O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Palmeira, Mirian
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10438/4510
Resumo: Provar a influência da família (sucessão, laços de parentesco e relacionamento intra-familial) e de fatores contextuais à empresa (leis, política, guerras, aspectos culturais, econômicos e sociais) sobre a empresa Ferragens Hauer, sobre a sua estratégia de Marketing e sobre o resultado de vendas ao longo de 105 anos -1888-1993.
id FGV_768d146c9f93d2942867dc75852855ec
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/4510
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Palmeira, MirianEscolasArruda, Maria Cecilia Coutinho de2010-04-20T20:08:18Z2010-04-20T20:08:18Z1995-12-07PALMEIRA, Mirian. O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1995.https://hdl.handle.net/10438/4510Provar a influência da família (sucessão, laços de parentesco e relacionamento intra-familial) e de fatores contextuais à empresa (leis, política, guerras, aspectos culturais, econômicos e sociais) sobre a empresa Ferragens Hauer, sobre a sua estratégia de Marketing e sobre o resultado de vendas ao longo de 105 anos -1888-1993.porEstratégia de marketingPequena empresa familiarSucessão familiarAdministração de empresasMarketingEmpresas familiaresHerança e sucessãoO impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitibainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199600119.pdf1199600119.pdfapplication/pdf12497912https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ea4cd618-cfca-40e1-aa13-6c497688d2b4/download15b068f9a62f5b4b7f5c274f17b421dfMD51TEXT1199600119.pdf.txt1199600119.pdf.txtExtracted Texttext/plain658786https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e026cad1-8943-4c19-ac0b-cb2968ebf0c4/download5df329d592203d4d233ed359e1267618MD52THUMBNAIL1199600119.pdf.jpg1199600119.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1541https://repositorio.fgv.br/bitstreams/14fa1a83-492d-47a9-aca8-be748c95e7da/download54be5ccf0bb1888017c283774b2852e4MD5310438/45102024-10-08 13:57:11.09open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4510https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742024-10-08T13:57:11Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba
title O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba
spellingShingle O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba
Palmeira, Mirian
Estratégia de marketing
Pequena empresa familiar
Sucessão familiar
Administração de empresas
Marketing
Empresas familiares
Herança e sucessão
title_short O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba
title_full O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba
title_fullStr O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba
title_full_unstemmed O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba
title_sort O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba
author Palmeira, Mirian
author_facet Palmeira, Mirian
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas
dc.contributor.author.fl_str_mv Palmeira, Mirian
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Arruda, Maria Cecilia Coutinho de
contributor_str_mv Arruda, Maria Cecilia Coutinho de
dc.subject.por.fl_str_mv Estratégia de marketing
Pequena empresa familiar
Sucessão familiar
topic Estratégia de marketing
Pequena empresa familiar
Sucessão familiar
Administração de empresas
Marketing
Empresas familiares
Herança e sucessão
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing
Empresas familiares
Herança e sucessão
description Provar a influência da família (sucessão, laços de parentesco e relacionamento intra-familial) e de fatores contextuais à empresa (leis, política, guerras, aspectos culturais, econômicos e sociais) sobre a empresa Ferragens Hauer, sobre a sua estratégia de Marketing e sobre o resultado de vendas ao longo de 105 anos -1888-1993.
publishDate 1995
dc.date.issued.fl_str_mv 1995-12-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:08:18Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:08:18Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv PALMEIRA, Mirian. O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1995.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10438/4510
identifier_str_mv PALMEIRA, Mirian. O impacto da sucessão familiar e de fatores contextuais sobre a estratégia de marketing de uma pequena empresa: um estudo de caso da Ferragens Hauer em Curitiba. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1995.
url https://hdl.handle.net/10438/4510
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ea4cd618-cfca-40e1-aa13-6c497688d2b4/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e026cad1-8943-4c19-ac0b-cb2968ebf0c4/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/14fa1a83-492d-47a9-aca8-be748c95e7da/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 15b068f9a62f5b4b7f5c274f17b421df
5df329d592203d4d233ed359e1267618
54be5ccf0bb1888017c283774b2852e4
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797857394688000