A relação entre o servidor público e o público cliente em Angola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sango, Maria da Conceição de Almeida
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/3343
Resumo: Esta dissertação discute questões respeitantes a relação entre o servidor público e o público cliente nas instituições públicas angolanas. A abordagem é realizada numa perspectiva administrativa e histórica social, bem como analisa o atual modelo de administração pública do ponto de vista de estrutura, sistema de mérito, relação de poder e causas da ineficiência governamental. Apresenta algumas sugestões para uma administração pública flexível.
id FGV_3c78c3abf9b787d2583c3aafb5520c3a
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/3343
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Sango, Maria da Conceição de AlmeidaEscolas::EBAPEOliveira, Fátima Bayma deSouza, Valéria deMotta, Paulo Roberto2009-11-18T18:56:19Z2009-11-18T18:56:19Z1997SANGO, Maria da Conceição de Almeida. A relação entre o servidor público e o público cliente em Angola. Dissertação (Mestrado em Administração) - Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, Fundação Getúlio Vargas - FGV, Rio de Janeiro, 1997.http://hdl.handle.net/10438/3343Esta dissertação discute questões respeitantes a relação entre o servidor público e o público cliente nas instituições públicas angolanas. A abordagem é realizada numa perspectiva administrativa e histórica social, bem como analisa o atual modelo de administração pública do ponto de vista de estrutura, sistema de mérito, relação de poder e causas da ineficiência governamental. Apresenta algumas sugestões para uma administração pública flexível.The Relation betwen the Civil Servant and the Public Client in Angola. lhis dissertation discusses the relation between the civil servant and the public client in the public institutions of Angola. lhe approach is made in administrative, historie and social perspective, as well analyze the actual angolan model of de public administration in point of view of the merit sistem, the power relacion and causes of the governament ineficience. Introduce sugestions for more flexible public administration.porTodo cuidado foi dispensado para respeitar os direitos autorais deste trabalho. Entretanto, caso esta obra aqui depositada seja protegida por direitos autorais externos a esta instituição, contamos com a compreensão do autor e solicitamos que o mesmo faça contato através do Fale Conosco para que possamos tomar as providências cabíveis.info:eu-repo/semantics/openAccessOrganização e gerênciaAdministração de empresasServiço público - AngolaAdministração pública - AngolaAngola - Servidores públicosA relação entre o servidor público e o público cliente em Angolainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL000077322.pdf000077322.pdfPDFapplication/pdf3443508https://repositorio.fgv.br/bitstreams/f8b54f2b-3cbd-4ec7-b5bd-898d0090a650/download40b9faf13a623650cbbe63fd51aae308MD51TEXT000077322.pdf.txt000077322.pdf.txtExtracted texttext/plain103558https://repositorio.fgv.br/bitstreams/c0ca4ef8-d80e-4182-aa95-1ee72c924357/downloadf43b0c534c9c69217e42e579b1490d70MD54THUMBNAIL000077322.pdf.jpg000077322.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3073https://repositorio.fgv.br/bitstreams/603f90a4-baeb-49bf-8036-ca2504cd57b8/downloadad2f9a850e78028f7281206d21541a5dMD5510438/33432023-11-27 12:02:53.219open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/3343https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-27T12:02:53Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv A relação entre o servidor público e o público cliente em Angola
title A relação entre o servidor público e o público cliente em Angola
spellingShingle A relação entre o servidor público e o público cliente em Angola
Sango, Maria da Conceição de Almeida
Organização e gerência
Administração de empresas
Serviço público - Angola
Administração pública - Angola
Angola - Servidores públicos
title_short A relação entre o servidor público e o público cliente em Angola
title_full A relação entre o servidor público e o público cliente em Angola
title_fullStr A relação entre o servidor público e o público cliente em Angola
title_full_unstemmed A relação entre o servidor público e o público cliente em Angola
title_sort A relação entre o servidor público e o público cliente em Angola
author Sango, Maria da Conceição de Almeida
author_facet Sango, Maria da Conceição de Almeida
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EBAPE
dc.contributor.member.none.fl_str_mv Oliveira, Fátima Bayma de
Souza, Valéria de
dc.contributor.author.fl_str_mv Sango, Maria da Conceição de Almeida
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Motta, Paulo Roberto
contributor_str_mv Motta, Paulo Roberto
dc.subject.por.fl_str_mv Organização e gerência
topic Organização e gerência
Administração de empresas
Serviço público - Angola
Administração pública - Angola
Angola - Servidores públicos
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Serviço público - Angola
Administração pública - Angola
Angola - Servidores públicos
description Esta dissertação discute questões respeitantes a relação entre o servidor público e o público cliente nas instituições públicas angolanas. A abordagem é realizada numa perspectiva administrativa e histórica social, bem como analisa o atual modelo de administração pública do ponto de vista de estrutura, sistema de mérito, relação de poder e causas da ineficiência governamental. Apresenta algumas sugestões para uma administração pública flexível.
publishDate 1997
dc.date.issued.fl_str_mv 1997
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2009-11-18T18:56:19Z
dc.date.available.fl_str_mv 2009-11-18T18:56:19Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANGO, Maria da Conceição de Almeida. A relação entre o servidor público e o público cliente em Angola. Dissertação (Mestrado em Administração) - Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, Fundação Getúlio Vargas - FGV, Rio de Janeiro, 1997.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/3343
identifier_str_mv SANGO, Maria da Conceição de Almeida. A relação entre o servidor público e o público cliente em Angola. Dissertação (Mestrado em Administração) - Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, Fundação Getúlio Vargas - FGV, Rio de Janeiro, 1997.
url http://hdl.handle.net/10438/3343
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/f8b54f2b-3cbd-4ec7-b5bd-898d0090a650/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/c0ca4ef8-d80e-4182-aa95-1ee72c924357/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/603f90a4-baeb-49bf-8036-ca2504cd57b8/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 40b9faf13a623650cbbe63fd51aae308
f43b0c534c9c69217e42e579b1490d70
ad2f9a850e78028f7281206d21541a5d
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797771845566464