Marketing para igrejas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moriguchi, Stella Naomi
Data de Publicação: 1993
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5083
Resumo: As igrejas gostariam de ver a expansão e o fortalecimento de suas atividades e o crescimento do número de seus membros, mas na realidade, tem-se verificado um crescente esvaziamento e desinteresse por assuntos religiosos, ao mesmo tempo em que novas e atrativas organizações religiosas têm surgido
id FGV_202ea0ef81a18ad7496ba32a764436be
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5083
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Moriguchi, Stella NaomiEscolas::EAESPHamburger, Polia Lerner2010-04-20T20:15:31Z2010-04-20T20:15:31Z1993-08-30MORIGUCHI, Stella Naomi. Marketing para igrejas. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993.http://hdl.handle.net/10438/5083As igrejas gostariam de ver a expansão e o fortalecimento de suas atividades e o crescimento do número de seus membros, mas na realidade, tem-se verificado um crescente esvaziamento e desinteresse por assuntos religiosos, ao mesmo tempo em que novas e atrativas organizações religiosas têm surgidoporAdministração mercadológicaAdministração de empresasIgreja - AdministraçãoMarketingMarketing para igrejasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisforever10000-01-01reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199400056.pdf1199400056.pdfapplication/pdf6066044https://repositorio.fgv.br/bitstreams/4cd8c10f-0dab-4462-b5e3-7b004e36c1d7/downloadd8b027095659b5e4a95acd70949fe934MD51TEXT1199400056.pdf.txt1199400056.pdf.txtExtracted texttext/plain103016https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ae6a8fbe-7111-4e71-85c5-3bd1e7c58178/download6a538234a0b0dbb48a1d653bf0c5865eMD56THUMBNAIL1199400056.pdf.jpg1199400056.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2385https://repositorio.fgv.br/bitstreams/98b2d152-d4dd-4869-a260-68b37d78afec/download5088d9fd709ea8238fcb77b7501f4ebcMD5710438/50832023-11-08 23:08:34.802embargooai:repositorio.fgv.br:10438/5083https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T23:08:34Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Marketing para igrejas
title Marketing para igrejas
spellingShingle Marketing para igrejas
Moriguchi, Stella Naomi
Administração mercadológica
Administração de empresas
Igreja - Administração
Marketing
title_short Marketing para igrejas
title_full Marketing para igrejas
title_fullStr Marketing para igrejas
title_full_unstemmed Marketing para igrejas
title_sort Marketing para igrejas
author Moriguchi, Stella Naomi
author_facet Moriguchi, Stella Naomi
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Moriguchi, Stella Naomi
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Hamburger, Polia Lerner
contributor_str_mv Hamburger, Polia Lerner
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
topic Administração mercadológica
Administração de empresas
Igreja - Administração
Marketing
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Igreja - Administração
Marketing
description As igrejas gostariam de ver a expansão e o fortalecimento de suas atividades e o crescimento do número de seus membros, mas na realidade, tem-se verificado um crescente esvaziamento e desinteresse por assuntos religiosos, ao mesmo tempo em que novas e atrativas organizações religiosas têm surgido
publishDate 1993
dc.date.issued.fl_str_mv 1993-08-30
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:31Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORIGUCHI, Stella Naomi. Marketing para igrejas. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5083
identifier_str_mv MORIGUCHI, Stella Naomi. Marketing para igrejas. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993.
url http://hdl.handle.net/10438/5083
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/4cd8c10f-0dab-4462-b5e3-7b004e36c1d7/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ae6a8fbe-7111-4e71-85c5-3bd1e7c58178/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/98b2d152-d4dd-4869-a260-68b37d78afec/download
bitstream.checksum.fl_str_mv d8b027095659b5e4a95acd70949fe934
6a538234a0b0dbb48a1d653bf0c5865e
5088d9fd709ea8238fcb77b7501f4ebc
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1810023723892211712