O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rocco, Maria Thereza Fraga
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Estudos em Avaliação Educacional
Texto Completo: https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2310
Resumo: Discutir vestibular constitui-se em exercício exaustivo e limitador, a um só tempo, já que de pronto se percebe a impossibilidade de esgotar temática tão importante, tendo em vista as inúmeras interfaces que a compõem, bem como a multiplicidade de abordagens, raramente pacíficas, que a questão suscita e comporta.
id FCC-2_e82826f4fe5ce6ccf18368bfc682d35d
oai_identifier_str oai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2310
network_acronym_str FCC-2
network_name_str Estudos em Avaliação Educacional
repository_id_str
spelling O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsiasConcurso VestibularRedaçãoFUVESTDiscutir vestibular constitui-se em exercício exaustivo e limitador, a um só tempo, já que de pronto se percebe a impossibilidade de esgotar temática tão importante, tendo em vista as inúmeras interfaces que a compõem, bem como a multiplicidade de abordagens, raramente pacíficas, que a questão suscita e comporta.Fundação Carlos Chagas1995-06-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/231010.18222/eae01119952310Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 23-40Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 11 (1995); 23-40Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 23-40Estudos em Avaliação Educacional; N. 11 (1995); 23-40Estudos em Avaliação Educacional; n. 11 (1995); 23-401984-932X0103-6831reponame:Estudos em Avaliação Educacionalinstname:Fundação Carlos Chagas (FCC)instacron:FCCporhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2310/2261Rocco, Maria Thereza Fragainfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-02-26T14:21:42Zoai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2310Revistahttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/indexONGhttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/oaieae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br1984-932X0103-6831opendoar:2016-02-26T14:21:42Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC)false
dc.title.none.fl_str_mv O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias
title O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias
spellingShingle O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias
Rocco, Maria Thereza Fraga
Concurso Vestibular
Redação
FUVEST
title_short O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias
title_full O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias
title_fullStr O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias
title_full_unstemmed O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias
title_sort O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias
author Rocco, Maria Thereza Fraga
author_facet Rocco, Maria Thereza Fraga
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rocco, Maria Thereza Fraga
dc.subject.por.fl_str_mv Concurso Vestibular
Redação
FUVEST
topic Concurso Vestibular
Redação
FUVEST
description Discutir vestibular constitui-se em exercício exaustivo e limitador, a um só tempo, já que de pronto se percebe a impossibilidade de esgotar temática tão importante, tendo em vista as inúmeras interfaces que a compõem, bem como a multiplicidade de abordagens, raramente pacíficas, que a questão suscita e comporta.
publishDate 1995
dc.date.none.fl_str_mv 1995-06-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2310
10.18222/eae01119952310
url https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2310
identifier_str_mv 10.18222/eae01119952310
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2310/2261
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Fundação Carlos Chagas
publisher.none.fl_str_mv Fundação Carlos Chagas
dc.source.none.fl_str_mv Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 23-40
Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 11 (1995); 23-40
Estudos em Avaliação Educacional; No. 11 (1995); 23-40
Estudos em Avaliação Educacional; N. 11 (1995); 23-40
Estudos em Avaliação Educacional; n. 11 (1995); 23-40
1984-932X
0103-6831
reponame:Estudos em Avaliação Educacional
instname:Fundação Carlos Chagas (FCC)
instacron:FCC
instname_str Fundação Carlos Chagas (FCC)
instacron_str FCC
institution FCC
reponame_str Estudos em Avaliação Educacional
collection Estudos em Avaliação Educacional
repository.name.fl_str_mv Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC)
repository.mail.fl_str_mv eae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br
_version_ 1795332421103648768