Experiência do cliente em uma flagship store
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/10438/32821 |
Resumo: | Esta pesquisa tem, como objetivo principal, a análise de fatores que influenciam na percepção e experiência do cliente em lojas físicas do varejo de moda, assim como a causalidade entre a experiência do cliente e fatores determinantes para o desenvolvimento do varejo. Para tanto, utilizou-se técnicas de Modelagem de Equação Estrutural (PLS-SEM) como formas de mensurar os resultados obtidos, através de um questionário no formato de Instrumento de autopreenchimento (IAP), aplicado aos clientes de uma loja do setor varejista de moda esportiva. Foram obtidos resultados condizentes com a literatura, assumindo relevância a todas as hipóteses propostas, das quais pode-se concluir uma maior relação entre a experiência do consumidor e a intenção de compra em lojas conceitos da área. |
id |
FGV_36ae621cdf4ace86676f752db9d4f78f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/32821 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Madeira, Jullianne ChenuEscolas::EAESPSerson, Fernando MindlinSpers, Eduardo EugênioLourenço, Carlos Eduardo2022-10-26T17:51:28Z2022-10-26T17:51:28Z2022-09https://hdl.handle.net/10438/32821Esta pesquisa tem, como objetivo principal, a análise de fatores que influenciam na percepção e experiência do cliente em lojas físicas do varejo de moda, assim como a causalidade entre a experiência do cliente e fatores determinantes para o desenvolvimento do varejo. Para tanto, utilizou-se técnicas de Modelagem de Equação Estrutural (PLS-SEM) como formas de mensurar os resultados obtidos, através de um questionário no formato de Instrumento de autopreenchimento (IAP), aplicado aos clientes de uma loja do setor varejista de moda esportiva. Foram obtidos resultados condizentes com a literatura, assumindo relevância a todas as hipóteses propostas, das quais pode-se concluir uma maior relação entre a experiência do consumidor e a intenção de compra em lojas conceitos da área.This research has as its main objective the analysis of factors that influence customer perception and experience in physical stores of fashion retail, as well as the causality between customer experience and determining factors for the development of retail. To this end, Structural Equation Modeling (PLS-SEM) techniques were used as ways to measure the results obtained through a questionnaire in the form of a Self-Fill Instrument (IAP) applied to customers of a store in the retail sports fashion sector. Results consistent with the literature were obtained, assuming relevance to all the proposed hypotheses, from which a greater relationship between consumer experience and purchase intention in concept stores in the area can be concluded.porRetailCustomer experiencePurchase intentionFlagship storeLojas de varejoClientes - contatosSatisfação do