Rethinking and relearning in the post-digital age
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Administração de Empresas |
Texto Completo: | https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/71822 |
Resumo: | MARKETING E COMUNICAÇÃO NA ERA PÓS-DIGITAL: AS REGRAS MUDARAMBy Walter Longo. São Paulo, SP: HSM Brazil, 2014. 312 p. |
id |
FGV-7_843ef61fc11e51d6f9e7e7aad205c34e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/71822 |
network_acronym_str |
FGV-7 |
network_name_str |
Revista de Administração de Empresas |
repository_id_str |
|
spelling |
Rethinking and relearning in the post-digital ageRepensar y reaprender en la era postdigitalRepensar e reaprender na era pós-digitalMARKETING E COMUNICAÇÃO NA ERA PÓS-DIGITAL: AS REGRAS MUDARAMBy Walter Longo. São Paulo, SP: HSM Brazil, 2014. 312 p.MARKETING E COMUNICAÇÃO NA ERA PÓS-DIGITAL: AS REGRAS MUDARAMBy Walter Longo. São Paulo, SP: HSM Brazil, 2014. 312 p. MARKETING E COMUNICAÇÃO NA ERA PÓS-DIGITAL: AS REGRAS MUDARAMDe Walter Longo. São Paulo, SP: HSM do Brasil, 2014. 312 p.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas2017-10-04info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/7182210.1590/S0034-759020170510RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 57 No. 5 (2017): setembro-outubro; 520-521RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 57 Núm. 5 (2017): setembro-outubro; 520-521RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 57 n. 5 (2017): setembro-outubro; 520-5212178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/71822/69600Copyright (c) 2017 RAE - Revista de Administração de Empresasinfo:eu-repo/semantics/openAccessde Almeida, Lucas Rodrigo Santos2019-01-17T13:03:26Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/71822Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2024-03-06T13:05:53.277149Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)true |
dc.title.none.fl_str_mv |
Rethinking and relearning in the post-digital age Repensar y reaprender en la era postdigital Repensar e reaprender na era pós-digital |
title |
Rethinking and relearning in the post-digital age |
spellingShingle |
Rethinking and relearning in the post-digital age de Almeida, Lucas Rodrigo Santos |
title_short |
Rethinking and relearning in the post-digital age |
title_full |
Rethinking and relearning in the post-digital age |
title_fullStr |
Rethinking and relearning in the post-digital age |
title_full_unstemmed |
Rethinking and relearning in the post-digital age |
title_sort |
Rethinking and relearning in the post-digital age |
author |
de Almeida, Lucas Rodrigo Santos |
author_facet |
de Almeida, Lucas Rodrigo Santos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
de Almeida, Lucas Rodrigo Santos |
description |
MARKETING E COMUNICAÇÃO NA ERA PÓS-DIGITAL: AS REGRAS MUDARAMBy Walter Longo. São Paulo, SP: HSM Brazil, 2014. 312 p. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-10-04 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/71822 10.1590/S0034-759020170510 |
url |
https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/71822 |
identifier_str_mv |
10.1590/S0034-759020170510 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/71822/69600 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 RAE - Revista de Administração de Empresas info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 RAE - Revista de Administração de Empresas |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
dc.source.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 57 No. 5 (2017): setembro-outubro; 520-521 RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 57 Núm. 5 (2017): setembro-outubro; 520-521 RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 57 n. 5 (2017): setembro-outubro; 520-521 2178-938X 0034-7590 reponame:Revista de Administração de Empresas instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Revista de Administração de Empresas |
collection |
Revista de Administração de Empresas |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br |
_version_ |
1798943148116803584 |