Neuromarketing: The new consumer science
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por eng |
Título da fonte: | Revista de Administração de Empresas |
Texto Completo: | https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/75327 |
Resumo: | A LÓGICA DO CONSUMO: Verdades e mentiras sobre por que compramos (BUYOLOGY: Truth and lies about why we buy)Martin Lindstrom. New York, USA: Doubleday, 2008. 241 p. |
id |
FGV-7_344f12d77b3780ca4515fc3bc15f3605 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/75327 |
network_acronym_str |
FGV-7 |
network_name_str |
Revista de Administração de Empresas |
repository_id_str |
|
spelling |
Neuromarketing: The new consumer scienceNeuromarketing: La nueva ciencia del consumoNeuromarketing: A nova ciência do consumoA LÓGICA DO CONSUMO: Verdades e mentiras sobre por que compramos (BUYOLOGY: Truth and lies about why we buy)Martin Lindstrom. New York, USA: Doubleday, 2008. 241 p.A LÓGICA DO CONSUMO: Verdades e mentiras sobre por que compramos (BUYOLOGY: Truth and lies about why we buy)Martin Lindstrom. New York, USA: Doubleday, 2008. 241 p.A LÓGICA DO CONSUMO: Verdades e mentiras sobre por que compramos Martin Lindstrom. Rio de Janeiro, RJ: HarperCollins Brasil, 2016. 208 p.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas2018-08-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/7532710.1590/S0034-759020180410RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 58 No. 4 (2018): julho-agosto; 443-444RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 58 Núm. 4 (2018): julho-agosto; 443-444RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 58 n. 4 (2018): julho-agosto; 443-4442178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporenghttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/75327/73518https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/75327/73519Copyright (c) 2018 RAE-Revista de Administração de Empresasinfo:eu-repo/semantics/openAccessAlmeida, Lucas Rodrigo Santos de2019-01-23T13:41:15Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/75327Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2019-01-23T13:41:15Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Neuromarketing: The new consumer science Neuromarketing: La nueva ciencia del consumo Neuromarketing: A nova ciência do consumo |
title |
Neuromarketing: The new consumer science |
spellingShingle |
Neuromarketing: The new consumer science Almeida, Lucas Rodrigo Santos de |
title_short |
Neuromarketing: The new consumer science |
title_full |
Neuromarketing: The new consumer science |
title_fullStr |
Neuromarketing: The new consumer science |
title_full_unstemmed |
Neuromarketing: The new consumer science |
title_sort |
Neuromarketing: The new consumer science |
author |
Almeida, Lucas Rodrigo Santos de |
author_facet |
Almeida, Lucas Rodrigo Santos de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Almeida, Lucas Rodrigo Santos de |
description |
A LÓGICA DO CONSUMO: Verdades e mentiras sobre por que compramos (BUYOLOGY: Truth and lies about why we buy)Martin Lindstrom. New York, USA: Doubleday, 2008. 241 p. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-08-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/75327 10.1590/S0034-759020180410 |
url |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/75327 |
identifier_str_mv |
10.1590/S0034-759020180410 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por eng |
language |
por eng |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/75327/73518 https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/75327/73519 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 RAE-Revista de Administração de Empresas info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 RAE-Revista de Administração de Empresas |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
dc.source.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 58 No. 4 (2018): julho-agosto; 443-444 RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 58 Núm. 4 (2018): julho-agosto; 443-444 RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 58 n. 4 (2018): julho-agosto; 443-444 2178-938X 0034-7590 reponame:Revista de Administração de Empresas instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Revista de Administração de Empresas |
collection |
Revista de Administração de Empresas |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br |
_version_ |
1766160830211031040 |