O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Abreu, Cláudia Buhamra
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38297
Resumo: Low prices lead to the perception Df low quality. The reality not ever confirms the theory.
id FGV-7_219999bcd9e03be8d34cd3e17bf03d0d
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/38297
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebidaO comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebidaProductpricequalitysales promotionProdutopreçoqualidadepromoção de vendasLow prices lead to the perception Df low quality. The reality not ever confirms the theory.Preços baixos podem levar à percepção de baixa qualidade. A prática nem sempre confirma a teoria.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas1994-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38297RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 34 No. 4 (1994): julho-agosto; 64-73RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 34 Núm. 4 (1994): julho-agosto; 64-73RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 34 n. 4 (1994): julho-agosto; 64-732178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38297/37014Abreu, Cláudia Buhamrainfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-18T12:12:00Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/38297Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2016-08-18T12:12Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida
O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida
title O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida
spellingShingle O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida
Abreu, Cláudia Buhamra
Product
price
quality
sales promotion
Produto
preço
qualidade
promoção de vendas
title_short O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida
title_full O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida
title_fullStr O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida
title_full_unstemmed O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida
title_sort O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida
author Abreu, Cláudia Buhamra
author_facet Abreu, Cláudia Buhamra
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Abreu, Cláudia Buhamra
dc.subject.por.fl_str_mv Product
price
quality
sales promotion
Produto
preço
qualidade
promoção de vendas
topic Product
price
quality
sales promotion
Produto
preço
qualidade
promoção de vendas
description Low prices lead to the perception Df low quality. The reality not ever confirms the theory.
publishDate 1994
dc.date.none.fl_str_mv 1994-07-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38297
url https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38297
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38297/37014
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 34 No. 4 (1994): julho-agosto; 64-73
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 34 Núm. 4 (1994): julho-agosto; 64-73
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 34 n. 4 (1994): julho-agosto; 64-73
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1766160822778724352