A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Motta, Paulo Cesar Delayti
Data de Publicação: 1987
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/39071
id FGV-7_9d3f3f06448c19e52d258dae1373a36d
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/39071
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketingRAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas1987-10-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/39071RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 27 No. 4 (1987): outubro-dezembro; 3-6RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 27 Núm. 4 (1987): outubro-dezembro; 3-6RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 27 n. 4 (1987): outubro-dezembro; 3-62178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/rae/article/view/39071/37811Motta, Paulo Cesar Delaytiinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-18T12:21:25Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/39071Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2024-03-06T13:04:15.164037Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)true
dc.title.none.fl_str_mv A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing
title A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing
spellingShingle A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing
Motta, Paulo Cesar Delayti
title_short A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing
title_full A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing
title_fullStr A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing
title_full_unstemmed A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing
title_sort A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing
author Motta, Paulo Cesar Delayti
author_facet Motta, Paulo Cesar Delayti
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Motta, Paulo Cesar Delayti
publishDate 1987
dc.date.none.fl_str_mv 1987-10-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/39071
url https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/39071
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/rae/article/view/39071/37811
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 27 No. 4 (1987): outubro-dezembro; 3-6
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 27 Núm. 4 (1987): outubro-dezembro; 3-6
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 27 n. 4 (1987): outubro-dezembro; 3-6
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1798943140804034560