Marketing hospitalar: uma visão gerencial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cunha, Claudio Ramos Carneiro Da
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/4847
Resumo: Concluímos que marketing em suma é a administração hospitalar sob a ótica do paciente. Deste modo, a nova concepção deve partir das necessidades do paciente, o hospital, os serviços, os recursos e as equipes multidisciplinares voltados para a satisfação do mercado.
id FGV_6e14328385521833af94e4a40ce30d75
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/4847
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Cunha, Claudio Ramos Carneiro DaEscolas::EAESPMalferrari, Carlos José2010-04-20T20:14:58Z2010-04-20T20:14:58Z1994-08-02CUNHA, Claudio Ramos Carneiro Da. Marketing hospitalar: uma visão gerencial. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1994.http://hdl.handle.net/10438/4847Concluímos que marketing em suma é a administração hospitalar sob a ótica do paciente. Deste modo, a nova concepção deve partir das necessidades do paciente, o hospital, os serviços, os recursos e as equipes multidisciplinares voltados para a satisfação do mercado.porMarketing hospitalarMarketing de serviçosAdministração de empresasMarketing hospitalarMarketing de serviçosMarketing hospitalar: uma visão gerencialinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1199401020.pdf1199401020.pdfPDFapplication/pdf2699627https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d8555b15-2a39-4ae0-a300-d05f39f9e6ec/downloade3ed614f3e99967d9384648a555f4c99MD51TEXT1199401020.pdf.txt1199401020.pdf.txtExtracted texttext/plain103949https://repositorio.fgv.br/bitstreams/eedb8561-b346-4daa-b3e6-9b29368736c5/downloaddca6a3760e0865d64e68f6d82430aa17MD56THUMBNAIL1199401020.pdf.jpg1199401020.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3317https://repositorio.fgv.br/bitstreams/de16abfe-b4b2-4268-9638-fbd3bf53d438/download05452c8c214a2c143782d1dda3dddac9MD5710438/48472023-11-08 15:32:16.168open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4847https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T15:32:16Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Marketing hospitalar: uma visão gerencial
title Marketing hospitalar: uma visão gerencial
spellingShingle Marketing hospitalar: uma visão gerencial
Cunha, Claudio Ramos Carneiro Da
Marketing hospitalar
Marketing de serviços
Administração de empresas
Marketing hospitalar
Marketing de serviços
title_short Marketing hospitalar: uma visão gerencial
title_full Marketing hospitalar: uma visão gerencial
title_fullStr Marketing hospitalar: uma visão gerencial
title_full_unstemmed Marketing hospitalar: uma visão gerencial
title_sort Marketing hospitalar: uma visão gerencial
author Cunha, Claudio Ramos Carneiro Da
author_facet Cunha, Claudio Ramos Carneiro Da
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Cunha, Claudio Ramos Carneiro Da
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Malferrari, Carlos José
contributor_str_mv Malferrari, Carlos José
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing hospitalar
Marketing de serviços
topic Marketing hospitalar
Marketing de serviços
Administração de empresas
Marketing hospitalar
Marketing de serviços
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing hospitalar
Marketing de serviços
description Concluímos que marketing em suma é a administração hospitalar sob a ótica do paciente. Deste modo, a nova concepção deve partir das necessidades do paciente, o hospital, os serviços, os recursos e as equipes multidisciplinares voltados para a satisfação do mercado.
publishDate 1994
dc.date.issued.fl_str_mv 1994-08-02
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:14:58Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:14:58Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUNHA, Claudio Ramos Carneiro Da. Marketing hospitalar: uma visão gerencial. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1994.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/4847
identifier_str_mv CUNHA, Claudio Ramos Carneiro Da. Marketing hospitalar: uma visão gerencial. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1994.
url http://hdl.handle.net/10438/4847
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d8555b15-2a39-4ae0-a300-d05f39f9e6ec/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/eedb8561-b346-4daa-b3e6-9b29368736c5/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/de16abfe-b4b2-4268-9638-fbd3bf53d438/download
bitstream.checksum.fl_str_mv e3ed614f3e99967d9384648a555f4c99
dca6a3760e0865d64e68f6d82430aa17
05452c8c214a2c143782d1dda3dddac9
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1802749853348921344