Marketing cultural: um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Brescancini, Ana Maria
Data de Publicação: 1993
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/4836
Resumo: O marketing cultural é uma realidade para as grandes corporações mundiais. A associação de uma atividade ou marca a produtos de natureza artístico-cultural insere-se no rol de preocupações com a comunicação da imagem corporativa, que transformou-se num diferencial competitivo dos anos 90. Atualmente, o que uma organização comunica a seus diversos públicos é tão importante quanto o que ela efetivamente faz ou produz.
id FGV_fd2bcfc8c5f7fe4095cbd5f28e8dddbe
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/4836
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Brescancini, Ana MariaEscolas::EAESPGoldschmidt, Paulo C.2010-04-20T20:14:57Z2010-04-20T20:14:57Z1993-03-24BRESCANCINI, Ana Maria. Marketing cultural: um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993.http://hdl.handle.net/10438/4836O marketing cultural é uma realidade para as grandes corporações mundiais. A associação de uma atividade ou marca a produtos de natureza artístico-cultural insere-se no rol de preocupações com a comunicação da imagem corporativa, que transformou-se num diferencial competitivo dos anos 90. Atualmente, o que uma organização comunica a seus diversos públicos é tão importante quanto o que ela efetivamente faz ou produz.porMarketing culturalAdministração de empresasMarketing culturalMarketing cultural: um estudo de casoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1199300315.pdf1199300315.pdfPDFapplication/pdf4173232https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d7118ce7-b59b-4d01-8371-1d5a5eb5fb71/download87a677027bc67a2d6464298fbc6ac7f7MD51TEXT1199300315.pdf.txt1199300315.pdf.txtExtracted texttext/plain103171https://repositorio.fgv.br/bitstreams/b34891bc-eb95-4e9a-89ff-72229b3b92d5/download1a1332d86c81acb0019b082d93a6ace6MD56THUMBNAIL1199300315.pdf.jpg1199300315.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1725https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ef2c1e32-8f7d-4517-a3a0-9d22de862358/download4baefd7c5bc89f14c849f9ecf750e483MD5710438/48362023-11-08 15:05:22.4open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4836https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T15:05:22Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Marketing cultural: um estudo de caso
title Marketing cultural: um estudo de caso
spellingShingle Marketing cultural: um estudo de caso
Brescancini, Ana Maria
Marketing cultural
Administração de empresas
Marketing cultural
title_short Marketing cultural: um estudo de caso
title_full Marketing cultural: um estudo de caso
title_fullStr Marketing cultural: um estudo de caso
title_full_unstemmed Marketing cultural: um estudo de caso
title_sort Marketing cultural: um estudo de caso
author Brescancini, Ana Maria
author_facet Brescancini, Ana Maria
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Brescancini, Ana Maria
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Goldschmidt, Paulo C.
contributor_str_mv Goldschmidt, Paulo C.
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing cultural
topic Marketing cultural
Administração de empresas
Marketing cultural
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing cultural
description O marketing cultural é uma realidade para as grandes corporações mundiais. A associação de uma atividade ou marca a produtos de natureza artístico-cultural insere-se no rol de preocupações com a comunicação da imagem corporativa, que transformou-se num diferencial competitivo dos anos 90. Atualmente, o que uma organização comunica a seus diversos públicos é tão importante quanto o que ela efetivamente faz ou produz.
publishDate 1993
dc.date.issued.fl_str_mv 1993-03-24
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:14:57Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:14:57Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRESCANCINI, Ana Maria. Marketing cultural: um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/4836
identifier_str_mv BRESCANCINI, Ana Maria. Marketing cultural: um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993.
url http://hdl.handle.net/10438/4836
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/d7118ce7-b59b-4d01-8371-1d5a5eb5fb71/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/b34891bc-eb95-4e9a-89ff-72229b3b92d5/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ef2c1e32-8f7d-4517-a3a0-9d22de862358/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 87a677027bc67a2d6464298fbc6ac7f7
1a1332d86c81acb0019b082d93a6ace6
4baefd7c5bc89f14c849f9ecf750e483
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797695752503296