Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1995 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Estudos em Avaliação Educacional |
Texto Completo: | https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2315 |
Resumo: | A acentuada tendência que se desenha no panorama educacional brasileiro de democratização do acesso à escola com especial destaque para os cursos noturnos, não tem merecido a atenção e pesquisa por parte dos estudiosos. A escola noturna, segundo Spósito “tem sido tratada como resíduo pelo fato de profissionais e pesquisadores considerarem a análise dos problemas da escola noturna como tema menor”. |
id |
FCC-2_280cd83d5f2187ab5694f9a8cc4704de |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2315 |
network_acronym_str |
FCC-2 |
network_name_str |
Estudos em Avaliação Educacional |
repository_id_str |
|
spelling |
Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhosAvaliação da AprendizagemTrabalhoEducaçãoQualidade do EnsinoA acentuada tendência que se desenha no panorama educacional brasileiro de democratização do acesso à escola com especial destaque para os cursos noturnos, não tem merecido a atenção e pesquisa por parte dos estudiosos. A escola noturna, segundo Spósito “tem sido tratada como resíduo pelo fato de profissionais e pesquisadores considerarem a análise dos problemas da escola noturna como tema menor”.Fundação Carlos Chagas1995-06-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/231510.18222/eae01119952315Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 113-124Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 11 (1995); 113-124Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 113-124Estudos em Avaliação Educacional; N. 11 (1995); 113-124Estudos em Avaliação Educacional; n. 11 (1995); 113-1241984-932X0103-6831reponame:Estudos em Avaliação Educacionalinstname:Fundação Carlos Chagas (FCC)instacron:FCCporhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2315/2432Abramowicz, Mereinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-02-26T14:21:42Zoai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2315Revistahttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/indexONGhttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/oaieae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br1984-932X0103-6831opendoar:2016-02-26T14:21:42Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos |
title |
Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos |
spellingShingle |
Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos Abramowicz, Mere Avaliação da Aprendizagem Trabalho Educação Qualidade do Ensino |
title_short |
Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos |
title_full |
Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos |
title_fullStr |
Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos |
title_full_unstemmed |
Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos |
title_sort |
Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos |
author |
Abramowicz, Mere |
author_facet |
Abramowicz, Mere |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Abramowicz, Mere |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Avaliação da Aprendizagem Trabalho Educação Qualidade do Ensino |
topic |
Avaliação da Aprendizagem Trabalho Educação Qualidade do Ensino |
description |
A acentuada tendência que se desenha no panorama educacional brasileiro de democratização do acesso à escola com especial destaque para os cursos noturnos, não tem merecido a atenção e pesquisa por parte dos estudiosos. A escola noturna, segundo Spósito “tem sido tratada como resíduo pelo fato de profissionais e pesquisadores considerarem a análise dos problemas da escola noturna como tema menor”. |
publishDate |
1995 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1995-06-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2315 10.18222/eae01119952315 |
url |
https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2315 |
identifier_str_mv |
10.18222/eae01119952315 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2315/2432 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Fundação Carlos Chagas |
publisher.none.fl_str_mv |
Fundação Carlos Chagas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 113-124 Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 11 (1995); 113-124 Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 113-124 Estudos em Avaliação Educacional; N. 11 (1995); 113-124 Estudos em Avaliação Educacional; n. 11 (1995); 113-124 1984-932X 0103-6831 reponame:Estudos em Avaliação Educacional instname:Fundação Carlos Chagas (FCC) instacron:FCC |
instname_str |
Fundação Carlos Chagas (FCC) |
instacron_str |
FCC |
institution |
FCC |
reponame_str |
Estudos em Avaliação Educacional |
collection |
Estudos em Avaliação Educacional |
repository.name.fl_str_mv |
Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC) |
repository.mail.fl_str_mv |
eae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br |
_version_ |
1795332421108891648 |