Marketing para igrejas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1993 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/5083 |
Resumo: | As igrejas gostariam de ver a expansão e o fortalecimento de suas atividades e o crescimento do número de seus membros, mas na realidade, tem-se verificado um crescente esvaziamento e desinteresse por assuntos religiosos, ao mesmo tempo em que novas e atrativas organizações religiosas têm surgido |
id |
FGV_202ea0ef81a18ad7496ba32a764436be |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5083 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Moriguchi, Stella NaomiEscolas::EAESPHamburger, Polia Lerner2010-04-20T20:15:31Z2010-04-20T20:15:31Z1993-08-30MORIGUCHI, Stella Naomi. Marketing para igrejas. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993.http://hdl.handle.net/10438/5083As igrejas gostariam de ver a expansão e o fortalecimento de suas atividades e o crescimento do número de seus membros, mas na realidade, tem-se verificado um crescente esvaziamento e desinteresse por assuntos religiosos, ao mesmo tempo em que novas e atrativas organizações religiosas têm surgidoporAdministração mercadológicaAdministração de empresasIgreja - AdministraçãoMarketingMarketing para igrejasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisforever10000-01-01reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199400056.pdf1199400056.pdfapplication/pdf6066044https://repositorio.fgv.br/bitstreams/4cd8c10f-0dab-4462-b5e3-7b004e36c1d7/downloadd8b027095659b5e4a95acd70949fe934MD51TEXT1199400056.pdf.txt1199400056.pdf.txtExtracted texttext/plain103016https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ae6a8fbe-7111-4e71-85c5-3bd1e7c58178/download6a538234a0b0dbb48a1d653bf0c5865eMD56THUMBNAIL1199400056.pdf.jpg1199400056.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2385https://repositorio.fgv.br/bitstreams/98b2d152-d4dd-4869-a260-68b37d78afec/download5088d9fd709ea8238fcb77b7501f4ebcMD5710438/50832023-11-08 23:08:34.802embargooai:repositorio.fgv.br:10438/5083https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T23:08:34Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Marketing para igrejas |
title |
Marketing para igrejas |
spellingShingle |
Marketing para igrejas Moriguchi, Stella Naomi Administração mercadológica Administração de empresas Igreja - Administração Marketing |
title_short |
Marketing para igrejas |
title_full |
Marketing para igrejas |
title_fullStr |
Marketing para igrejas |
title_full_unstemmed |
Marketing para igrejas |
title_sort |
Marketing para igrejas |
author |
Moriguchi, Stella Naomi |
author_facet |
Moriguchi, Stella Naomi |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moriguchi, Stella Naomi |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Hamburger, Polia Lerner |
contributor_str_mv |
Hamburger, Polia Lerner |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração mercadológica |
topic |
Administração mercadológica Administração de empresas Igreja - Administração Marketing |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Igreja - Administração Marketing |
description |
As igrejas gostariam de ver a expansão e o fortalecimento de suas atividades e o crescimento do número de seus membros, mas na realidade, tem-se verificado um crescente esvaziamento e desinteresse por assuntos religiosos, ao mesmo tempo em que novas e atrativas organizações religiosas têm surgido |
publishDate |
1993 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1993-08-30 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:31Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:31Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORIGUCHI, Stella Naomi. Marketing para igrejas. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5083 |
identifier_str_mv |
MORIGUCHI, Stella Naomi. Marketing para igrejas. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5083 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/4cd8c10f-0dab-4462-b5e3-7b004e36c1d7/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ae6a8fbe-7111-4e71-85c5-3bd1e7c58178/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/98b2d152-d4dd-4869-a260-68b37d78afec/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
d8b027095659b5e4a95acd70949fe934 6a538234a0b0dbb48a1d653bf0c5865e 5088d9fd709ea8238fcb77b7501f4ebc |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797625789415424 |