O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1995 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/10438/4510 |
Resumo: | Provar a influência da família (sucessão, laços de parentesco e relacionamento intra-familial) e de fatores contextuais à empresa (leis, política, guerras, aspectos culturais, econômicos e sociais) sobre a empresa Ferragens Hauer, sobre a sua estratégia de Marketing e sobre o resultado de vendas ao longo de 105 anos -1888-1993. |
id |
FGV_768d146c9f93d2942867dc75852855ec |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/4510 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Palmeira, MirianEscolasArruda, Maria Cecilia Coutinho de2010-04-20T20:08:18Z2010-04-20T20:08:18Z1995-12-07PALMEIRA, Mirian. O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1995.https://hdl.handle.net/10438/4510Provar a influência da família (sucessão, laços de parentesco e relacionamento intra-familial) e de fatores contextuais à empresa (leis, política, guerras, aspectos culturais, econômicos e sociais) sobre a empresa Ferragens Hauer, sobre a sua estratégia de Marketing e sobre o resultado de vendas ao longo de 105 anos -1888-1993.porEstratégia de marketingPequena empresa familiarSucessão familiarAdministração de empresasMarketingEmpresas familiaresHerança e sucessãoO impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitibainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199600119.pdf1199600119.pdfapplication/pdf12497912https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ea4cd618-cfca-40e1-aa13-6c497688d2b4/download15b068f9a62f5b4b7f5c274f17b421dfMD51TEXT1199600119.pdf.txt1199600119.pdf.txtExtracted Texttext/plain658786https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e026cad1-8943-4c19-ac0b-cb2968ebf0c4/download5df329d592203d4d233ed359e1267618MD52THUMBNAIL1199600119.pdf.jpg1199600119.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1541https://repositorio.fgv.br/bitstreams/14fa1a83-492d-47a9-aca8-be748c95e7da/download54be5ccf0bb1888017c283774b2852e4MD5310438/45102024-10-08 13:57:11.09open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4510https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742024-10-08T13:57:11Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba |
title |
O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba |
spellingShingle |
O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba Palmeira, Mirian Estratégia de marketing Pequena empresa familiar Sucessão familiar Administração de empresas Marketing Empresas familiares Herança e sucessão |
title_short |
O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba |
title_full |
O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba |
title_fullStr |
O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba |
title_full_unstemmed |
O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba |
title_sort |
O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba |
author |
Palmeira, Mirian |
author_facet |
Palmeira, Mirian |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Palmeira, Mirian |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Arruda, Maria Cecilia Coutinho de |
contributor_str_mv |
Arruda, Maria Cecilia Coutinho de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Estratégia de marketing Pequena empresa familiar Sucessão familiar |
topic |
Estratégia de marketing Pequena empresa familiar Sucessão familiar Administração de empresas Marketing Empresas familiares Herança e sucessão |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Marketing Empresas familiares Herança e sucessão |
description |
Provar a influência da família (sucessão, laços de parentesco e relacionamento intra-familial) e de fatores contextuais à empresa (leis, política, guerras, aspectos culturais, econômicos e sociais) sobre a empresa Ferragens Hauer, sobre a sua estratégia de Marketing e sobre o resultado de vendas ao longo de 105 anos -1888-1993. |
publishDate |
1995 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1995-12-07 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:08:18Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:08:18Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/doctoralThesis |
format |
doctoralThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PALMEIRA, Mirian. O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1995. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/10438/4510 |
identifier_str_mv |
PALMEIRA, Mirian. O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1995. |
url |
https://hdl.handle.net/10438/4510 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ea4cd618-cfca-40e1-aa13-6c497688d2b4/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e026cad1-8943-4c19-ac0b-cb2968ebf0c4/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/14fa1a83-492d-47a9-aca8-be748c95e7da/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
15b068f9a62f5b4b7f5c274f17b421df 5df329d592203d4d233ed359e1267618 54be5ccf0bb1888017c283774b2852e4 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797857394688000 |