Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/3960 |
Resumo: | The present dissertation care is focused on the study of the virtual department stores¿ behavior, through the analysis of following parameters: site design and digital interface with the user, advertising and promotion, logistics, assistance to client, business models, security policies, loyalty programs, payment options and moulds policies. This study will focalizes the department stores which commercializes, on-line, more than one product category produced by third party ¿ so much the ones that chooses the Internet as its only sales channel (e.g.: submarino.com), as much as those that uses Web as a complementary sales channel (e.g.: americanas.com). |
id |
FGV_541ec5ca0ba2edd45d1b9c326db29405 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/3960 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Bomfim, Patrícia PortellaEscolas::EBAPEZouain, Deborah MoraesJoia, Luiz Antonio2009-11-18T19:01:23Z2009-11-18T19:01:23Z2002BOMFIM, Patrícia Portella. Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil. Dissertação (Mestrado em Gestão Empresarial) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, 2002.http://hdl.handle.net/10438/3960The present dissertation care is focused on the study of the virtual department stores¿ behavior, through the analysis of following parameters: site design and digital interface with the user, advertising and promotion, logistics, assistance to client, business models, security policies, loyalty programs, payment options and moulds policies. This study will focalizes the department stores which commercializes, on-line, more than one product category produced by third party ¿ so much the ones that chooses the Internet as its only sales channel (e.g.: submarino.com), as much as those that uses Web as a complementary sales channel (e.g.: americanas.com).A presente dissertação trata do estudo do comportamento das lojas de departamentos virtuais, através da análise dos seguintes parâmetros: design e interface digital do site com o usuário, propaganda, promoção, logística, atendimento ao cliente, modelos de negócio, políticas de segurança, fidelização, políticas de trocas e formas de pagamento. Nesse estudo, focalizar-seão lojas de departamentos que comercializam, on-line, mais de uma categoria de produtos produzidos por terceiros ¿ tanto as que escolhem a Internet como canal único de distribuição (e.g.: submarino.com), quanto as que a usam como um canal complementar (e.g.: americanas.com).porOrganização e gerênciaAdministração de empresasComércio eletrônicoLojas de departamentoComércio varejistaInternetAnálise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasilinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALPatricia-P-Bomfim.pdfapplication/pdf784096https://repositorio.fgv.br/bitstreams/309dd762-fbdc-49b0-8a8c-b7bee947f405/download1699cce3516003dde573bac6aa30050eMD51TEXTPatricia-P-Bomfim.pdf.txtPatricia-P-Bomfim.pdf.txtExtracted texttext/plain103118https://repositorio.fgv.br/bitstreams/7d7adab2-c5f0-405f-8fbd-dd8bc7dee567/download2d9cb78501ac4036b0cc2505503050b0MD56THUMBNAILPatricia-P-Bomfim.pdf.jpgPatricia-P-Bomfim.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3522https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5d8589f8-ddaa-463c-9d29-3014af203511/downloadca408c73dd222c3093a20afe362bd300MD5710438/39602023-11-08 22:40:21.782open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/3960https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T22:40:21Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil |
title |
Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil |
spellingShingle |
Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil Bomfim, Patrícia Portella Organização e gerência Administração de empresas Comércio eletrônico Lojas de departamento Comércio varejista Internet |
title_short |
Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil |
title_full |
Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil |
title_fullStr |
Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil |
title_full_unstemmed |
Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil |
title_sort |
Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil |
author |
Bomfim, Patrícia Portella |
author_facet |
Bomfim, Patrícia Portella |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EBAPE |
dc.contributor.member.none.fl_str_mv |
Zouain, Deborah Moraes |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bomfim, Patrícia Portella |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Joia, Luiz Antonio |
contributor_str_mv |
Joia, Luiz Antonio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Organização e gerência |
topic |
Organização e gerência Administração de empresas Comércio eletrônico Lojas de departamento Comércio varejista Internet |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Comércio eletrônico Lojas de departamento Comércio varejista Internet |
description |
The present dissertation care is focused on the study of the virtual department stores¿ behavior, through the analysis of following parameters: site design and digital interface with the user, advertising and promotion, logistics, assistance to client, business models, security policies, loyalty programs, payment options and moulds policies. This study will focalizes the department stores which commercializes, on-line, more than one product category produced by third party ¿ so much the ones that chooses the Internet as its only sales channel (e.g.: submarino.com), as much as those that uses Web as a complementary sales channel (e.g.: americanas.com). |
publishDate |
2002 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2002 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2009-11-18T19:01:23Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2009-11-18T19:01:23Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BOMFIM, Patrícia Portella. Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil. Dissertação (Mestrado em Gestão Empresarial) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, 2002. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/3960 |
identifier_str_mv |
BOMFIM, Patrícia Portella. Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil. Dissertação (Mestrado em Gestão Empresarial) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, 2002. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/3960 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/309dd762-fbdc-49b0-8a8c-b7bee947f405/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/7d7adab2-c5f0-405f-8fbd-dd8bc7dee567/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5d8589f8-ddaa-463c-9d29-3014af203511/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
1699cce3516003dde573bac6aa30050e 2d9cb78501ac4036b0cc2505503050b0 ca408c73dd222c3093a20afe362bd300 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1810023763875463168 |