COMUNICAÇÃO PÚBLICA, GESTÃO DE RELACIONAMENTO E CONSUMO MIDIATIZADO: estudo de caso de uma fundação pública cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Peters Heringer, Leandro
Data de Publicação: 2023
Outros Autores: Silva Leite, Ramon, Baroni de Carvalho, Rodrigo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Mediação (Belo Horizonte. Online)
Texto Completo: http://revista.fumec.br/index.php/mediacao/article/view/8742
Resumo: A pesquisa analisou como ocorre o uso do Facebook como plataforma de marketing de relacionamento com o cidadão (Citizen Relationship Management) em eventos gratuitos e com vendas de ingressos da Fundação Clóvis Salgado. A metodologia de pesquisa compreendeu análise documental, de conteúdo de Fan Page bem como questionários respondidos pelos, então, responsável pelo Marketing Digital e pelo gestor máximo da organização. Foi feita uma categorização considerando-se as características dos eventos realizados bem como se eram produção própria ou terceirizada. Os resultados obtidos demonstraram uma percepção da Fundação Clóvis Salgado em relação aos papéis de promoção da cultura e de instituição inclusa no mercado de espaços culturais. A conclusão foi da aplicação desses conceitos com foco tanto nos públicos quanto em fornecer informações para a alta cúpula da diretoria no intuito de balizar ações e decisões traz à Administração Pública a prática de Gestão do Relacionamento com o Cidadão.
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