GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Prâksis |
Texto Completo: | http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/764 |
Resumo: | Sob a ótica da convergência midiática, o presente trabalho realiza suas considerações acerca do canal da série televisiva “Glee” hospedado no site da emissora Fox, com o intuito de identificar e contextualizar como se dão os processos de construção da memória social dos usuários, interatividade e a hipertextualidade.Palavras-chave: Convergência. Glee. Memória. Interatividade. Hipertextualidade. |
id |
Feevale-1_9cffbc76451e3339555c0b5b7ad2468c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/764 |
network_acronym_str |
Feevale-1 |
network_name_str |
Revista Prâksis |
repository_id_str |
|
spelling |
GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADESob a ótica da convergência midiática, o presente trabalho realiza suas considerações acerca do canal da série televisiva “Glee” hospedado no site da emissora Fox, com o intuito de identificar e contextualizar como se dão os processos de construção da memória social dos usuários, interatividade e a hipertextualidade.Palavras-chave: Convergência. Glee. Memória. Interatividade. Hipertextualidade.Universidade Feevale2013-08-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/76410.25112/rp.v2i0.764Revista Prâksis; v. 2 (2013): Escola: espaço de sociabilidade e cultura de paz - Julho / Dezembro; 91-962448-19391807-111210.25112/rp.v2i0reponame:Revista Prâksisinstname:Universidade Feevale (Feevale)instacron:Feevaleporhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/764/908Copyright (c) 2016 Revista Prâksisinfo:eu-repo/semantics/openAccessDonato, Aline Streck2017-07-06T22:10:10Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/764Revistahttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/indexhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/oai||mauricio@feevale.br2448-19392448-1939opendoar:2017-07-06T22:10:10Revista Prâksis - Universidade Feevale (Feevale)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE |
title |
GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE |
spellingShingle |
GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE Donato, Aline Streck |
title_short |
GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE |
title_full |
GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE |
title_fullStr |
GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE |
title_full_unstemmed |
GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE |
title_sort |
GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE |
author |
Donato, Aline Streck |
author_facet |
Donato, Aline Streck |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Donato, Aline Streck |
description |
Sob a ótica da convergência midiática, o presente trabalho realiza suas considerações acerca do canal da série televisiva “Glee” hospedado no site da emissora Fox, com o intuito de identificar e contextualizar como se dão os processos de construção da memória social dos usuários, interatividade e a hipertextualidade.Palavras-chave: Convergência. Glee. Memória. Interatividade. Hipertextualidade. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-08-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/764 10.25112/rp.v2i0.764 |
url |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/764 |
identifier_str_mv |
10.25112/rp.v2i0.764 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/764/908 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 Revista Prâksis info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 Revista Prâksis |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Feevale |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Feevale |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Prâksis; v. 2 (2013): Escola: espaço de sociabilidade e cultura de paz - Julho / Dezembro; 91-96 2448-1939 1807-1112 10.25112/rp.v2i0 reponame:Revista Prâksis instname:Universidade Feevale (Feevale) instacron:Feevale |
instname_str |
Universidade Feevale (Feevale) |
instacron_str |
Feevale |
institution |
Feevale |
reponame_str |
Revista Prâksis |
collection |
Revista Prâksis |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Prâksis - Universidade Feevale (Feevale) |
repository.mail.fl_str_mv |
||mauricio@feevale.br |
_version_ |
1798325124297916416 |