As multideterminações da evolução da escrita
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Estudos em Avaliação Educacional |
Texto Completo: | https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2319 |
Resumo: | A autora trabalha sobre as multideterminações da evolução da escrita, a partir de um estudo realizado em 17 grupos-classe. Ressalta, para fins de análise, uma condição a priori - a necessidade de se captar a dinâmica construída em cada sala de aula. Destaca que os pontos de partida diferenciados não foram impedimento para se alcançar resultados semelhantes ao término do processo. |
id |
FCC-2_dfa3e8bf3c247e8db5373f1e35fe8135 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2319 |
network_acronym_str |
FCC-2 |
network_name_str |
Estudos em Avaliação Educacional |
repository_id_str |
|
spelling |
As multideterminações da evolução da escritaEscritaAlfabetizaçãoRelações Professor-AlunoA autora trabalha sobre as multideterminações da evolução da escrita, a partir de um estudo realizado em 17 grupos-classe. Ressalta, para fins de análise, uma condição a priori - a necessidade de se captar a dinâmica construída em cada sala de aula. Destaca que os pontos de partida diferenciados não foram impedimento para se alcançar resultados semelhantes ao término do processo.Fundação Carlos Chagas1994-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/231910.18222/eae01019942319Estudos em Avaliação Educacional; No. 10 (1994); 47-66Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 10 (1994); 47-66Estudos em Avaliação Educacional; No. 10 (1994); 47-66Estudos em Avaliação Educacional; N. 10 (1994); 47-66Estudos em Avaliação Educacional; n. 10 (1994); 47-661984-932X0103-6831reponame:Estudos em Avaliação Educacionalinstname:Fundação Carlos Chagas (FCC)instacron:FCCporhttps://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2319/2268Silva, Maria Alice Setúbal Souza einfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-02-26T14:22:06Zoai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/2319Revistahttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/indexONGhttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/oaieae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br1984-932X0103-6831opendoar:2016-02-26T14:22:06Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
As multideterminações da evolução da escrita |
title |
As multideterminações da evolução da escrita |
spellingShingle |
As multideterminações da evolução da escrita Silva, Maria Alice Setúbal Souza e Escrita Alfabetização Relações Professor-Aluno |
title_short |
As multideterminações da evolução da escrita |
title_full |
As multideterminações da evolução da escrita |
title_fullStr |
As multideterminações da evolução da escrita |
title_full_unstemmed |
As multideterminações da evolução da escrita |
title_sort |
As multideterminações da evolução da escrita |
author |
Silva, Maria Alice Setúbal Souza e |
author_facet |
Silva, Maria Alice Setúbal Souza e |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Maria Alice Setúbal Souza e |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Escrita Alfabetização Relações Professor-Aluno |
topic |
Escrita Alfabetização Relações Professor-Aluno |
description |
A autora trabalha sobre as multideterminações da evolução da escrita, a partir de um estudo realizado em 17 grupos-classe. Ressalta, para fins de análise, uma condição a priori - a necessidade de se captar a dinâmica construída em cada sala de aula. Destaca que os pontos de partida diferenciados não foram impedimento para se alcançar resultados semelhantes ao término do processo. |
publishDate |
1994 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1994-12-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2319 10.18222/eae01019942319 |
url |
https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2319 |
identifier_str_mv |
10.18222/eae01019942319 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/2319/2268 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Fundação Carlos Chagas |
publisher.none.fl_str_mv |
Fundação Carlos Chagas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Estudos em Avaliação Educacional; No. 10 (1994); 47-66 Estudos em Avaliação Educacional; Núm. 10 (1994); 47-66 Estudos em Avaliação Educacional; No. 10 (1994); 47-66 Estudos em Avaliação Educacional; N. 10 (1994); 47-66 Estudos em Avaliação Educacional; n. 10 (1994); 47-66 1984-932X 0103-6831 reponame:Estudos em Avaliação Educacional instname:Fundação Carlos Chagas (FCC) instacron:FCC |
instname_str |
Fundação Carlos Chagas (FCC) |
instacron_str |
FCC |
institution |
FCC |
reponame_str |
Estudos em Avaliação Educacional |
collection |
Estudos em Avaliação Educacional |
repository.name.fl_str_mv |
Estudos em Avaliação Educacional - Fundação Carlos Chagas (FCC) |
repository.mail.fl_str_mv |
eae@fcc.org.br||ngimenes@fcc.org.br |
_version_ |
1795332421113085952 |