Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Abramowicz, Mere
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Estudos em Avaliação Educacional
Texto Completo: https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2315
Resumo: A acentuada tendência que se desenha no panorama educacional brasileiro de democratização do acesso à escola com especial destaque para os cursos noturnos, não tem merecido a atenção e pesquisa por parte dos estudiosos. A escola noturna, segundo Spósito “tem sido tratada como resíduo pelo fato de profissionais e pesquisadores considerarem a análise dos problemas da escola noturna como tema menor”.
id FCC-2_280cd83d5f2187ab5694f9a8cc4704de
oai_identifier_str oai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2315
network_acronym_str FCC-2
network_name_str Estudos em Avaliação Educacional
repository_id_str
spelling Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhosAvaliação da AprendizagemTrabalhoEducaçãoQualidade do EnsinoA acentuada tendência que se desenha no panorama educacional brasileiro de democratização do acesso à escola com especial destaque para os cursos noturnos, não tem merecido a atenção e pesquisa por parte dos estudiosos. A escola noturna, segundo Spósito “tem sido tratada como resíduo pelo fato de profissionais e pesquisadores considerarem a análise dos problemas da escola noturna como tema menor”.Fundação Carlos Chagas1995-06-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/231510.18222/eae01119952315Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 113-124Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 11 (1995); 113-124Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 113-124Estudos em Avaliação Educacional; N. 11 (1995); 113-124Estudos em Avaliação Educacional; n. 11 (1995); 113-1241984-932X0103-6831reponame:Estudos em Avaliação Educacionalinstname:Fundação Carlos Chagas (FCC)instacron:FCCporhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2315/2432Abramowicz, Mereinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-02-26T14:21:42Zoai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2315Revistahttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/indexONGhttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/oaieae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br1984-932X0103-6831opendoar:2016-02-26T14:21:42Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC)false
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos
title Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos
spellingShingle Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos
Abramowicz, Mere
Avaliação da Aprendizagem
Trabalho
Educação
Qualidade do Ensino
title_short Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos
title_full Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos
title_fullStr Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos
title_full_unstemmed Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos
title_sort Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos
author Abramowicz, Mere
author_facet Abramowicz, Mere
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Abramowicz, Mere
dc.subject.por.fl_str_mv Avaliação da Aprendizagem
Trabalho
Educação
Qualidade do Ensino
topic Avaliação da Aprendizagem
Trabalho
Educação
Qualidade do Ensino
description A acentuada tendência que se desenha no panorama educacional brasileiro de democratização do acesso à escola com especial destaque para os cursos noturnos, não tem merecido a atenção e pesquisa por parte dos estudiosos. A escola noturna, segundo Spósito “tem sido tratada como resíduo pelo fato de profissionais e pesquisadores considerarem a análise dos problemas da escola noturna como tema menor”.
publishDate 1995
dc.date.none.fl_str_mv 1995-06-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2315
10.18222/eae01119952315
url https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2315
identifier_str_mv 10.18222/eae01119952315
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2315/2432
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Fundação Carlos Chagas
publisher.none.fl_str_mv Fundação Carlos Chagas
dc.source.none.fl_str_mv Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 113-124
Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 11 (1995); 113-124
Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 113-124
Estudos em Avaliação Educacional; N. 11 (1995); 113-124
Estudos em Avaliação Educacional; n. 11 (1995); 113-124
1984-932X
0103-6831
reponame:Estudos em Avaliação Educacional
instname:Fundação Carlos Chagas (FCC)
instacron:FCC
instname_str Fundação Carlos Chagas (FCC)
instacron_str FCC
institution FCC
reponame_str Estudos em Avaliação Educacional
collection Estudos em Avaliação Educacional
repository.name.fl_str_mv Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC)
repository.mail.fl_str_mv eae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br
_version_ 1795332421108891648