Teorias de inovação na educação superior: determinantes do comportamento do professor na adoção de tecnologias, métodos e práticas de ensino
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Texto Completo: | https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3372 |
id |
FEI_77ff4a3a01bdc8d2eccf20973e2f0fe6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fei.edu.br:FEI/3372 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI |
title |
Teorias de inovação na educação superior: determinantes do comportamento do professor na adoção de tecnologias, métodos e práticas de ensino |
author |
ALANO, ELSI DO ROCIO CARDOSO |
author2 |
SOUZA, Maria Tereza Saraiva de HERNANDEZ, José Mauro da Costa |
topic |
Comportamento do Professor Teoria do Comportamento Planejado Teoria da Difusão da Inovação Modelo de Aceitação de Tecnologia Teoria do Comportamento Planejado Decomposto Professor’s Behavio Theory of Planned Behavior Theory of Diffusion of Innovation. Technology of Acceptance Model Decomposed Theory of Planned Behavior |
publishDate |
2019 |
format |
article |
url |
https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3372 |
instname_str |
Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) |
instacron_str |
FEI |