, Flávia Gabriela
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Nascimento da Silva, Ariana
da Costa Rosa, Flávia Gabriela
description Este trabalho faz uma abordagem acerca da iniciativa proposta pelo YouTube e batizada de Creators for Change, que visa à disseminação de conteúdos que se traduzam em impactos positivos em comunidades globais. Como recorte específico, selecionamos algumas iniciativas feitas por mulheres de todo o mundo, cujo foco principal são o feminino e os conteúdos inspiradores propagados por elas, utilizando a plataforma YouTube como forma de ativismo. 
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-06-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Artigo avaliado pelos Pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/378
10.31657/rcp.v4i7.378
url https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/378
identifier_str_mv 10.31657/rcp.v4i7.378
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/378/342
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO
dc.source.none.fl_str_mv PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM; v. 4 n. 7 (2020): Ativismo: Comunicação e mobilizações em rede
2526-3218
2525-958X
10.31657/rcp.v4i7
reponame:Revista Paulus
instname:Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)
instacron:FAPCOM
instname_str Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)
instacron_str FAPCOM
institution FAPCOM
reponame_str Revista Paulus
collection Revista Paulus
repository.name.fl_str_mv Revista Paulus - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)
repository.mail.fl_str_mv revistapaulus@fapcom.edu.br || publicidade@fapcom.edu.br
_version_ 1754643286183641088