CARTOGRAFIA DA UTILIZAÇÃO DA MÍDIA NO ESPAÇO VIRTUAL EM NOVO HAMBURGO: PROPOSTA DE REFERENCIAL TEÓRICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Montardo, Sandra Portella
Data de Publicação: 2016
Outros Autores: Rocha, Paula Jung
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Gestão e Desenvolvimento
Texto Completo: http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1066
Resumo: O objetivo deste artigo é apresentar o referencial teórico a ser adotado para o desenvolvimento da pesquisa “Cartografia da utilização da mídia no espaço virtual a partir de um estudo das agências de publicidade e propaganda e veículos de comunicação em Novo Hamburgo”, projeto filiado ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas do Centro Universitário Feevale, através do Grupo de Pesquisa Comunicação e Cultura. Nesse sentido, serão discutidos os conceitos relacionados com a contemporaneidade e a inserção das novas tecnologias de comunicação, interatividade e publicidade on-line segundo Pierre Lévy, Michel Maffesoli, André Lemos, Marco Silva, José Benedito Pinho, Richard Adler e Charles Firestone, Daniel Galindo e Natacha Canesso.Palavras-chave: Pós-modernidade; novas tecnologias; interatividade; internet; publicidade on-line.
id Feevale-2_a0531665b03cf1f9161e192d4a8737f9
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1066
network_acronym_str Feevale-2
network_name_str Gestão e Desenvolvimento
repository_id_str
spelling CARTOGRAFIA DA UTILIZAÇÃO DA MÍDIA NO ESPAÇO VIRTUAL EM NOVO HAMBURGO: PROPOSTA DE REFERENCIAL TEÓRICOO objetivo deste artigo é apresentar o referencial teórico a ser adotado para o desenvolvimento da pesquisa “Cartografia da utilização da mídia no espaço virtual a partir de um estudo das agências de publicidade e propaganda e veículos de comunicação em Novo Hamburgo”, projeto filiado ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas do Centro Universitário Feevale, através do Grupo de Pesquisa Comunicação e Cultura. Nesse sentido, serão discutidos os conceitos relacionados com a contemporaneidade e a inserção das novas tecnologias de comunicação, interatividade e publicidade on-line segundo Pierre Lévy, Michel Maffesoli, André Lemos, Marco Silva, José Benedito Pinho, Richard Adler e Charles Firestone, Daniel Galindo e Natacha Canesso.Palavras-chave: Pós-modernidade; novas tecnologias; interatividade; internet; publicidade on-line.Universidade Feevale2016-11-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/106610.25112/rgd.v2i1.1066Revista Gestão e Desenvolvimento; v. 2 n. 1 (2005): Janeiro / Junho2446-68751807-543610.25112/rgd.v2i1reponame:Gestão e Desenvolvimentoinstname:Universidade Feevale (Feevale)instacron:Feevaleporhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1066/1502Copyright (c) 2017 Revista Gestão e Desenvolvimentoinfo:eu-repo/semantics/openAccessMontardo, Sandra PortellaRocha, Paula Jung2019-02-13T22:31:50Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1066Revistahttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/indexPUBhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/oaigestaoedesenvolvimento@feevale.br||mauricio@feevale.br2446-68751807-5436opendoar:2019-02-13T22:31:50Gestão e Desenvolvimento - Universidade Feevale (Feevale)false
dc.title.none.fl_str_mv CARTOGRAFIA DA UTILIZAÇÃO DA MÍDIA NO ESPAÇO VIRTUAL EM NOVO HAMBURGO: PROPOSTA DE REFERENCIAL TEÓRICO
title CARTOGRAFIA DA UTILIZAÇÃO DA MÍDIA NO ESPAÇO VIRTUAL EM NOVO HAMBURGO: PROPOSTA DE REFERENCIAL TEÓRICO
spellingShingle CARTOGRAFIA DA UTILIZAÇÃO DA MÍDIA NO ESPAÇO VIRTUAL EM NOVO HAMBURGO: PROPOSTA DE REFERENCIAL TEÓRICO
Montardo, Sandra Portella
title_short CARTOGRAFIA DA UTILIZAÇÃO DA MÍDIA NO ESPAÇO VIRTUAL EM NOVO HAMBURGO: PROPOSTA DE REFERENCIAL TEÓRICO
title_full CARTOGRAFIA DA UTILIZAÇÃO DA MÍDIA NO ESPAÇO VIRTUAL EM NOVO HAMBURGO: PROPOSTA DE REFERENCIAL TEÓRICO
title_fullStr CARTOGRAFIA DA UTILIZAÇÃO DA MÍDIA NO ESPAÇO VIRTUAL EM NOVO HAMBURGO: PROPOSTA DE REFERENCIAL TEÓRICO
title_full_unstemmed CARTOGRAFIA DA UTILIZAÇÃO DA MÍDIA NO ESPAÇO VIRTUAL EM NOVO HAMBURGO: PROPOSTA DE REFERENCIAL TEÓRICO
title_sort CARTOGRAFIA DA UTILIZAÇÃO DA MÍDIA NO ESPAÇO VIRTUAL EM NOVO HAMBURGO: PROPOSTA DE REFERENCIAL TEÓRICO
author Montardo, Sandra Portella
author_facet Montardo, Sandra Portella
Rocha, Paula Jung
author_role author
author2 Rocha, Paula Jung
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Montardo, Sandra Portella
Rocha, Paula Jung
description O objetivo deste artigo é apresentar o referencial teórico a ser adotado para o desenvolvimento da pesquisa “Cartografia da utilização da mídia no espaço virtual a partir de um estudo das agências de publicidade e propaganda e veículos de comunicação em Novo Hamburgo”, projeto filiado ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas do Centro Universitário Feevale, através do Grupo de Pesquisa Comunicação e Cultura. Nesse sentido, serão discutidos os conceitos relacionados com a contemporaneidade e a inserção das novas tecnologias de comunicação, interatividade e publicidade on-line segundo Pierre Lévy, Michel Maffesoli, André Lemos, Marco Silva, José Benedito Pinho, Richard Adler e Charles Firestone, Daniel Galindo e Natacha Canesso.Palavras-chave: Pós-modernidade; novas tecnologias; interatividade; internet; publicidade on-line.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-11-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1066
10.25112/rgd.v2i1.1066
url http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1066
identifier_str_mv 10.25112/rgd.v2i1.1066
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistagestaoedesenvolvimento/article/view/1066/1502
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Gestão e Desenvolvimento
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Gestão e Desenvolvimento
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
dc.source.none.fl_str_mv Revista Gestão e Desenvolvimento; v. 2 n. 1 (2005): Janeiro / Junho
2446-6875
1807-5436
10.25112/rgd.v2i1
reponame:Gestão e Desenvolvimento
instname:Universidade Feevale (Feevale)
instacron:Feevale
instname_str Universidade Feevale (Feevale)
instacron_str Feevale
institution Feevale
reponame_str Gestão e Desenvolvimento
collection Gestão e Desenvolvimento
repository.name.fl_str_mv Gestão e Desenvolvimento - Universidade Feevale (Feevale)
repository.mail.fl_str_mv gestaoedesenvolvimento@feevale.br||mauricio@feevale.br
_version_ 1798325145208619008