EXPEDIENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barth, Mauricio
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Conhecimento Online
Texto Completo: http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/3133
Resumo: Expediente
id Feevale-3_f3d84e560847a7a3e75e9122138a0e9b
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3133
network_acronym_str Feevale-3
network_name_str Conhecimento Online
repository_id_str
spelling EXPEDIENTEExpedienteUniversidade Feevale2022-08-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/3133Revista Conhecimento Online; v. 2 (2022): Julho / Dezembro - Literacia digital em contextos educativos2176-8501reponame:Conhecimento Onlineinstname:Universidade Feevale (Feevale)instacron:Feevaleporhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/3133/3080Copyright (c) 2022 Mauricio Barthhttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessBarth, Mauricio2022-08-22T18:28:37Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3133Revistahttps://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonlineONGhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/oaijacinta@feevale.br||mauricio@feevale.br2176-85012176-8501opendoar:2022-08-22T18:28:37Conhecimento Online - Universidade Feevale (Feevale)false
dc.title.none.fl_str_mv EXPEDIENTE
title EXPEDIENTE
spellingShingle EXPEDIENTE
Barth, Mauricio
title_short EXPEDIENTE
title_full EXPEDIENTE
title_fullStr EXPEDIENTE
title_full_unstemmed EXPEDIENTE
title_sort EXPEDIENTE
author Barth, Mauricio
author_facet Barth, Mauricio
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Barth, Mauricio
description Expediente
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-08-22
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/3133
url http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/3133
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/3133/3080
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Mauricio Barth
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Mauricio Barth
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
dc.source.none.fl_str_mv Revista Conhecimento Online; v. 2 (2022): Julho / Dezembro - Literacia digital em contextos educativos
2176-8501
reponame:Conhecimento Online
instname:Universidade Feevale (Feevale)
instacron:Feevale
instname_str Universidade Feevale (Feevale)
instacron_str Feevale
institution Feevale
reponame_str Conhecimento Online
collection Conhecimento Online
repository.name.fl_str_mv Conhecimento Online - Universidade Feevale (Feevale)
repository.mail.fl_str_mv jacinta@feevale.br||mauricio@feevale.br
_version_ 1809464526063534080