PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: A MULTIMÍDIA NA GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTERNA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Mediação (Belo Horizonte. Online) |
Texto Completo: | http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/518 |
Resumo: | O artigo trás uma reflexão sobre o planejamento comunicacional frente os novos processos tecnológicos e a própria evolução da comunicação em um mundo coorporativo. Enfatiza como hipótese, que papel das ferramentas multmidiáticas aplicada a comunicação empresarial, específico na comunicação interna, vem criando e apontando novas tendências, no que se diz a respeito, em novas forma e processo de se comunicar. Partindo de um estudo de campo, onde metodologia aplicada esta centrada em uma pesquisa exploratória com foco na pesquisa quantitativa. Dessa maneira, intensificando as potencialidades e as limitações dos usos das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC’s) assim como seu papel dentro do planejamento estratégico. |
id |
FUMEC-2_5ec747c4b1e37055ba6eb63c1b04592f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.fumec.br:article/518 |
network_acronym_str |
FUMEC-2 |
network_name_str |
Mediação (Belo Horizonte. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: A MULTIMÍDIA NA GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTERNAPlanejamento. Comunicação Interna.Multimídia.TecnologiaTecnologia da Informação e ComunicaçãoRelações PúblicasMultimídiaO artigo trás uma reflexão sobre o planejamento comunicacional frente os novos processos tecnológicos e a própria evolução da comunicação em um mundo coorporativo. Enfatiza como hipótese, que papel das ferramentas multmidiáticas aplicada a comunicação empresarial, específico na comunicação interna, vem criando e apontando novas tendências, no que se diz a respeito, em novas forma e processo de se comunicar. Partindo de um estudo de campo, onde metodologia aplicada esta centrada em uma pesquisa exploratória com foco na pesquisa quantitativa. Dessa maneira, intensificando as potencialidades e as limitações dos usos das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC’s) assim como seu papel dentro do planejamento estratégico.Revista Mediação2011-11-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/518Revista Mediação; Vol. 13, Nº 13 - julho/dezembro de 20112179-95711676-2827reponame:Mediação (Belo Horizonte. Online)instname:Universidade FUMECinstacron:FUMECporhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/518/pdfAssumpção, Douglas Junio FernandesAlbuquerque, Milena do Socorro Oliveirainfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-03-06T15:28:40Zoai:ojs.fumec.br:article/518Revistahttp://revista.fumec.br/index.php/mediacaoPUBhttp://revista.fumec.br/index.php/mediacao/oai||rfonseca@fumec.br2179-95711676-2827opendoar:2024-03-06T15:28:40Mediação (Belo Horizonte. Online) - Universidade FUMECfalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: A MULTIMÍDIA NA GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTERNA |
title |
PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: A MULTIMÍDIA NA GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTERNA |
spellingShingle |
PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: A MULTIMÍDIA NA GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTERNA Assumpção, Douglas Junio Fernandes Planejamento. Comunicação Interna.Multimídia.Tecnologia Tecnologia da Informação e Comunicação Relações Públicas Multimídia |
title_short |
PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: A MULTIMÍDIA NA GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTERNA |
title_full |
PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: A MULTIMÍDIA NA GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTERNA |
title_fullStr |
PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: A MULTIMÍDIA NA GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTERNA |
title_full_unstemmed |
PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: A MULTIMÍDIA NA GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTERNA |
title_sort |
PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: A MULTIMÍDIA NA GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INTERNA |
author |
Assumpção, Douglas Junio Fernandes |
author_facet |
Assumpção, Douglas Junio Fernandes Albuquerque, Milena do Socorro Oliveira |
author_role |
author |
author2 |
Albuquerque, Milena do Socorro Oliveira |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Assumpção, Douglas Junio Fernandes Albuquerque, Milena do Socorro Oliveira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Planejamento. Comunicação Interna.Multimídia.Tecnologia Tecnologia da Informação e Comunicação Relações Públicas Multimídia |
topic |
Planejamento. Comunicação Interna.Multimídia.Tecnologia Tecnologia da Informação e Comunicação Relações Públicas Multimídia |
description |
O artigo trás uma reflexão sobre o planejamento comunicacional frente os novos processos tecnológicos e a própria evolução da comunicação em um mundo coorporativo. Enfatiza como hipótese, que papel das ferramentas multmidiáticas aplicada a comunicação empresarial, específico na comunicação interna, vem criando e apontando novas tendências, no que se diz a respeito, em novas forma e processo de se comunicar. Partindo de um estudo de campo, onde metodologia aplicada esta centrada em uma pesquisa exploratória com foco na pesquisa quantitativa. Dessa maneira, intensificando as potencialidades e as limitações dos usos das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC’s) assim como seu papel dentro do planejamento estratégico. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-11-29 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/518 |
url |
http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/518 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/518/pdf |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Revista Mediação |
publisher.none.fl_str_mv |
Revista Mediação |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Mediação; Vol. 13, Nº 13 - julho/dezembro de 2011 2179-9571 1676-2827 reponame:Mediação (Belo Horizonte. Online) instname:Universidade FUMEC instacron:FUMEC |
instname_str |
Universidade FUMEC |
instacron_str |
FUMEC |
institution |
FUMEC |
reponame_str |
Mediação (Belo Horizonte. Online) |
collection |
Mediação (Belo Horizonte. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Mediação (Belo Horizonte. Online) - Universidade FUMEC |
repository.mail.fl_str_mv |
||rfonseca@fumec.br |
_version_ |
1798944894503354368 |