Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Paulus |
Texto Completo: | https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/378 |
Resumo: | Este trabalho faz uma abordagem acerca da iniciativa proposta pelo YouTube e batizada de Creators for Change, que visa à disseminação de conteúdos que se traduzam em impactos positivos em comunidades globais. Como recorte específico, selecionamos algumas iniciativas feitas por mulheres de todo o mundo, cujo foco principal são o feminino e os conteúdos inspiradores propagados por elas, utilizando a plataforma YouTube como forma de ativismo. |
id |
FAPCOM-1_560dc5b57a0cd03f278d40ac3d9f4d64 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:fapcom.10.20.40.35:article/378 |
network_acronym_str |
FAPCOM-1 |
network_name_str |
Revista Paulus |
repository_id_str |
|
spelling |
Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheresEste trabalho faz uma abordagem acerca da iniciativa proposta pelo YouTube e batizada de Creators for Change, que visa à disseminação de conteúdos que se traduzam em impactos positivos em comunidades globais. Como recorte específico, selecionamos algumas iniciativas feitas por mulheres de todo o mundo, cujo foco principal são o feminino e os conteúdos inspiradores propagados por elas, utilizando a plataforma YouTube como forma de ativismo. PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO2020-06-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos Paresapplication/pdfhttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/37810.31657/rcp.v4i7.378PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM; v. 4 n. 7 (2020): Ativismo: Comunicação e mobilizações em rede2526-32182525-958X10.31657/rcp.v4i7reponame:Revista Paulusinstname:Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)instacron:FAPCOMporhttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/378/342Nascimento da Silva, Ariana da Costa Rosa, Flávia Gabriela info:eu-repo/semantics/openAccess2021-03-02T12:49:50Zoai:fapcom.10.20.40.35:article/378Revistahttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/indexPRIhttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/oairevistapaulus@fapcom.edu.br || publicidade@fapcom.edu.br2526-32182525-958Xopendoar:2021-03-02T12:49:50Revista Paulus - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres |
title |
Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres |
spellingShingle |
Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres Nascimento da Silva, Ariana |
title_short |
Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres |
title_full |
Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres |
title_fullStr |
Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres |
title_full_unstemmed |
Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres |
title_sort |
Iniciativa Creators for Change: conteúdos inspiradores feitos por mulheres e para mulheres |
author |
Nascimento da Silva, Ariana |
author_facet |
Nascimento da Silva, Ariana da Costa Rosa, Flávia Gabriela |
author_role |
author |
author2 |
da Costa Rosa, Flávia Gabriela |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nascimento da Silva, Ariana da Costa Rosa, Flávia Gabriela |
description |
Este trabalho faz uma abordagem acerca da iniciativa proposta pelo YouTube e batizada de Creators for Change, que visa à disseminação de conteúdos que se traduzam em impactos positivos em comunidades globais. Como recorte específico, selecionamos algumas iniciativas feitas por mulheres de todo o mundo, cujo foco principal são o feminino e os conteúdos inspiradores propagados por elas, utilizando a plataforma YouTube como forma de ativismo. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-06-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/378 10.31657/rcp.v4i7.378 |
url |
https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/378 |
identifier_str_mv |
10.31657/rcp.v4i7.378 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/378/342 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO |
dc.source.none.fl_str_mv |
PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM; v. 4 n. 7 (2020): Ativismo: Comunicação e mobilizações em rede 2526-3218 2525-958X 10.31657/rcp.v4i7 reponame:Revista Paulus instname:Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM) instacron:FAPCOM |
instname_str |
Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM) |
instacron_str |
FAPCOM |
institution |
FAPCOM |
reponame_str |
Revista Paulus |
collection |
Revista Paulus |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Paulus - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistapaulus@fapcom.edu.br || publicidade@fapcom.edu.br |
_version_ |
1754643286183641088 |