Desing and operation of customer services systems

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bender, Paul S.
Data de Publicação: 1982
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/39454
id FGV-7_1af7491b03f0b6d3dbf63f585dacfb54
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/39454
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling Desing and operation of customer services systemsRAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas1982-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/39454RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 22 No. 1 (1982): janeiro-março; 67-68RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 22 Núm. 1 (1982): janeiro-março; 67-68RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 22 n. 1 (1982): janeiro-março; 67-682178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/39454/38198Bender, Paul S.info:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-18T12:27:42Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/39454Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2016-08-18T12:27:42Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv Desing and operation of customer services systems
title Desing and operation of customer services systems
spellingShingle Desing and operation of customer services systems
Bender, Paul S.
title_short Desing and operation of customer services systems
title_full Desing and operation of customer services systems
title_fullStr Desing and operation of customer services systems
title_full_unstemmed Desing and operation of customer services systems
title_sort Desing and operation of customer services systems
author Bender, Paul S.
author_facet Bender, Paul S.
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bender, Paul S.
publishDate 1982
dc.date.none.fl_str_mv 1982-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/39454
url https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/39454
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/39454/38198
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 22 No. 1 (1982): janeiro-março; 67-68
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 22 Núm. 1 (1982): janeiro-março; 67-68
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 22 n. 1 (1982): janeiro-março; 67-68
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1766160824938790912