Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários

Bibliographic Details
Main Author: Reichelt, Valesca Persch
Publication Date: 2001
Format: Master thesis
Language: por
Source: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Download full: http://hdl.handle.net/10438/4774
Summary: Trata dos programas de fidelidade das empresas aéreas brasileiras Tam, Varig e Transbrasil, buscando descobrir se estes programas geram fidelidade em seus participantes. Aborda os temas Marketing de Serviços, Marketing de Relacionamento e Fidelidade. Apresenta pesquisa qualitativa realizada com as empresas e quantitativa realizada com os participantes dos programas de fidelidade em estudo. Conclui qual é o nível de fidelidade existente neste mercado, e aponta caminhos para o aumento da fidelidade do consumidor.
id FGV_dc8495260a7123185cf15765b2e1a962
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/4774
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Reichelt, Valesca PerschEscolas::EAESPCobra, MarcosHeimbecher, Dorothy RomaBendit, Zilla Patricia2010-04-20T20:14:48Z2010-04-20T20:14:48Z2001-11-05REICHELT, Valesca Persch. Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.http://hdl.handle.net/10438/4774Trata dos programas de fidelidade das empresas aéreas brasileiras Tam, Varig e Transbrasil, buscando descobrir se estes programas geram fidelidade em seus participantes. Aborda os temas Marketing de Serviços, Marketing de Relacionamento e Fidelidade. Apresenta pesquisa qualitativa realizada com as empresas e quantitativa realizada com os participantes dos programas de fidelidade em estudo. Conclui qual é o nível de fidelidade existente neste mercado, e aponta caminhos para o aumento da fidelidade do consumidor.porMarketingRelacionamentoFidelidadeEmpresas aéreasProgramas de milhagemAdministração de empresasTAM Transportes Aéreos RegionaisVARIG (Companhia Aérea)Transbrasil Linhas AéreasMarketing de relacionamentoServiço ao clienteMarketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuáriosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1200102801.pdf1200102801.pdfPDFapplication/pdf29540248http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4774/1/1200102801.pdfe4c7943086248cb35061b9a207de9953MD51TEXT1200102801.pdf.txt1200102801.pdf.txtExtracted Texttext/plain303797http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4774/2/1200102801.pdf.txtb051e4f1d98f3b86a51125a3eb9bf8d5MD52THUMBNAIL1200102801.pdf.jpg1200102801.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1989http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4774/3/1200102801.pdf.jpg2803f90a02b736a2d2cd0ece4b98babfMD5310438/47742019-08-30 15:39:59.43oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/4774Repositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742019-08-30T18:39:59Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
title Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
spellingShingle Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
Reichelt, Valesca Persch
Marketing
Relacionamento
Fidelidade
Empresas aéreas
Programas de milhagem
Administração de empresas
TAM Transportes Aéreos Regionais
VARIG (Companhia Aérea)
Transbrasil Linhas Aéreas
Marketing de relacionamento
Serviço ao cliente
title_short Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
title_full Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
title_fullStr Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
title_sort Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
author Reichelt, Valesca Persch
author_facet Reichelt, Valesca Persch
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.member.none.fl_str_mv Cobra, Marcos
Heimbecher, Dorothy Roma
dc.contributor.author.fl_str_mv Reichelt, Valesca Persch
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Bendit, Zilla Patricia
contributor_str_mv Bendit, Zilla Patricia
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Relacionamento
Fidelidade
Empresas aéreas
Programas de milhagem
topic Marketing
Relacionamento
Fidelidade
Empresas aéreas
Programas de milhagem
Administração de empresas
TAM Transportes Aéreos Regionais
VARIG (Companhia Aérea)
Transbrasil Linhas Aéreas
Marketing de relacionamento
Serviço ao cliente
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv TAM Transportes Aéreos Regionais
VARIG (Companhia Aérea)
Transbrasil Linhas Aéreas
Marketing de relacionamento
Serviço ao cliente
description Trata dos programas de fidelidade das empresas aéreas brasileiras Tam, Varig e Transbrasil, buscando descobrir se estes programas geram fidelidade em seus participantes. Aborda os temas Marketing de Serviços, Marketing de Relacionamento e Fidelidade. Apresenta pesquisa qualitativa realizada com as empresas e quantitativa realizada com os participantes dos programas de fidelidade em estudo. Conclui qual é o nível de fidelidade existente neste mercado, e aponta caminhos para o aumento da fidelidade do consumidor.
publishDate 2001
dc.date.issued.fl_str_mv 2001-11-05
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:14:48Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:14:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv REICHELT, Valesca Persch. Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/4774
identifier_str_mv REICHELT, Valesca Persch. Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.
url http://hdl.handle.net/10438/4774
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4774/1/1200102801.pdf
http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4774/2/1200102801.pdf.txt
http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4774/3/1200102801.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv e4c7943086248cb35061b9a207de9953
b051e4f1d98f3b86a51125a3eb9bf8d5
2803f90a02b736a2d2cd0ece4b98babf
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1748572304426663936