Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bomfim, Patrícia Portella
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/3960
Resumo: The present dissertation care is focused on the study of the virtual department stores¿ behavior, through the analysis of following parameters: site design and digital interface with the user, advertising and promotion, logistics, assistance to client, business models, security policies, loyalty programs, payment options and moulds policies. This study will focalizes the department stores which commercializes, on-line, more than one product category produced by third party ¿ so much the ones that chooses the Internet as its only sales channel (e.g.: submarino.com), as much as those that uses Web as a complementary sales channel (e.g.: americanas.com).
id FGV_541ec5ca0ba2edd45d1b9c326db29405
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/3960
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Bomfim, Patrícia PortellaEscolas::EBAPEZouain, Deborah MoraesJoia, Luiz Antonio2009-11-18T19:01:23Z2009-11-18T19:01:23Z2002BOMFIM, Patrícia Portella. Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil. Dissertação (Mestrado em Gestão Empresarial) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, 2002.http://hdl.handle.net/10438/3960The present dissertation care is focused on the study of the virtual department stores¿ behavior, through the analysis of following parameters: site design and digital interface with the user, advertising and promotion, logistics, assistance to client, business models, security policies, loyalty programs, payment options and moulds policies. This study will focalizes the department stores which commercializes, on-line, more than one product category produced by third party ¿ so much the ones that chooses the Internet as its only sales channel (e.g.: submarino.com), as much as those that uses Web as a complementary sales channel (e.g.: americanas.com).A presente dissertação trata do estudo do comportamento das lojas de departamentos virtuais, através da análise dos seguintes parâmetros: design e interface digital do site com o usuário, propaganda, promoção, logística, atendimento ao cliente, modelos de negócio, políticas de segurança, fidelização, políticas de trocas e formas de pagamento. Nesse estudo, focalizar-seão lojas de departamentos que comercializam, on-line, mais de uma categoria de produtos produzidos por terceiros ¿ tanto as que escolhem a Internet como canal único de distribuição (e.g.: submarino.com), quanto as que a usam como um canal complementar (e.g.: americanas.com).porOrganização e gerênciaAdministração de empresasComércio eletrônicoLojas de departamentoComércio varejistaInternetAnálise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasilinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALPatricia-P-Bomfim.pdfapplication/pdf784096https://repositorio.fgv.br/bitstreams/309dd762-fbdc-49b0-8a8c-b7bee947f405/download1699cce3516003dde573bac6aa30050eMD51TEXTPatricia-P-Bomfim.pdf.txtPatricia-P-Bomfim.pdf.txtExtracted texttext/plain103118https://repositorio.fgv.br/bitstreams/7d7adab2-c5f0-405f-8fbd-dd8bc7dee567/download2d9cb78501ac4036b0cc2505503050b0MD56THUMBNAILPatricia-P-Bomfim.pdf.jpgPatricia-P-Bomfim.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3522https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5d8589f8-ddaa-463c-9d29-3014af203511/downloadca408c73dd222c3093a20afe362bd300MD5710438/39602023-11-08 22:40:21.782open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/3960https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T22:40:21Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil
title Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil
spellingShingle Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil
Bomfim, Patrícia Portella
Organização e gerência
Administração de empresas
Comércio eletrônico
Lojas de departamento
Comércio varejista
Internet
title_short Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil
title_full Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil
title_fullStr Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil
title_full_unstemmed Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil
title_sort Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil
author Bomfim, Patrícia Portella
author_facet Bomfim, Patrícia Portella
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EBAPE
dc.contributor.member.none.fl_str_mv Zouain, Deborah Moraes
dc.contributor.author.fl_str_mv Bomfim, Patrícia Portella
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Joia, Luiz Antonio
contributor_str_mv Joia, Luiz Antonio
dc.subject.por.fl_str_mv Organização e gerência
topic Organização e gerência
Administração de empresas
Comércio eletrônico
Lojas de departamento
Comércio varejista
Internet
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Comércio eletrônico
Lojas de departamento
Comércio varejista
Internet
description The present dissertation care is focused on the study of the virtual department stores¿ behavior, through the analysis of following parameters: site design and digital interface with the user, advertising and promotion, logistics, assistance to client, business models, security policies, loyalty programs, payment options and moulds policies. This study will focalizes the department stores which commercializes, on-line, more than one product category produced by third party ¿ so much the ones that chooses the Internet as its only sales channel (e.g.: submarino.com), as much as those that uses Web as a complementary sales channel (e.g.: americanas.com).
publishDate 2002
dc.date.issued.fl_str_mv 2002
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2009-11-18T19:01:23Z
dc.date.available.fl_str_mv 2009-11-18T19:01:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOMFIM, Patrícia Portella. Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil. Dissertação (Mestrado em Gestão Empresarial) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, 2002.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/3960
identifier_str_mv BOMFIM, Patrícia Portella. Análise comparativa de lojas de departamentos virtuais no Brasil. Dissertação (Mestrado em Gestão Empresarial) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, 2002.
url http://hdl.handle.net/10438/3960
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/309dd762-fbdc-49b0-8a8c-b7bee947f405/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/7d7adab2-c5f0-405f-8fbd-dd8bc7dee567/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5d8589f8-ddaa-463c-9d29-3014af203511/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 1699cce3516003dde573bac6aa30050e
2d9cb78501ac4036b0cc2505503050b0
ca408c73dd222c3093a20afe362bd300
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1810023763875463168