Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?

Bibliographic Details
Main Author: Pimentel, José Wilson Rocha
Publication Date: 2000
Format: Master thesis
Language: por
Source: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Download full: http://hdl.handle.net/10438/5487
Summary: Mostra os usos da Internet como canal de serviços ao cliente. Aborda o papel dos serviços ao cliente como estratégia de marketing em um empresa que vende farinhas de trigo e outros produtos comoditizados. Aponta oportunidades para utilização de serviços ao cliente para diferenciação e obtenção de vantagem competitiva.
id FGV_a20372261470a12fc67a8f08b087ec86
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/5487
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Pimentel, José Wilson RochaEscolas::EAESPLimeira, Tânia Maria Vidigal2010-04-20T20:19:49Z2010-04-20T20:19:49Z2000-09-21PIMENTEL, José Wilson Rocha. Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.http://hdl.handle.net/10438/5487Mostra os usos da Internet como canal de serviços ao cliente. Aborda o papel dos serviços ao cliente como estratégia de marketing em um empresa que vende farinhas de trigo e outros produtos comoditizados. Aponta oportunidades para utilização de serviços ao cliente para diferenciação e obtenção de vantagem competitiva.porCommoditiesMoinhosVantagem competitivaAdministração de empresasMarketing na internetMarketing industrialServiço ao clienteFarinha de trigo - Indústria - BrasilInternet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200001253.pdf1200001253.pdfapplication/pdf13162461http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/5487/1/1200001253.pdf95ad8d655ec1bceb7280502b528cd022MD51TEXT1200001253.pdf.txt1200001253.pdf.txtExtracted Texttext/plain178388http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/5487/2/1200001253.pdf.txt46856911b0c4cab550a1218ba6b65a37MD52THUMBNAIL1200001253.pdf.jpg1200001253.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1601http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/5487/3/1200001253.pdf.jpge14731cea0799d62f85e345ada717a4aMD5310438/54872019-08-30 16:11:28.467oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/5487Repositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742019-08-30T19:11:28Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?
title Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?
spellingShingle Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?
Pimentel, José Wilson Rocha
Commodities
Moinhos
Vantagem competitiva
Administração de empresas
Marketing na internet
Marketing industrial
Serviço ao cliente
Farinha de trigo - Indústria - Brasil
title_short Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?
title_full Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?
title_fullStr Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?
title_full_unstemmed Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?
title_sort Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?
author Pimentel, José Wilson Rocha
author_facet Pimentel, José Wilson Rocha
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Pimentel, José Wilson Rocha
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Limeira, Tânia Maria Vidigal
contributor_str_mv Limeira, Tânia Maria Vidigal
dc.subject.por.fl_str_mv Commodities
Moinhos
Vantagem competitiva
topic Commodities
Moinhos
Vantagem competitiva
Administração de empresas
Marketing na internet
Marketing industrial
Serviço ao cliente
Farinha de trigo - Indústria - Brasil
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing na internet
Marketing industrial
Serviço ao cliente
Farinha de trigo - Indústria - Brasil
description Mostra os usos da Internet como canal de serviços ao cliente. Aborda o papel dos serviços ao cliente como estratégia de marketing em um empresa que vende farinhas de trigo e outros produtos comoditizados. Aponta oportunidades para utilização de serviços ao cliente para diferenciação e obtenção de vantagem competitiva.
publishDate 2000
dc.date.issued.fl_str_mv 2000-09-21
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:19:49Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:19:49Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIMENTEL, José Wilson Rocha. Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5487
identifier_str_mv PIMENTEL, José Wilson Rocha. Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.
url http://hdl.handle.net/10438/5487
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/5487/1/1200001253.pdf
http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/5487/2/1200001253.pdf.txt
http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/5487/3/1200001253.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 95ad8d655ec1bceb7280502b528cd022
46856911b0c4cab550a1218ba6b65a37
e14731cea0799d62f85e345ada717a4a
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1748572315092779008