A pós-modernidade e as incertezas educacionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Verástegui, Rosa de Lourdes Aguilar
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Henning, Leoni Maria Padilha
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Cadernos Zygmunt Bauman
Texto Completo: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/bauman/article/view/19808
Resumo: Título do dossiê: A PÓS-MODERNIDADE E AS INCERTEZAS EDUCACIONAIS Ementa: As mudanças no conhecimento ético, estético e científico, que abalam as noções de verdade e cultura, apoiadas na ideia de fundamentação, própria da razão moderna e da ideologia tradicional, indicando os contornos para a Pós-modernidade e sua influência na educação.
id FC-1_9a32bf4b7bb0d5038aa4f8a1e54fa603
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/19808
network_acronym_str FC-1
network_name_str Cadernos Zygmunt Bauman
repository_id_str
spelling A pós-modernidade e as incertezas educacionaisEducaçãopós-modernidadeformação humanadesafios educacionaiseducaçãopós-modernidaderazão modernanovos paradigmasdesafios contemporâneos Título do dossiê: A PÓS-MODERNIDADE E AS INCERTEZAS EDUCACIONAIS Ementa: As mudanças no conhecimento ético, estético e científico, que abalam as noções de verdade e cultura, apoiadas na ideia de fundamentação, própria da razão moderna e da ideologia tradicional, indicando os contornos para a Pós-modernidade e sua influência na educação. Universidade Federal do Maranhão2022-08-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/bauman/article/view/19808Cadernos Zygmunt Bauman; v. 12 n. 29 (2022): DOSSIÊ: A pós-modernidade e as incertezas educacionais2236-4099reponame:Cadernos Zygmunt Baumaninstname:FILOSOFIA CAPITAL (FC)instacron:FCporhttps://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/bauman/article/view/19808/11278Copyright (c) 2022 Cadernos Zygmunt Baumanhttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessVerástegui, Rosa de Lourdes Aguilar Henning, Leoni Maria Padilha2022-08-18T16:36:08Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/19808Revistahttp://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/bauman/indexPUBhttp://www.filosofiacapital.org/ojs-2.1.1/index.php/cadernoszygmuntbauman/oaiwellington.amorim@gmail.com||renatonunesbittencourt@yahoo.com.br2236-40992236-4099opendoar:2022-08-18T16:36:08Cadernos Zygmunt Bauman - FILOSOFIA CAPITAL (FC)false
dc.title.none.fl_str_mv A pós-modernidade e as incertezas educacionais
title A pós-modernidade e as incertezas educacionais
spellingShingle A pós-modernidade e as incertezas educacionais
Verástegui, Rosa de Lourdes Aguilar
Educação
pós-modernidade
formação humana
desafios educacionais
educação
pós-modernidade
razão moderna
novos paradigmas
desafios contemporâneos
title_short A pós-modernidade e as incertezas educacionais
title_full A pós-modernidade e as incertezas educacionais
title_fullStr A pós-modernidade e as incertezas educacionais
title_full_unstemmed A pós-modernidade e as incertezas educacionais
title_sort A pós-modernidade e as incertezas educacionais
author Verástegui, Rosa de Lourdes Aguilar
author_facet Verástegui, Rosa de Lourdes Aguilar
Henning, Leoni Maria Padilha
author_role author
author2 Henning, Leoni Maria Padilha
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Verástegui, Rosa de Lourdes Aguilar
Henning, Leoni Maria Padilha
dc.subject.por.fl_str_mv Educação
pós-modernidade
formação humana
desafios educacionais
educação
pós-modernidade
razão moderna
novos paradigmas
desafios contemporâneos
topic Educação
pós-modernidade
formação humana
desafios educacionais
educação
pós-modernidade
razão moderna
novos paradigmas
desafios contemporâneos
description Título do dossiê: A PÓS-MODERNIDADE E AS INCERTEZAS EDUCACIONAIS Ementa: As mudanças no conhecimento ético, estético e científico, que abalam as noções de verdade e cultura, apoiadas na ideia de fundamentação, própria da razão moderna e da ideologia tradicional, indicando os contornos para a Pós-modernidade e sua influência na educação.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-08-16
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/bauman/article/view/19808
url https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/bauman/article/view/19808
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/bauman/article/view/19808/11278
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Cadernos Zygmunt Bauman
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Cadernos Zygmunt Bauman
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Maranhão
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal do Maranhão
dc.source.none.fl_str_mv Cadernos Zygmunt Bauman; v. 12 n. 29 (2022): DOSSIÊ: A pós-modernidade e as incertezas educacionais
2236-4099
reponame:Cadernos Zygmunt Bauman
instname:FILOSOFIA CAPITAL (FC)
instacron:FC
instname_str FILOSOFIA CAPITAL (FC)
instacron_str FC
institution FC
reponame_str Cadernos Zygmunt Bauman
collection Cadernos Zygmunt Bauman
repository.name.fl_str_mv Cadernos Zygmunt Bauman - FILOSOFIA CAPITAL (FC)
repository.mail.fl_str_mv wellington.amorim@gmail.com||renatonunesbittencourt@yahoo.com.br
_version_ 1798943293739892736