Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
Main Author: | |
---|---|
Publication Date: | 2001 |
Format: | Master thesis |
Language: | por |
Source: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Download full: | http://hdl.handle.net/10438/4774 |
Summary: | Trata dos programas de fidelidade das empresas aéreas brasileiras Tam, Varig e Transbrasil, buscando descobrir se estes programas geram fidelidade em seus participantes. Aborda os temas Marketing de Serviços, Marketing de Relacionamento e Fidelidade. Apresenta pesquisa qualitativa realizada com as empresas e quantitativa realizada com os participantes dos programas de fidelidade em estudo. Conclui qual é o nível de fidelidade existente neste mercado, e aponta caminhos para o aumento da fidelidade do consumidor. |
id |
FGV_dc8495260a7123185cf15765b2e1a962 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/4774 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Reichelt, Valesca PerschEscolas::EAESPCobra, MarcosHeimbecher, Dorothy RomaBendit, Zilla Patricia2010-04-20T20:14:48Z2010-04-20T20:14:48Z2001-11-05REICHELT, Valesca Persch. Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.http://hdl.handle.net/10438/4774Trata dos programas de fidelidade das empresas aéreas brasileiras Tam, Varig e Transbrasil, buscando descobrir se estes programas geram fidelidade em seus participantes. Aborda os temas Marketing de Serviços, Marketing de Relacionamento e Fidelidade. Apresenta pesquisa qualitativa realizada com as empresas e quantitativa realizada com os participantes dos programas de fidelidade em estudo. Conclui qual é o nível de fidelidade existente neste mercado, e aponta caminhos para o aumento da fidelidade do consumidor.porMarketingRelacionamentoFidelidadeEmpresas aéreasProgramas de milhagemAdministração de empresasTAM Transportes Aéreos RegionaisVARIG (Companhia Aérea)Transbrasil Linhas AéreasMarketing de relacionamentoServiço ao clienteMarketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuáriosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1200102801.pdf1200102801.pdfPDFapplication/pdf29540248http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4774/1/1200102801.pdfe4c7943086248cb35061b9a207de9953MD51TEXT1200102801.pdf.txt1200102801.pdf.txtExtracted Texttext/plain303797http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4774/2/1200102801.pdf.txtb051e4f1d98f3b86a51125a3eb9bf8d5MD52THUMBNAIL1200102801.pdf.jpg1200102801.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1989http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4774/3/1200102801.pdf.jpg2803f90a02b736a2d2cd0ece4b98babfMD5310438/47742019-08-30 15:39:59.43oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/4774Repositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742019-08-30T18:39:59Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários |
title |
Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários |
spellingShingle |
Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários Reichelt, Valesca Persch Marketing Relacionamento Fidelidade Empresas aéreas Programas de milhagem Administração de empresas TAM Transportes Aéreos Regionais VARIG (Companhia Aérea) Transbrasil Linhas Aéreas Marketing de relacionamento Serviço ao cliente |
title_short |
Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários |
title_full |
Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários |
title_fullStr |
Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários |
title_full_unstemmed |
Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários |
title_sort |
Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários |
author |
Reichelt, Valesca Persch |
author_facet |
Reichelt, Valesca Persch |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.member.none.fl_str_mv |
Cobra, Marcos Heimbecher, Dorothy Roma |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Reichelt, Valesca Persch |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Bendit, Zilla Patricia |
contributor_str_mv |
Bendit, Zilla Patricia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Relacionamento Fidelidade Empresas aéreas Programas de milhagem |
topic |
Marketing Relacionamento Fidelidade Empresas aéreas Programas de milhagem Administração de empresas TAM Transportes Aéreos Regionais VARIG (Companhia Aérea) Transbrasil Linhas Aéreas Marketing de relacionamento Serviço ao cliente |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
TAM Transportes Aéreos Regionais VARIG (Companhia Aérea) Transbrasil Linhas Aéreas Marketing de relacionamento Serviço ao cliente |
description |
Trata dos programas de fidelidade das empresas aéreas brasileiras Tam, Varig e Transbrasil, buscando descobrir se estes programas geram fidelidade em seus participantes. Aborda os temas Marketing de Serviços, Marketing de Relacionamento e Fidelidade. Apresenta pesquisa qualitativa realizada com as empresas e quantitativa realizada com os participantes dos programas de fidelidade em estudo. Conclui qual é o nível de fidelidade existente neste mercado, e aponta caminhos para o aumento da fidelidade do consumidor. |
publishDate |
2001 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2001-11-05 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:14:48Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:14:48Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REICHELT, Valesca Persch. Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/4774 |
identifier_str_mv |
REICHELT, Valesca Persch. Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/4774 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4774/1/1200102801.pdf http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4774/2/1200102801.pdf.txt http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4774/3/1200102801.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e4c7943086248cb35061b9a207de9953 b051e4f1d98f3b86a51125a3eb9bf8d5 2803f90a02b736a2d2cd0ece4b98babf |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1748572304426663936 |