Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vianna, Heraldo Marelim
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Estudos em Avaliação Educacional
Texto Completo: https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2312
Resumo: Falar após o pronunciamento de todos os participantes tem suas vantagens e desvantagens. A vantagem está em poder argumentar com os dados que foram fornecidos pelos expositores; a desvantagem resulta em ser obrigado a discutir algumas idéias expostas com o brilho pelos que me antecederam. Assim, inicialmente, quero declarar que considero o vestibular um exame de massa que precisa adotar técnicas adequadas para a sua concretização efetiva.
id FCC-2_9c8a65be2444084ac43deb466a7bd40b
oai_identifier_str oai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2312
network_acronym_str FCC-2
network_name_str Estudos em Avaliação Educacional
repository_id_str
spelling Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicasConcurso VestibularFUVESTFalar após o pronunciamento de todos os participantes tem suas vantagens e desvantagens. A vantagem está em poder argumentar com os dados que foram fornecidos pelos expositores; a desvantagem resulta em ser obrigado a discutir algumas idéias expostas com o brilho pelos que me antecederam. Assim, inicialmente, quero declarar que considero o vestibular um exame de massa que precisa adotar técnicas adequadas para a sua concretização efetiva.Fundação Carlos Chagas1995-06-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/231210.18222/eae01119952312Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 47-52Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 11 (1995); 47-52Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 47-52Estudos em Avaliação Educacional; N. 11 (1995); 47-52Estudos em Avaliação Educacional; n. 11 (1995); 47-521984-932X0103-6831reponame:Estudos em Avaliação Educacionalinstname:Fundação Carlos Chagas (FCC)instacron:FCCporhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2312/2263Vianna, Heraldo Mareliminfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-02-26T14:21:42Zoai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2312Revistahttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/indexONGhttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/oaieae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br1984-932X0103-6831opendoar:2016-02-26T14:21:42Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC)false
dc.title.none.fl_str_mv Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas
title Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas
spellingShingle Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas
Vianna, Heraldo Marelim
Concurso Vestibular
FUVEST
title_short Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas
title_full Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas
title_fullStr Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas
title_full_unstemmed Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas
title_sort Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas
author Vianna, Heraldo Marelim
author_facet Vianna, Heraldo Marelim
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vianna, Heraldo Marelim
dc.subject.por.fl_str_mv Concurso Vestibular
FUVEST
topic Concurso Vestibular
FUVEST
description Falar após o pronunciamento de todos os participantes tem suas vantagens e desvantagens. A vantagem está em poder argumentar com os dados que foram fornecidos pelos expositores; a desvantagem resulta em ser obrigado a discutir algumas idéias expostas com o brilho pelos que me antecederam. Assim, inicialmente, quero declarar que considero o vestibular um exame de massa que precisa adotar técnicas adequadas para a sua concretização efetiva.
publishDate 1995
dc.date.none.fl_str_mv 1995-06-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2312
10.18222/eae01119952312
url https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2312
identifier_str_mv 10.18222/eae01119952312
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2312/2263
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Fundação Carlos Chagas
publisher.none.fl_str_mv Fundação Carlos Chagas
dc.source.none.fl_str_mv Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 47-52
Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 11 (1995); 47-52
Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 47-52
Estudos em Avaliação Educacional; N. 11 (1995); 47-52
Estudos em Avaliação Educacional; n. 11 (1995); 47-52
1984-932X
0103-6831
reponame:Estudos em Avaliação Educacional
instname:Fundação Carlos Chagas (FCC)
instacron:FCC
instname_str Fundação Carlos Chagas (FCC)
instacron_str FCC
institution FCC
reponame_str Estudos em Avaliação Educacional
collection Estudos em Avaliação Educacional
repository.name.fl_str_mv Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC)
repository.mail.fl_str_mv eae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br
_version_ 1795332421105745920