Rethinking and relearning in the post-digital age

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: de Almeida, Lucas Rodrigo Santos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/71822
Resumo: MARKETING E COMUNICAÇÃO NA ERA PÓS-DIGITAL: AS REGRAS MUDARAMBy Walter Longo. São Paulo, SP: HSM Brazil, 2014. 312 p.
id FGV-7_843ef61fc11e51d6f9e7e7aad205c34e
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/71822
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling Rethinking and relearning in the post-digital ageRepensar y reaprender en la era postdigitalRepensar e reaprender na era pós-digitalMARKETING E COMUNICAÇÃO NA ERA PÓS-DIGITAL: AS REGRAS MUDARAMBy Walter Longo. São Paulo, SP: HSM Brazil, 2014. 312 p.MARKETING E COMUNICAÇÃO NA ERA PÓS-DIGITAL: AS REGRAS MUDARAMBy Walter Longo. São Paulo, SP: HSM Brazil, 2014. 312 p. MARKETING E COMUNICAÇÃO NA ERA PÓS-DIGITAL: AS REGRAS MUDARAMDe Walter Longo. São Paulo, SP: HSM do Brasil, 2014. 312 p.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas2017-10-04info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/7182210.1590/S0034-759020170510RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 57 No. 5 (2017): setembro-outubro; 520-521RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 57 Núm. 5 (2017): setembro-outubro; 520-521RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 57 n. 5 (2017): setembro-outubro; 520-5212178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/71822/69600Copyright (c) 2017 RAE - Revista de Administração de Empresasinfo:eu-repo/semantics/openAccessde Almeida, Lucas Rodrigo Santos2019-01-17T13:03:26Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/71822Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2024-03-06T13:05:53.277149Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)true
dc.title.none.fl_str_mv Rethinking and relearning in the post-digital age
Repensar y reaprender en la era postdigital
Repensar e reaprender na era pós-digital
title Rethinking and relearning in the post-digital age
spellingShingle Rethinking and relearning in the post-digital age
de Almeida, Lucas Rodrigo Santos
title_short Rethinking and relearning in the post-digital age
title_full Rethinking and relearning in the post-digital age
title_fullStr Rethinking and relearning in the post-digital age
title_full_unstemmed Rethinking and relearning in the post-digital age
title_sort Rethinking and relearning in the post-digital age
author de Almeida, Lucas Rodrigo Santos
author_facet de Almeida, Lucas Rodrigo Santos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv de Almeida, Lucas Rodrigo Santos
description MARKETING E COMUNICAÇÃO NA ERA PÓS-DIGITAL: AS REGRAS MUDARAMBy Walter Longo. São Paulo, SP: HSM Brazil, 2014. 312 p.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-10-04
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/71822
10.1590/S0034-759020170510
url https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/71822
identifier_str_mv 10.1590/S0034-759020170510
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/71822/69600
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 RAE - Revista de Administração de Empresas
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 RAE - Revista de Administração de Empresas
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 57 No. 5 (2017): setembro-outubro; 520-521
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 57 Núm. 5 (2017): setembro-outubro; 520-521
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 57 n. 5 (2017): setembro-outubro; 520-521
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1798943148116803584