Marketing & agribusiness um enfoque estratégico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Batalha, Mário Otávio
Data de Publicação: 1995
Outros Autores: Silva, Andrea Lago da
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38289
Resumo: Marketing in agri-food system is dynamic and differenciated and as such it needs some studies and its own theories.
id FGV-7_5e82fc75eeb57838b06721b9ae66dedb
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/38289
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling Marketing & agribusiness um enfoque estratégicoMarketing & agribusiness um enfoque estratégicomarketagribusinessMarketingAgri-Food Systemcommodoties systemAgri-Food complexmercadoagribusinessMarketingsistema agroindustrialcadeia agroindustrialcomplexo agroindustrialMarketing in agri-food system is dynamic and differenciated and as such it needs some studies and its own theories.O Marketing no sistema agroindustrial é dinâmico e diferenciado e, como tal, necessita de estudos e teorias próprios.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas1995-09-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38289RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 5 (1995): setembro-outubro; 30-39RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 5 (1995): setembro-outubro; 30-39RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 5 (1995): setembro-outubro; 30-392178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38289/37005Batalha, Mário OtávioSilva, Andrea Lago dainfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-17T19:01:25Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/38289Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2024-03-06T13:03:47.940805Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)true
dc.title.none.fl_str_mv Marketing & agribusiness um enfoque estratégico
Marketing & agribusiness um enfoque estratégico
title Marketing & agribusiness um enfoque estratégico
spellingShingle Marketing & agribusiness um enfoque estratégico
Batalha, Mário Otávio
market
agribusiness
Marketing
Agri-Food System
commodoties system
Agri-Food complex
mercado
agribusiness
Marketing
sistema agroindustrial
cadeia agroindustrial
complexo agroindustrial
title_short Marketing & agribusiness um enfoque estratégico
title_full Marketing & agribusiness um enfoque estratégico
title_fullStr Marketing & agribusiness um enfoque estratégico
title_full_unstemmed Marketing & agribusiness um enfoque estratégico
title_sort Marketing & agribusiness um enfoque estratégico
author Batalha, Mário Otávio
author_facet Batalha, Mário Otávio
Silva, Andrea Lago da
author_role author
author2 Silva, Andrea Lago da
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Batalha, Mário Otávio
Silva, Andrea Lago da
dc.subject.por.fl_str_mv market
agribusiness
Marketing
Agri-Food System
commodoties system
Agri-Food complex
mercado
agribusiness
Marketing
sistema agroindustrial
cadeia agroindustrial
complexo agroindustrial
topic market
agribusiness
Marketing
Agri-Food System
commodoties system
Agri-Food complex
mercado
agribusiness
Marketing
sistema agroindustrial
cadeia agroindustrial
complexo agroindustrial
description Marketing in agri-food system is dynamic and differenciated and as such it needs some studies and its own theories.
publishDate 1995
dc.date.none.fl_str_mv 1995-09-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38289
url https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38289
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/38289/37005
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 5 (1995): setembro-outubro; 30-39
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 5 (1995): setembro-outubro; 30-39
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 5 (1995): setembro-outubro; 30-39
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1798943138847391744