Teorias de inovação na educação superior: determinantes do comportamento do professor na adoção de tecnologias, métodos e práticas de ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALANO, ELSI DO ROCIO CARDOSO
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: SOUZA, Maria Tereza Saraiva de, HERNANDEZ, José Mauro da Costa
Tipo de documento: Artigo
Texto Completo: https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3372
id FEI_77ff4a3a01bdc8d2eccf20973e2f0fe6
oai_identifier_str oai:repositorio.fei.edu.br:FEI/3372
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
title Teorias de inovação na educação superior: determinantes do comportamento do professor na adoção de tecnologias, métodos e práticas de ensino
author ALANO, ELSI DO ROCIO CARDOSO
author2 SOUZA, Maria Tereza Saraiva de
HERNANDEZ, José Mauro da Costa
topic Comportamento do Professor
Teoria do Comportamento Planejado
Teoria da Difusão da Inovação
Modelo de Aceitação de Tecnologia
Teoria do Comportamento Planejado Decomposto
Professor’s Behavio
Theory of Planned Behavior
Theory of Diffusion of Innovation.
Technology of Acceptance Model
Decomposed Theory of Planned Behavior
publishDate 2019
format article
url https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3372
instname_str Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)
instacron_str FEI