Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: de Macedo, Ciro Ribeiro Rocha
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Limongi, Ricardo, de Almeida, Marcos Inácio Severo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: GVcasos
Texto Completo: https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/11017
Resumo: Uma tradicional empresa, com 50 anos de história e forte posicionamento no interior do estado de Goiás, prepara sua expansão para a capital.DOI: 10.12660/gvcasosv4n1c3http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1c3
id FGV-5_611dc2fe77cbddffc41fadea6f98c220
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/11017
network_acronym_str FGV-5
network_name_str GVcasos
repository_id_str
spelling Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marcaEmpreendedorismoEmpresa familiarMarketingGestão de marcaEstratégiaEntrepreneurshipFamily businessBrand managementStrategyUma tradicional empresa, com 50 anos de história e forte posicionamento no interior do estado de Goiás, prepara sua expansão para a capital.DOI: 10.12660/gvcasosv4n1c3http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1c3FGV EAESP2014-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/1101710.12660/gvcasosv4n1c3GVcasos; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c3Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c32179-135Xreponame:GVcasosinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/11017/19837Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administraçãohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessde Macedo, Ciro Ribeiro RochaLimongi, Ricardode Almeida, Marcos Inácio Severo2023-09-06T16:33:12Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/11017Revistahttp://www.fgv.br/gvcasosPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/oai||GVcasos.redacao@fgv.br2179-135X2179-135Xopendoar:2023-09-06T16:33:12GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca
title Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca
spellingShingle Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca
de Macedo, Ciro Ribeiro Rocha
Empreendedorismo
Empresa familiar
Marketing
Gestão de marca
Estratégia
Entrepreneurship
Family business
Brand management
Strategy
title_short Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca
title_full Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca
title_fullStr Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca
title_full_unstemmed Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca
title_sort Lanchonete Tia Joana: mercado e estratégias de marca
author de Macedo, Ciro Ribeiro Rocha
author_facet de Macedo, Ciro Ribeiro Rocha
Limongi, Ricardo
de Almeida, Marcos Inácio Severo
author_role author
author2 Limongi, Ricardo
de Almeida, Marcos Inácio Severo
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv de Macedo, Ciro Ribeiro Rocha
Limongi, Ricardo
de Almeida, Marcos Inácio Severo
dc.subject.por.fl_str_mv Empreendedorismo
Empresa familiar
Marketing
Gestão de marca
Estratégia
Entrepreneurship
Family business
Brand management
Strategy
topic Empreendedorismo
Empresa familiar
Marketing
Gestão de marca
Estratégia
Entrepreneurship
Family business
Brand management
Strategy
description Uma tradicional empresa, com 50 anos de história e forte posicionamento no interior do estado de Goiás, prepara sua expansão para a capital.DOI: 10.12660/gvcasosv4n1c3http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1c3
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/11017
10.12660/gvcasosv4n1c3
url https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/11017
identifier_str_mv 10.12660/gvcasosv4n1c3
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/11017/19837
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv FGV EAESP
publisher.none.fl_str_mv FGV EAESP
dc.source.none.fl_str_mv GVcasos; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c3
Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c3
2179-135X
reponame:GVcasos
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str GVcasos
collection GVcasos
repository.name.fl_str_mv GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv ||GVcasos.redacao@fgv.br
_version_ 1798943814227853312