MÚLTIPLAS LINGUAGENS NAS INFÂNCIAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Piske, Eliane Lima
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: R. Andreazza Maciel, Rochele
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Didática Sistêmica
Texto Completo: https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/12895
id FURG-12_1fea25974655700e795c61bc676e6537
oai_identifier_str oai:periodicos.furg.br:article/12895
network_acronym_str FURG-12
network_name_str Revista Didática Sistêmica
repository_id_str
spelling MÚLTIPLAS LINGUAGENS NAS INFÂNCIASLepidus2022-01-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1289510.14295/rds.v23i1.12895Revista Didática Sistêmica; v. 23 n. 1 (2021): DOSSIÊ: Da inserção à legitimação: dilemas e perspectivas da educação física com a educação infantil e DOSSIÊ: Múltiplas linguagens nas infâncias; 257-2591809-3108reponame:Revista Didática Sistêmicainstname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)instacron:FURGporhttps://periodicos.furg.br/redsis/article/view/12895/9252Copyright (c) 2022 Revista Didática Sistêmicainfo:eu-repo/semantics/openAccessPiske, Eliane LimaR. Andreazza Maciel, Rochele 2022-01-24T16:07:06Zoai:periodicos.furg.br:article/12895Revistahttps://periodicos.furg.br/redsisPUBhttps://periodicos.furg.br/redsis/oairevdidaticasistemica@furg.br || angelabersch@gmail.com1809-31081809-3108opendoar:2022-01-24T16:07:06Revista Didática Sistêmica - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)false
dc.title.none.fl_str_mv MÚLTIPLAS LINGUAGENS NAS INFÂNCIAS
title MÚLTIPLAS LINGUAGENS NAS INFÂNCIAS
spellingShingle MÚLTIPLAS LINGUAGENS NAS INFÂNCIAS
Piske, Eliane Lima
title_short MÚLTIPLAS LINGUAGENS NAS INFÂNCIAS
title_full MÚLTIPLAS LINGUAGENS NAS INFÂNCIAS
title_fullStr MÚLTIPLAS LINGUAGENS NAS INFÂNCIAS
title_full_unstemmed MÚLTIPLAS LINGUAGENS NAS INFÂNCIAS
title_sort MÚLTIPLAS LINGUAGENS NAS INFÂNCIAS
author Piske, Eliane Lima
author_facet Piske, Eliane Lima
R. Andreazza Maciel, Rochele
author_role author
author2 R. Andreazza Maciel, Rochele
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Piske, Eliane Lima
R. Andreazza Maciel, Rochele
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-01-24
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/12895
10.14295/rds.v23i1.12895
url https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/12895
identifier_str_mv 10.14295/rds.v23i1.12895
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/12895/9252
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Revista Didática Sistêmica
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Revista Didática Sistêmica
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Lepidus
publisher.none.fl_str_mv Lepidus
dc.source.none.fl_str_mv Revista Didática Sistêmica; v. 23 n. 1 (2021): DOSSIÊ: Da inserção à legitimação: dilemas e perspectivas da educação física com a educação infantil e DOSSIÊ: Múltiplas linguagens nas infâncias; 257-259
1809-3108
reponame:Revista Didática Sistêmica
instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron:FURG
instname_str Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron_str FURG
institution FURG
reponame_str Revista Didática Sistêmica
collection Revista Didática Sistêmica
repository.name.fl_str_mv Revista Didática Sistêmica - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
repository.mail.fl_str_mv revdidaticasistemica@furg.br || angelabersch@gmail.com
_version_ 1797041941517434880