Marcas de supermercado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Administração de Empresas |
Texto Completo: | https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37659 |
Resumo: | This article analyzes brands owned or controlled by retail supermarkets. It investigates the marketing mix elements of these store brand products as well as the social, economic and behavioral characteristics of their potential consumers. |
id |
FGV-7_2844ea787ce2e8bdba9221bccc7b8176 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/37659 |
network_acronym_str |
FGV-7 |
network_name_str |
Revista de Administração de Empresas |
repository_id_str |
|
spelling |
Marcas de supermercadoMarcas de supermercadoPrivate labelprivate brandown labelsupermarketretailingMarca própriamarca de distribuidormarca de supermercadosupermercadovarejoThis article analyzes brands owned or controlled by retail supermarkets. It investigates the marketing mix elements of these store brand products as well as the social, economic and behavioral characteristics of their potential consumers.O artigo analisa as marcas de propriedade de – ou controladas por – supermercados varejistas. Foram investigados os componentes do mix de marketing dos produtos sob essas marcas e as características socioeconômicas e comportamentais de compradores propensos ao consumo de tais marcas.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas2001-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37659RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 41 No. 1 (2001): janeiro-março; 16-27RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 41 Núm. 1 (2001): janeiro-março; 16-27RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 41 n. 1 (2001): janeiro-março; 16-272178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37659/36409Pereira, Inêsinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-17T18:52:38Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/37659Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2024-03-06T13:03:20.674491Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)true |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marcas de supermercado Marcas de supermercado |
title |
Marcas de supermercado |
spellingShingle |
Marcas de supermercado Pereira, Inês Private label private brand own label supermarket retailing Marca própria marca de distribuidor marca de supermercado supermercado varejo |
title_short |
Marcas de supermercado |
title_full |
Marcas de supermercado |
title_fullStr |
Marcas de supermercado |
title_full_unstemmed |
Marcas de supermercado |
title_sort |
Marcas de supermercado |
author |
Pereira, Inês |
author_facet |
Pereira, Inês |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pereira, Inês |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Private label private brand own label supermarket retailing Marca própria marca de distribuidor marca de supermercado supermercado varejo |
topic |
Private label private brand own label supermarket retailing Marca própria marca de distribuidor marca de supermercado supermercado varejo |
description |
This article analyzes brands owned or controlled by retail supermarkets. It investigates the marketing mix elements of these store brand products as well as the social, economic and behavioral characteristics of their potential consumers. |
publishDate |
2001 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2001-01-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37659 |
url |
https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37659 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/37659/36409 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
dc.source.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 41 No. 1 (2001): janeiro-março; 16-27 RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 41 Núm. 1 (2001): janeiro-março; 16-27 RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 41 n. 1 (2001): janeiro-março; 16-27 2178-938X 0034-7590 reponame:Revista de Administração de Empresas instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Revista de Administração de Empresas |
collection |
Revista de Administração de Empresas |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br |
_version_ |
1798943136625459200 |