Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | GVcasos |
Texto Completo: | https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/11017 |
Resumo: | Uma tradicional empresa, com 50 anos de história e forte posicionamento no interior do estado de Goiás, prepara sua expansão para a capital.DOI: 10.12660/gvcasosv4n1c3http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1c3 |
id |
FGV-5_611dc2fe77cbddffc41fadea6f98c220 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/11017 |
network_acronym_str |
FGV-5 |
network_name_str |
GVcasos |
repository_id_str |
|
spelling |
Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marcaEmpreendedorismoEmpresa familiarMarketingGestão de marcaEstratégiaEntrepreneurshipFamily businessBrand managementStrategyUma tradicional empresa, com 50 anos de história e forte posicionamento no interior do estado de Goiás, prepara sua expansão para a capital.DOI: 10.12660/gvcasosv4n1c3http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1c3FGV EAESP2014-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/1101710.12660/gvcasosv4n1c3GVcasos; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c3Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c32179-135Xreponame:GVcasosinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/11017/19837Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administraçãohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessde Macedo, Ciro Ribeiro RochaLimongi, Ricardode Almeida, Marcos Inácio Severo2023-09-06T16:33:12Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/11017Revistahttp://www.fgv.br/gvcasosPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/oai||GVcasos.redacao@fgv.br2179-135X2179-135Xopendoar:2023-09-06T16:33:12GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca |
title |
Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca |
spellingShingle |
Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca de Macedo, Ciro Ribeiro Rocha Empreendedorismo Empresa familiar Marketing Gestão de marca Estratégia Entrepreneurship Family business Brand management Strategy |
title_short |
Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca |
title_full |
Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca |
title_fullStr |
Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca |
title_full_unstemmed |
Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca |
title_sort |
Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca |
author |
de Macedo, Ciro Ribeiro Rocha |
author_facet |
de Macedo, Ciro Ribeiro Rocha Limongi, Ricardo de Almeida, Marcos Inácio Severo |
author_role |
author |
author2 |
Limongi, Ricardo de Almeida, Marcos Inácio Severo |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
de Macedo, Ciro Ribeiro Rocha Limongi, Ricardo de Almeida, Marcos Inácio Severo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Empreendedorismo Empresa familiar Marketing Gestão de marca Estratégia Entrepreneurship Family business Brand management Strategy |
topic |
Empreendedorismo Empresa familiar Marketing Gestão de marca Estratégia Entrepreneurship Family business Brand management Strategy |
description |
Uma tradicional empresa, com 50 anos de história e forte posicionamento no interior do estado de Goiás, prepara sua expansão para a capital.DOI: 10.12660/gvcasosv4n1c3http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1c3 |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-01-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/11017 10.12660/gvcasosv4n1c3 |
url |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/11017 |
identifier_str_mv |
10.12660/gvcasosv4n1c3 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/11017/19837 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FGV EAESP |
publisher.none.fl_str_mv |
FGV EAESP |
dc.source.none.fl_str_mv |
GVcasos; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c3 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c3 2179-135X reponame:GVcasos instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
GVcasos |
collection |
GVcasos |
repository.name.fl_str_mv |
GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
||GVcasos.redacao@fgv.br |
_version_ |
1798943814227853312 |