GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Donato, Aline Streck
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Prâksis
Texto Completo: http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/764
Resumo: Sob a ótica da convergência midiática, o presente trabalho realiza suas considerações acerca do canal da série televisiva “Glee” hospedado no site da emissora Fox, com o intuito de identificar e contextualizar como se dão os processos de construção da memória social dos usuários, interatividade e a hipertextualidade.Palavras-chave: Convergência. Glee. Memória. Interatividade. Hipertextualidade.
id Feevale-1_9cffbc76451e3339555c0b5b7ad2468c
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/764
network_acronym_str Feevale-1
network_name_str Revista Prâksis
repository_id_str
spelling GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADESob a ótica da convergência midiática, o presente trabalho realiza suas considerações acerca do canal da série televisiva “Glee” hospedado no site da emissora Fox, com o intuito de identificar e contextualizar como se dão os processos de construção da memória social dos usuários, interatividade e a hipertextualidade.Palavras-chave: Convergência. Glee. Memória. Interatividade. Hipertextualidade.Universidade Feevale2013-08-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/76410.25112/rp.v2i0.764Revista Prâksis; v. 2 (2013): Escola: espaço de sociabilidade e cultura de paz - Julho / Dezembro; 91-962448-19391807-111210.25112/rp.v2i0reponame:Revista Prâksisinstname:Universidade Feevale (Feevale)instacron:Feevaleporhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/764/908Copyright (c) 2016 Revista Prâksisinfo:eu-repo/semantics/openAccessDonato, Aline Streck2017-07-06T22:10:10Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/764Revistahttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/indexhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/oai||mauricio@feevale.br2448-19392448-1939opendoar:2017-07-06T22:10:10Revista Prâksis - Universidade Feevale (Feevale)false
dc.title.none.fl_str_mv GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE
title GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE
spellingShingle GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE
Donato, Aline Streck
title_short GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE
title_full GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE
title_fullStr GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE
title_full_unstemmed GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE
title_sort GLEE NA ERA DA CONVERGÊNCIA: MEMÓRIA, INTERATIVIDADE E HIPERTEXTUALIDADE
author Donato, Aline Streck
author_facet Donato, Aline Streck
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Donato, Aline Streck
description Sob a ótica da convergência midiática, o presente trabalho realiza suas considerações acerca do canal da série televisiva “Glee” hospedado no site da emissora Fox, com o intuito de identificar e contextualizar como se dão os processos de construção da memória social dos usuários, interatividade e a hipertextualidade.Palavras-chave: Convergência. Glee. Memória. Interatividade. Hipertextualidade.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-08-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/764
10.25112/rp.v2i0.764
url http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/764
identifier_str_mv 10.25112/rp.v2i0.764
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/article/view/764/908
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Revista Prâksis
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Revista Prâksis
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
dc.source.none.fl_str_mv Revista Prâksis; v. 2 (2013): Escola: espaço de sociabilidade e cultura de paz - Julho / Dezembro; 91-96
2448-1939
1807-1112
10.25112/rp.v2i0
reponame:Revista Prâksis
instname:Universidade Feevale (Feevale)
instacron:Feevale
instname_str Universidade Feevale (Feevale)
instacron_str Feevale
institution Feevale
reponame_str Revista Prâksis
collection Revista Prâksis
repository.name.fl_str_mv Revista Prâksis - Universidade Feevale (Feevale)
repository.mail.fl_str_mv ||mauricio@feevale.br
_version_ 1798325124297916416