consumidorComportamento do consumidorVarejoIntenção de compraLoja conceitoExperiência do clienteAdministração de empresasLojas de varejoClientes - ContatosSatisfação do consumidorComportamento do consumidorExperiênciaExperiência do cliente em uma flagship storeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-84707https://repositorio.fgv.br/bitstreams/b885255a-dcd6-4fa0-9606-780001eb0cdd/downloaddfb340242cced38a6cca06c627998fa1MD56ORIGINALExperiência do cliente em uma flagship store.pdfExperiência do cliente em uma flagship store.pdfPDFapplication/pdf1466406https://repositorio.fgv.br/bitstreams/b952d4a8-6e13-423a-928e-b590ded69a9e/downloaddc0bbd15e678c9217264098a7f5bc1b5MD55TEXTExperiência do cliente em uma flagship store.pdf.txtExperiência do cliente em uma flagship store.pdf.txtExtracted texttext/plain101868https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5be6d9df-d3ef-4bca-bd12-e9bc1ba339c3/download711765257895d5ecc70a22625dec565aMD59THUMBNAILExperiência do cliente em uma flagship store.pdf.jpgExperiência do cliente em uma flagship store.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2443https://repositorio.fgv.br/bitstreams/6bbaff73-db1a-4873-80c3-d9a79f1169b5/downloadc58356cd9526b1c00dc60998d32a402dMD51010438/328212023-11-25 17:34:48.457open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/32821https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-25T17:34:48Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)falseVEVSTU9TIExJQ0VOQ0lBTUVOVE8gUEFSQSBBUlFVSVZBTUVOVE8sIFJFUFJPRFXDh8ODTyBFIERJVlVMR0HDh8ODTwpQw5pCTElDQSBERSBDT05URcOaRE8gw4AgQklCTElPVEVDQSBWSVJUVUFMIEZHViAodmVyc8OjbyAxLjIpCgoxLiBWb2PDqiwgdXN1w6FyaW8tZGVwb3NpdGFudGUgZGEgQmlibGlvdGVjYSBWaXJ0dWFsIEZHViwgYXNzZWd1cmEsIG5vCnByZXNlbnRlIGF0bywgcXVlIMOpIHRpdHVsYXIgZG9zIGRpcmVpdG9zIGF1dG9yYWlzIHBhdHJpbW9uaWFpcyBlL291CmRpcmVpdG9zIGNvbmV4b3MgcmVmZXJlbnRlcyDDoCB0b3RhbGlkYWRlIGRhIE9icmEgb3JhIGRlcG9zaXRhZGEgZW0KZm9ybWF0byBkaWdpdGFsLCBiZW0gY29tbyBkZSBzZXVzIGNvbXBvbmVudGVzIG1lbm9yZXMsIGVtIHNlIHRyYXRhbmRvCmRlIG9icmEgY29sZXRpdmEsIGNvbmZvcm1lIG8gcHJlY2VpdHVhZG8gcGVsYSBMZWkgOS42MTAvOTggZS9vdSBMZWkKOS42MDkvOTguIE7Do28gc2VuZG8gZXN0ZSBvIGNhc28sIHZvY8OqIGFzc2VndXJhIHRlciBvYnRpZG8sIGRpcmV0YW1lbnRlCmRvcyBkZXZpZG9zIHRpdHVsYXJlcywgYXV0b3JpemHDp8OjbyBwcsOpdmlhIGUgZXhwcmVzc2EgcGFyYSBvIGRlcMOzc2l0byBlCmRpdnVsZ2HDp8OjbyBkYSBPYnJhLCBhYnJhbmdlbmRvIHRvZG9zIG9zIGRpcmVpdG9zIGF1dG9yYWlzIGUgY29uZXhvcwphZmV0YWRvcyBwZWxhIGFzc2luYXR1cmEgZG9zIHByZXNlbnRlcyB0ZXJtb3MgZGUgbGljZW5jaWFtZW50bywgZGUKbW9kbyBhIGVmZXRpdmFtZW50ZSBpc2VudGFyIGEgRnVuZGHDp8OjbyBHZXR1bGlvIFZhcmdhcyBlIHNldXMKZnVuY2lvbsOhcmlvcyBkZSBxdWFscXVlciByZXNwb25zYWJpbGlkYWRlIHBlbG8gdXNvIG7Do28tYXV0b3JpemFkbyBkbwptYXRlcmlhbCBkZXBvc2l0YWRvLCBzZWphIGVtIHZpbmN1bGHDp8OjbyDDoCBCaWJsaW90ZWNhIFZpcnR1YWwgRkdWLCBzZWphCmVtIHZpbmN1bGHDp8OjbyBhIHF1YWlzcXVlciBzZXJ2acOnb3MgZGUgYnVzY2EgZSBkaXN0cmlidWnDp8OjbyBkZSBjb250ZcO6ZG8KcXVlIGZhw6dhbSB1c28gZGFzIGludGVyZmFjZXMgZSBlc3Bhw6dvIGRlIGFybWF6ZW5hbWVudG8gcHJvdmlkZW5jaWFkb3MKcGVsYSBGdW5kYcOnw6NvIEdldHVsaW8gVmFyZ2FzIHBvciBtZWlvIGRlIHNldXMgc2lzdGVtYXMgaW5mb3JtYXRpemFkb3MuCgoyLiBBIGFzc2luYXR1cmEgZGVzdGEgbGljZW7Dp2EgdGVtIGNvbW8gY29uc2Vxw7zDqm5jaWEgYSB0cmFuc2ZlcsOqbmNpYSwgYQp0w610dWxvIG7Do28tZXhjbHVzaXZvIGUgbsOjby1vbmVyb3NvLCBpc2VudGEgZG8gcGFnYW1lbnRvIGRlIHJveWFsdGllcwpvdSBxdWFscXVlciBvdXRyYSBjb250cmFwcmVzdGHDp8OjbywgcGVjdW5pw6FyaWEgb3UgbsOjbywgw6AgRnVuZGHDp8OjbwpHZXR1bGlvIFZhcmdhcywgZG9zIGRpcmVpdG9zIGRlIGFybWF6ZW5hciBkaWdpdGFsbWVudGUsIHJlcHJvZHV6aXIgZQpkaXN0cmlidWlyIG5hY2lvbmFsIGUgaW50ZXJuYWNpb25hbG1lbnRlIGEgT2JyYSwgaW5jbHVpbmRvLXNlIG8gc2V1CnJlc3Vtby9hYnN0cmFjdCwgcG9yIG1laW9zIGVsZXRyw7RuaWNvcywgbm8gc2l0ZSBkYSBCaWJsaW90ZWNhIFZpcnR1YWwKRkdWLCBhbyBww7pibGljbyBlbSBnZXJhbCwgZW0gcmVnaW1lIGRlIGFjZXNzbyBhYmVydG8uCgozLiBBIHByZXNlbnRlIGxpY2Vuw6dhIHRhbWLDqW0gYWJyYW5nZSwgbm9zIG1lc21vcyB0ZXJtb3MgZXN0YWJlbGVjaWRvcwpubyBpdGVtIDIsIHN1cHJhLCBxdWFscXVlciBkaXJlaXRvIGRlIGNvbXVuaWNhw6fDo28gYW8gcMO6YmxpY28gY2Fiw612ZWwKZW0gcmVsYcOnw6NvIMOgIE9icmEgb3JhIGRlcG9zaXRhZGEsIGluY2x1aW5kby1zZSBvcyB1c29zIHJlZmVyZW50ZXMgw6AKcmVwcmVzZW50YcOnw6NvIHDDumJsaWNhIGUvb3UgZXhlY3XDp8OjbyBww7pibGljYSwgYmVtIGNvbW8gcXVhbHF1ZXIgb3V0cmEKbW9kYWxpZGFkZSBkZSBjb211bmljYcOnw6NvIGFvIHDDumJsaWNvIHF1ZSBleGlzdGEgb3UgdmVuaGEgYSBleGlzdGlyLApub3MgdGVybW9zIGRvIGFydGlnbyA2OCBlIHNlZ3VpbnRlcyBkYSBMZWkgOS42MTAvOTgsIG5hIGV4dGVuc8OjbyBxdWUKZm9yIGFwbGljw6F2ZWwgYW9zIHNlcnZpw6dvcyBwcmVzdGFkb3MgYW8gcMO6YmxpY28gcGVsYSBCaWJsaW90ZWNhClZpcnR1YWwgRkdWLgoKNC4gRXN0YSBsaWNlbsOnYSBhYnJhbmdlLCBhaW5kYSwgbm9zIG1lc21vcyB0ZXJtb3MgZXN0YWJlbGVjaWRvcyBubwppdGVtIDIsIHN1cHJhLCB0b2RvcyBvcyBkaXJlaXRvcyBjb25leG9zIGRlIGFydGlzdGFzIGludMOpcnByZXRlcyBvdQpleGVjdXRhbnRlcywgcHJvZHV0b3JlcyBmb25vZ3LDoWZpY29zIG91IGVtcHJlc2FzIGRlIHJhZGlvZGlmdXPDo28gcXVlCmV2ZW50dWFsbWVudGUgc2VqYW0gYXBsaWPDoXZlaXMgZW0gcmVsYcOnw6NvIMOgIG9icmEgZGVwb3NpdGFkYSwgZW0KY29uZm9ybWlkYWRlIGNvbSBvIHJlZ2ltZSBmaXhhZG8gbm8gVMOtdHVsbyBWIGRhIExlaSA5LjYxMC85OC4KCjUuIFNlIGEgT2JyYSBkZXBvc2l0YWRhIGZvaSBvdSDDqSBvYmpldG8gZGUgZmluYW5jaWFtZW50byBwb3IKaW5zdGl0dWnDp8O1ZXMgZGUgZm9tZW50byDDoCBwZXNxdWlzYSBvdSBxdWFscXVlciBvdXRyYSBzZW1lbGhhbnRlLCB2b2PDqgpvdSBvIHRpdHVsYXIgYXNzZWd1cmEgcXVlIGN1bXByaXUgdG9kYXMgYXMgb2JyaWdhw6fDtWVzIHF1ZSBsaGUgZm9yYW0KaW1wb3N0YXMgcGVsYSBpbnN0aXR1acOnw6NvIGZpbmFuY2lhZG9yYSBlbSByYXrDo28gZG8gZmluYW5jaWFtZW50bywgZQpxdWUgbsOjbyBlc3TDoSBjb250cmFyaWFuZG8gcXVhbHF1ZXIgZGlzcG9zacOnw6NvIGNvbnRyYXR1YWwgcmVmZXJlbnRlIMOgCnB1YmxpY2HDp8OjbyBkbyBjb250ZcO6ZG8gb3JhIHN1Ym1ldGlkbyDDoCBCaWJsaW90ZWNhIFZpcnR1YWwgRkdWLgoKNi4gQ2FzbyBhIE9icmEgb3JhIGRlcG9zaXRhZGEgZW5jb250cmUtc2UgbGljZW5jaWFkYSBzb2IgdW1hIGxpY2Vuw6dhCkNyZWF0aXZlIENvbW1vbnMgKHF1YWxxdWVyIHZlcnPDo28pLCBzb2IgYSBsaWNlbsOnYSBHTlUgRnJlZQpEb2N1bWVudGF0aW9uIExpY2Vuc2UgKHF1YWxxdWVyIHZlcnPDo28pLCBvdSBvdXRyYSBsaWNlbsOnYSBxdWFsaWZpY2FkYQpjb21vIGxpdnJlIHNlZ3VuZG8gb3MgY3JpdMOpcmlvcyBkYSBEZWZpbml0aW9uIG9mIEZyZWUgQ3VsdHVyYWwgV29ya3MKKGRpc3BvbsOtdmVsIGVtOiBodHRwOi8vZnJlZWRvbWRlZmluZWQub3JnL0RlZmluaXRpb24pIG91IEZyZWUgU29mdHdhcmUKRGVmaW5pdGlvbiAoZGlzcG9uw612ZWwgZW06IGh0dHA6Ly93d3cuZ251Lm9yZy9waGlsb3NvcGh5L2ZyZWUtc3cuaHRtbCksIApvIGFycXVpdm8gcmVmZXJlbnRlIMOgIE9icmEgZGV2ZSBpbmRpY2FyIGEgbGljZW7Dp2EgYXBsaWPDoXZlbCBlbQpjb250ZcO6ZG8gbGVnw612ZWwgcG9yIHNlcmVzIGh1bWFub3MgZSwgc2UgcG9zc8OtdmVsLCB0YW1iw6ltIGVtIG1ldGFkYWRvcwpsZWfDrXZlaXMgcG9yIG3DoXF1aW5hLiBBIGluZGljYcOnw6NvIGRhIGxpY2Vuw6dhIGFwbGljw6F2ZWwgZGV2ZSBzZXIKYWNvbXBhbmhhZGEgZGUgdW0gbGluayBwYXJhIG9zIHRlcm1vcyBkZSBsaWNlbmNpYW1lbnRvIG91IHN1YSBjw7NwaWEKaW50ZWdyYWwuCgoKQW8gY29uY2x1aXIgYSBwcmVzZW50ZSBldGFwYSBlIGFzIGV0YXBhcyBzdWJzZXHDvGVudGVzIGRvIHByb2Nlc3NvIGRlCnN1Ym1pc3PDo28gZGUgYXJxdWl2b3Mgw6AgQmlibGlvdGVjYSBWaXJ0dWFsIEZHViwgdm9jw6ogYXRlc3RhIHF1ZSBsZXUgZQpjb25jb3JkYSBpbnRlZ3JhbG1lbnRlIGNvbSBvcyB0ZXJtb3MgYWNpbWEgZGVsaW1pdGFkb3MsIGFzc2luYW5kby1vcwpzZW0gZmF6ZXIgcXVhbHF1ZXIgcmVzZXJ2YSBlIG5vdmFtZW50ZSBjb25maXJtYW5kbyBxdWUgY3VtcHJlIG9zCnJlcXVpc2l0b3MgaW5kaWNhZG9zIG5vIGl0ZW0gMSwgc3VwcmEuCgpIYXZlbmRvIHF1YWxxdWVyIGRpc2NvcmTDom5jaWEgZW0gcmVsYcOnw6NvIGFvcyBwcmVzZW50ZXMgdGVybW9zIG91IG7Do28Kc2UgdmVyaWZpY2FuZG8gbyBleGlnaWRvIG5vIGl0ZW0gMSwgc3VwcmEsIHZvY8OqIGRldmUgaW50ZXJyb21wZXIKaW1lZGlhdGFtZW50ZSBvIHByb2Nlc3NvIGRlIHN1Ym1pc3PDo28uIEEgY29udGludWlkYWRlIGRvIHByb2Nlc3NvCmVxdWl2YWxlIMOgIGFzc2luYXR1cmEgZGVzdGUgZG9jdW1lbnRvLCBjb20gdG9kYXMgYXMgY29uc2Vxw7zDqm5jaWFzIG5lbGUKcHJldmlzdGFzLCBzdWplaXRhbmRvLXNlIG8gc2lnbmF0w6FyaW8gYSBzYW7Dp8O1ZXMgY2l2aXMgZSBjcmltaW5haXMgY2Fzbwpuw6NvIHNlamEgdGl0dWxhciBkb3MgZGlyZWl0b3MgYXV0b3JhaXMgcGF0cmltb25pYWlzIGUvb3UgY29uZXhvcwphcGxpY8OhdmVpcyDDoCBPYnJhIGRlcG9zaXRhZGEgZHVyYW50ZSBlc3RlIHByb2Nlc3NvLCBvdSBjYXNvIG7Do28gdGVuaGEKb2J0aWRvIHByw6l2aWEgZSBleHByZXNzYSBhdXRvcml6YcOnw6NvIGRvIHRpdHVsYXIgcGFyYSBvIGRlcMOzc2l0byBlCnRvZG9zIG9zIHVzb3MgZGEgT2JyYSBlbnZvbHZpZG9zLgoKClBhcmEgYSBzb2x1w6fDo28gZGUgcXVhbHF1ZXIgZMO6dmlkYSBxdWFudG8gYW9zIHRlcm1vcyBkZSBsaWNlbmNpYW1lbnRvIGUKbyBwcm9jZXNzbyBkZSBzdWJtaXNzw6NvLCBjbGlxdWUgbm8gbGluayAiRmFsZSBjb25vc2NvIi4K |
dc.title.por.fl_str_mv |
Experiência do cliente em uma flagship store |
title |
Experiência do cliente em uma flagship store |
spellingShingle |
Experiência do cliente em uma flagship store Madeira, Jullianne Chenu Retail Customer experience Purchase intention Flagship store Lojas de varejo Clientes - contatos Satisfação do consumidor Comportamento do consumidor Varejo Intenção de compra Loja conceito Experiência do cliente Administração de empresas Lojas de varejo Clientes - Contatos Satisfação do consumidor Comportamento do consumidor Experiência |
title_short |
Experiência do cliente em uma flagship store |
title_full |
Experiência do cliente em uma flagship store |
title_fullStr |
Experiência do cliente em uma flagship store |
title_full_unstemmed |
Experiência do cliente em uma flagship store |
title_sort |
Experiência do cliente em uma flagship store |
author |
Madeira, Jullianne Chenu |
author_facet |
