O método do caso e a orquestra
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | GVcasos |
Texto Completo: | https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3711 |
Resumo: | Na aplicação do método do caso em sala de aula, o papel do professor é análogo ao do maestro de uma orquestra. |
id |
FGV-5_3d11a98120d482ef5df387c4e642271f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/3711 |
network_acronym_str |
FGV-5 |
network_name_str |
GVcasos |
repository_id_str |
|
spelling |
O método do caso e a orquestraNa aplicação do método do caso em sala de aula, o papel do professor é análogo ao do maestro de uma orquestra.FGV EAESP2011-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/371110.12660/gvcasosv0n0d3GVcasos; Dicas e reflexões sobre casos de ensino; d3Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Dicas e reflexões sobre casos de ensino; d32179-135Xreponame:GVcasosinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3711/2330Copyright (c) 2011 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administraçãohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessde Lemos, Paulo Mattos2023-09-11T14:05:39Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/3711Revistahttp://www.fgv.br/gvcasosPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/oai||GVcasos.redacao@fgv.br2179-135X2179-135Xopendoar:2023-09-11T14:05:39GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O método do caso e a orquestra |
title |
O método do caso e a orquestra |
spellingShingle |
O método do caso e a orquestra de Lemos, Paulo Mattos |
title_short |
O método do caso e a orquestra |
title_full |
O método do caso e a orquestra |
title_fullStr |
O método do caso e a orquestra |
title_full_unstemmed |
O método do caso e a orquestra |
title_sort |
O método do caso e a orquestra |
author |
de Lemos, Paulo Mattos |
author_facet |
de Lemos, Paulo Mattos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
de Lemos, Paulo Mattos |
description |
Na aplicação do método do caso em sala de aula, o papel do professor é análogo ao do maestro de uma orquestra. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-01-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3711 10.12660/gvcasosv0n0d3 |
url |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3711 |
identifier_str_mv |
10.12660/gvcasosv0n0d3 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/3711/2330 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2011 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2011 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FGV EAESP |
publisher.none.fl_str_mv |
FGV EAESP |
dc.source.none.fl_str_mv |
GVcasos; Dicas e reflexões sobre casos de ensino; d3 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Dicas e reflexões sobre casos de ensino; d3 2179-135X reponame:GVcasos instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
GVcasos |
collection |
GVcasos |
repository.name.fl_str_mv |
GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
||GVcasos.redacao@fgv.br |
_version_ |
1798943814176473088 |