Marcas de supermercado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Inês
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37659
Resumo: This article analyzes brands owned or controlled by retail supermarkets. It investigates the marketing mix elements of these store brand products as well as the social, economic and behavioral characteristics of their potential consumers.
id FGV-7_bbee6bc53d886a5f5583a541f954dbc1
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/37659
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling Marcas de supermercadoMarcas de supermercadoPrivate labelprivate brandown labelsupermarketretailingMarca própriamarca de distribuidormarca de supermercadosupermercadovarejoThis article analyzes brands owned or controlled by retail supermarkets. It investigates the marketing mix elements of these store brand products as well as the social, economic and behavioral characteristics of their potential consumers.O artigo analisa as marcas de propriedade de – ou controladas por – supermercados varejistas. Foram investigados os componentes do mix de marketing dos produtos sob essas marcas e as características socioeconômicas e comportamentais de compradores propensos ao consumo de tais marcas.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas2001-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37659RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 41 No. 1 (2001): janeiro-março; 16-27RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 41 Núm. 1 (2001): janeiro-março; 16-27RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 41 n. 1 (2001): janeiro-março; 16-272178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37659/36409Pereira, Inêsinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-17T18:52:38Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/37659Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2016-08-17T18:52:38Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv Marcas de supermercado
Marcas de supermercado
title Marcas de supermercado
spellingShingle Marcas de supermercado
Pereira, Inês
Private label
private brand
own label
supermarket
retailing
Marca própria
marca de distribuidor
marca de supermercado
supermercado
varejo
title_short Marcas de supermercado
title_full Marcas de supermercado
title_fullStr Marcas de supermercado
title_full_unstemmed Marcas de supermercado
title_sort Marcas de supermercado
author Pereira, Inês
author_facet Pereira, Inês
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Pereira, Inês
dc.subject.por.fl_str_mv Private label
private brand
own label
supermarket
retailing
Marca própria
marca de distribuidor
marca de supermercado
supermercado
varejo
topic Private label
private brand
own label
supermarket
retailing
Marca própria
marca de distribuidor
marca de supermercado
supermercado
varejo
description This article analyzes brands owned or controlled by retail supermarkets. It investigates the marketing mix elements of these store brand products as well as the social, economic and behavioral characteristics of their potential consumers.
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37659
url https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37659
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/37659/36409
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 41 No. 1 (2001): janeiro-março; 16-27
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 41 Núm. 1 (2001): janeiro-março; 16-27
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 41 n. 1 (2001): janeiro-março; 16-27
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1766160821309669376