Adote consumidores mais velhos no marketing das artes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Motta, Paulo Cesar Delayti
Data de Publicação: 1995
Outros Autores: Schewe, Charles D.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38178
Resumo: Policies for two complex marketing questions: arts marketing and older consumers market.
id FGV-7_c5de886d3d11f9a991b66d98254cf499
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/38178
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling Adote consumidores mais velhos no marketing das artesAdote consumidores mais velhos no marketing das artesMarketingcultural marketingarts marketingmarketing strategyconsumerMarketingmarketing culturalmarketing das artesestratégia de marketingconsumidorPolicies for two complex marketing questions: arts marketing and older consumers market. Diretrizes para duas questões complexas de marketing: marketing das artes e mercado de consumidores mais velhos.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas1995-03-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38178RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 2 (1995): março-abril; 23-32RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 2 (1995): março-abril; 23-32RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 2 (1995): março-abril; 23-322178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38178/36922Motta, Paulo Cesar DelaytiSchewe, Charles D.info:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-17T19:02:06Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/38178Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2016-08-17T19:02:06Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv Adote consumidores mais velhos no marketing das artes
Adote consumidores mais velhos no marketing das artes
title Adote consumidores mais velhos no marketing das artes
spellingShingle Adote consumidores mais velhos no marketing das artes
Motta, Paulo Cesar Delayti
Marketing
cultural marketing
arts marketing
marketing strategy
consumer
Marketing
marketing cultural
marketing das artes
estratégia de marketing
consumidor
title_short Adote consumidores mais velhos no marketing das artes
title_full Adote consumidores mais velhos no marketing das artes
title_fullStr Adote consumidores mais velhos no marketing das artes
title_full_unstemmed Adote consumidores mais velhos no marketing das artes
title_sort Adote consumidores mais velhos no marketing das artes
author Motta, Paulo Cesar Delayti
author_facet Motta, Paulo Cesar Delayti
Schewe, Charles D.
author_role author
author2 Schewe, Charles D.
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Motta, Paulo Cesar Delayti
Schewe, Charles D.
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
cultural marketing
arts marketing
marketing strategy
consumer
Marketing
marketing cultural
marketing das artes
estratégia de marketing
consumidor
topic Marketing
cultural marketing
arts marketing
marketing strategy
consumer
Marketing
marketing cultural
marketing das artes
estratégia de marketing
consumidor
description Policies for two complex marketing questions: arts marketing and older consumers market.
publishDate 1995
dc.date.none.fl_str_mv 1995-03-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38178
url https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38178
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38178/36922
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 35 No. 2 (1995): março-abril; 23-32
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 35 Núm. 2 (1995): março-abril; 23-32
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 35 n. 2 (1995): março-abril; 23-32
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1766160822443180032