IN-FLUÊNCIAS: DAQUI PRA LÁ E DE LÁ PRA CÁ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Luis Carlos Rodrigues dos
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Fernandez, Wesley, Andrade Silva Menezes, Angélica, Maron, Paulo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Didática Sistêmica
Texto Completo: https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13915
Resumo: Trans-Ópera expressa a pesquisa artística do NUO-Ópera Lab e aqui refletimos sobre os processos do espetáculo trans-opéra “In-fluências”, no qual elementos gímnicos pensados a partir da GPT compuseram a preparação corporal e a performance. Para tanto, narrativas de artistas e referências teóricas são utilizadas para destacarmos as influências entre as duas práticas performáticas como experiências de resistência e produção de conhecimento, orientadas pelas relações humanas como lócus criativo.
id FURG-12_570a13fe61c01e81b843745bf4607540
oai_identifier_str oai:periodicos.furg.br:article/13915
network_acronym_str FURG-12
network_name_str Revista Didática Sistêmica
repository_id_str
spelling IN-FLUÊNCIAS: DAQUI PRA LÁ E DE LÁ PRA CÁTrans-Ópera expressa a pesquisa artística do NUO-Ópera Lab e aqui refletimos sobre os processos do espetáculo trans-opéra “In-fluências”, no qual elementos gímnicos pensados a partir da GPT compuseram a preparação corporal e a performance. Para tanto, narrativas de artistas e referências teóricas são utilizadas para destacarmos as influências entre as duas práticas performáticas como experiências de resistência e produção de conhecimento, orientadas pelas relações humanas como lócus criativo.Lepidus2022-08-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.furg.br/redsis/article/view/1391510.14295/rds.v24i1.13915Revista Didática Sistêmica; v. 24 n. 1 (2022): Ginástica; 106-1171809-3108reponame:Revista Didática Sistêmicainstname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)instacron:FURGporhttps://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13915/9827Copyright (c) 2022 Revista Didática Sistêmicainfo:eu-repo/semantics/openAccess Santos, Luis Carlos Rodrigues dosFernandez, Wesley Andrade Silva Menezes, AngélicaMaron, Paulo2022-08-31T21:32:57Zoai:periodicos.furg.br:article/13915Revistahttps://periodicos.furg.br/redsisPUBhttps://periodicos.furg.br/redsis/oairevdidaticasistemica@furg.br || angelabersch@gmail.com1809-31081809-3108opendoar:2022-08-31T21:32:57Revista Didática Sistêmica - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)false
dc.title.none.fl_str_mv IN-FLUÊNCIAS: DAQUI PRA LÁ E DE LÁ PRA CÁ
title IN-FLUÊNCIAS: DAQUI PRA LÁ E DE LÁ PRA CÁ
spellingShingle IN-FLUÊNCIAS: DAQUI PRA LÁ E DE LÁ PRA CÁ
Santos, Luis Carlos Rodrigues dos
title_short IN-FLUÊNCIAS: DAQUI PRA LÁ E DE LÁ PRA CÁ
title_full IN-FLUÊNCIAS: DAQUI PRA LÁ E DE LÁ PRA CÁ
title_fullStr IN-FLUÊNCIAS: DAQUI PRA LÁ E DE LÁ PRA CÁ
title_full_unstemmed IN-FLUÊNCIAS: DAQUI PRA LÁ E DE LÁ PRA CÁ
title_sort IN-FLUÊNCIAS: DAQUI PRA LÁ E DE LÁ PRA CÁ
author Santos, Luis Carlos Rodrigues dos
author_facet Santos, Luis Carlos Rodrigues dos
Fernandez, Wesley
Andrade Silva Menezes, Angélica
Maron, Paulo
author_role author
author2 Fernandez, Wesley
Andrade Silva Menezes, Angélica
Maron, Paulo
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Luis Carlos Rodrigues dos
Fernandez, Wesley
Andrade Silva Menezes, Angélica
Maron, Paulo
description Trans-Ópera expressa a pesquisa artística do NUO-Ópera Lab e aqui refletimos sobre os processos do espetáculo trans-opéra “In-fluências”, no qual elementos gímnicos pensados a partir da GPT compuseram a preparação corporal e a performance. Para tanto, narrativas de artistas e referências teóricas são utilizadas para destacarmos as influências entre as duas práticas performáticas como experiências de resistência e produção de conhecimento, orientadas pelas relações humanas como lócus criativo.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-08-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13915
10.14295/rds.v24i1.13915
url https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13915
identifier_str_mv 10.14295/rds.v24i1.13915
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.furg.br/redsis/article/view/13915/9827
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Revista Didática Sistêmica
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Revista Didática Sistêmica
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Lepidus
publisher.none.fl_str_mv Lepidus
dc.source.none.fl_str_mv Revista Didática Sistêmica; v. 24 n. 1 (2022): Ginástica; 106-117
1809-3108
reponame:Revista Didática Sistêmica
instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron:FURG
instname_str Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron_str FURG
institution FURG
reponame_str Revista Didática Sistêmica
collection Revista Didática Sistêmica
repository.name.fl_str_mv Revista Didática Sistêmica - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
repository.mail.fl_str_mv revdidaticasistemica@furg.br || angelabersch@gmail.com
_version_ 1797041941681012736