Madeira, Jullianne Chenu |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.member.none.fl_str_mv |
Serson, Fernando Mindlin Spers, Eduardo Eugênio |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Madeira, Jullianne Chenu |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lourenço, Carlos Eduardo |
contributor_str_mv |
Lourenço, Carlos Eduardo |
dc.subject.eng.fl_str_mv |
Retail Customer experience Purchase intention Flagship store |
topic |
Retail Customer experience Purchase intention Flagship store Lojas de varejo Clientes - contatos Satisfação do consumidor Comportamento do consumidor Varejo Intenção de compra Loja conceito Experiência do cliente Administração de empresas Lojas de varejo Clientes - Contatos Satisfação do consumidor Comportamento do consumidor Experiência |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Lojas de varejo Clientes - contatos Satisfação do consumidor Comportamento do consumidor Varejo Intenção de compra Loja conceito Experiência do cliente |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Lojas de varejo Clientes - Contatos Satisfação do consumidor Comportamento do consumidor Experiência |
description |
Esta pesquisa tem, como objetivo principal, a análise de fatores que influenciam na percepção e experiência do cliente em lojas físicas do varejo de moda, assim como a causalidade entre a experiência do cliente e fatores determinantes para o desenvolvimento do varejo. Para tanto, utilizou-se técnicas de Modelagem de Equação Estrutural (PLS-SEM) como formas de mensurar os resultados obtidos, através de um questionário no formato de Instrumento de autopreenchimento (IAP), aplicado aos clientes de uma loja do setor varejista de moda esportiva. Foram obtidos resultados condizentes com a literatura, assumindo relevância a todas as hipóteses propostas, das quais pode-se concluir uma maior relação entre a experiência do consumidor e a intenção de compra em lojas conceitos da área. |
publishDate |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-10-26T17:51:28Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-10-26T17:51:28Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022-09 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/10438/32821 |
url |
https://hdl.handle.net/10438/32821 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/b885255a-dcd6-4fa0-9606-780001eb0cdd/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/b952d4a8-6e13-423a-928e-b590ded69a9e/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5be6d9df-d3ef-4bca-bd12-e9bc1ba339c3/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/6bbaff73-db1a-4873-80c3-d9a79f1169b5/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
dfb340242cced38a6cca06c627998fa1 dc0bbd15e678c9217264098a7f5bc1b5 711765257895d5ecc70a22625dec565a c58356cd9526b1c00dc60998d32a402d |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1819893391243083776 |