Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vieira, Heitor
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Bastos, Jorge Tiago, Valente, Amir Mattar, Ferraz, Antonio Clóvis Pinto, Oliveira, Angélica M. de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
Texto Completo: http://repositorio.furg.br/handle/1/9726
Resumo: O presente trabalho propõe o desenvolvimento de uma rede de BRT (Bus Rapid Transit) capaz de garantir a mobilidade urbana no município do Rio Grande, mesmo ao longo do processo de expansão urbana que vem ocorrendo. O sistema deve permitir a integração com linhas alimentadoras e com outros modais de transporte, inclusive de tração humana. Ao final do trabalho é apresentado um esboço do traçado, delineado com base no conceito de transporte público de alta capacidade.
id FURG_325b91e09a67c7b1ba5068b6159bf5ef
oai_identifier_str oai:repositorio.furg.br:1/9726
network_acronym_str FURG
network_name_str Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
repository_id_str
spelling Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletasMobilidade urbanaMotocicletasO presente trabalho propõe o desenvolvimento de uma rede de BRT (Bus Rapid Transit) capaz de garantir a mobilidade urbana no município do Rio Grande, mesmo ao longo do processo de expansão urbana que vem ocorrendo. O sistema deve permitir a integração com linhas alimentadoras e com outros modais de transporte, inclusive de tração humana. Ao final do trabalho é apresentado um esboço do traçado, delineado com base no conceito de transporte público de alta capacidade.2021-11-18T20:45:43Z2021-11-18T20:45:43Z2021info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfVIEIRA, Heitor et al. Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas. Rio Grande: Ed. FURG, [20--]. 25 slides, color.http://repositorio.furg.br/handle/1/9726porVieira, HeitorBastos, Jorge TiagoValente, Amir MattarFerraz, Antonio Clóvis PintoOliveira, Angélica M. deinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da FURG (RI FURG)instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)instacron:FURG2022-10-25T18:13:48Zoai:repositorio.furg.br:1/9726Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.furg.br/oai/request || http://200.19.254.174/oai/requestopendoar:2022-10-25T18:13:48Repositório Institucional da FURG (RI FURG) - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)false
dc.title.none.fl_str_mv Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas
title Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas
spellingShingle Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas
Vieira, Heitor
Mobilidade urbana
Motocicletas
title_short Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas
title_full Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas
title_fullStr Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas
title_full_unstemmed Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas
title_sort Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas
author Vieira, Heitor
author_facet Vieira, Heitor
Bastos, Jorge Tiago
Valente, Amir Mattar
Ferraz, Antonio Clóvis Pinto
Oliveira, Angélica M. de
author_role author
author2 Bastos, Jorge Tiago
Valente, Amir Mattar
Ferraz, Antonio Clóvis Pinto
Oliveira, Angélica M. de
author2_role author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vieira, Heitor
Bastos, Jorge Tiago
Valente, Amir Mattar
Ferraz, Antonio Clóvis Pinto
Oliveira, Angélica M. de
dc.subject.por.fl_str_mv Mobilidade urbana
Motocicletas
topic Mobilidade urbana
Motocicletas
description O presente trabalho propõe o desenvolvimento de uma rede de BRT (Bus Rapid Transit) capaz de garantir a mobilidade urbana no município do Rio Grande, mesmo ao longo do processo de expansão urbana que vem ocorrendo. O sistema deve permitir a integração com linhas alimentadoras e com outros modais de transporte, inclusive de tração humana. Ao final do trabalho é apresentado um esboço do traçado, delineado com base no conceito de transporte público de alta capacidade.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-11-18T20:45:43Z
2021-11-18T20:45:43Z
2021
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv VIEIRA, Heitor et al. Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas. Rio Grande: Ed. FURG, [20--]. 25 slides, color.
http://repositorio.furg.br/handle/1/9726
identifier_str_mv VIEIRA, Heitor et al. Um estudo do risco relativo entre usuários e não usuários de motocicletas. Rio Grande: Ed. FURG, [20--]. 25 slides, color.
url http://repositorio.furg.br/handle/1/9726
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron:FURG
instname_str Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron_str FURG
institution FURG
reponame_str Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
collection Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da FURG (RI FURG) - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1807384406496641024