Neuromarketing: The new consumer science

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Almeida, Lucas Rodrigo Santos de
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
eng
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/75327
Resumo: A LÓGICA DO CONSUMO: Verdades e mentiras sobre por que compramos (BUYOLOGY: Truth and lies about why we buy)Martin Lindstrom. New York, USA: Doubleday, 2008. 241 p.
id FGV-7_344f12d77b3780ca4515fc3bc15f3605
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/75327
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling Neuromarketing: The new consumer scienceNeuromarketing: La nueva ciencia del consumoNeuromarketing: A nova ciência do consumoA LÓGICA DO CONSUMO: Verdades e mentiras sobre por que compramos (BUYOLOGY: Truth and lies about why we buy)Martin Lindstrom. New York, USA: Doubleday, 2008. 241 p.A LÓGICA DO CONSUMO: Verdades e mentiras sobre por que compramos (BUYOLOGY: Truth and lies about why we buy)Martin Lindstrom. New York, USA: Doubleday, 2008. 241 p.A LÓGICA DO CONSUMO: Verdades e mentiras sobre por que compramos Martin Lindstrom. Rio de Janeiro, RJ: HarperCollins Brasil, 2016. 208 p.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas2018-08-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/7532710.1590/S0034-759020180410RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 58 No. 4 (2018): julho-agosto; 443-444RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 58 Núm. 4 (2018): julho-agosto; 443-444RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 58 n. 4 (2018): julho-agosto; 443-4442178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporenghttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/75327/73518https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/75327/73519Copyright (c) 2018 RAE-Revista de Administração de Empresasinfo:eu-repo/semantics/openAccessAlmeida, Lucas Rodrigo Santos de2019-01-23T13:41:15Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/75327Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2019-01-23T13:41:15Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv Neuromarketing: The new consumer science
Neuromarketing: La nueva ciencia del consumo
Neuromarketing: A nova ciência do consumo
title Neuromarketing: The new consumer science
spellingShingle Neuromarketing: The new consumer science
Almeida, Lucas Rodrigo Santos de
title_short Neuromarketing: The new consumer science
title_full Neuromarketing: The new consumer science
title_fullStr Neuromarketing: The new consumer science
title_full_unstemmed Neuromarketing: The new consumer science
title_sort Neuromarketing: The new consumer science
author Almeida, Lucas Rodrigo Santos de
author_facet Almeida, Lucas Rodrigo Santos de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Almeida, Lucas Rodrigo Santos de
description A LÓGICA DO CONSUMO: Verdades e mentiras sobre por que compramos (BUYOLOGY: Truth and lies about why we buy)Martin Lindstrom. New York, USA: Doubleday, 2008. 241 p.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-08-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/75327
10.1590/S0034-759020180410
url https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/75327
identifier_str_mv 10.1590/S0034-759020180410
dc.language.iso.fl_str_mv por
eng
language por
eng
dc.relation.none.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/75327/73518
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/75327/73519
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 RAE-Revista de Administração de Empresas
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 RAE-Revista de Administração de Empresas
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 58 No. 4 (2018): julho-agosto; 443-444
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 58 Núm. 4 (2018): julho-agosto; 443-444
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 58 n. 4 (2018): julho-agosto; 443-444
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1766160830211031040